The big day P. 3

130 24 2
                                    

Pov. Dinah.

Depois de chegar ao apartamento da Ally, uma bela cobertura diga se de passagem, me aconcheguei em seu sofá enquanto a esperava tomar banho. Nesse silêncio divino o som da TV era a única coisa que se ouvia, o sono veio se achegando devagarinho e quando vi apaguei ali agarrada a uma almofada. Não sei precisar quanto tempo depois acordei e ouvi a voz da pequena vindo de algum lugar, pelo tom devia estar no telefone. Não sei. Ainda com o modo sono ativado vou seguindo sua voz até encontra la na cozinha, estava trabalhando. Me sento numa cadeira ao seu lado e apoio os braços e a cabeça na mesa me esforçando muito para não dormir de novo. De tanto acontecer já não me sinto mais incomodada com os nossos olhares. Mas esse cafuné vai me derrubar logo logo se ela não parar, mas está tão bom... resolvo aproveitar mais um pouquinho dele.

Engatamos numa conversa tão leve que não me lembro a última vez que me senti tão leve assim. Eu só namorei duas vezes na vida e foram relacionamentos rápidos; o primeiro foi com um rapaz tínhamos a mesma idade, 18, mas os nossos objetivos eram completamente diferentes. A segunda vez que namorei eu tinha 20 anos e a menina 18, mas parecia que tinha 14 ante suas atitudes. Ambos duraram 2 e 4 meses e eu mais tive dor de cabeca que leveza. Sem ter nada com essa mulher eu já me sinto assim, leve. Mas vamos deixar esse assunto pra outra hora que eu tenho de tomar banho e comer algo que me sustente o restante do dia.

--- Posso mesmo tomar banho? Acho que seria perfeito pra me livrar do sono...

Digo sem graça, detesto estar lenta assim. Pareço estar dopada rs .

--- Claro que pode. Vou te deixar no quarto de hóspedes e vou arrumar a bagunça que fiz e minha bolsa. Quando estiver pronta nós iremos, quer dirigir novamente ou devo chamar o Joe?

Quando ela faz essa pergunta meu sono desaparece num instante e levanto a cabeça da mesa na hora.

--- Calma la baixinha. Sério isso?

Pergunto rindo. Tudo bem que tem tempo que não dirijo, mas o carro é dela e confiar assim é algo que as vezes assusta um pouquinho. Ta booooooom assusta bastante!

--- Seríssimos Dih. Hoje é a sua estréia na passarela e tudo o que eu puder fazer pra tornar esse dia especial e inesquecível, eu farei! Sem hesitar. Enquanto pensa vai logo banhar, não quero atrasar.

Ela diz me fazendo levantar e indica a porta que devo entrar e quase empaco na porta! Tem dois quartos meu aqui só no tamanho, acho que dá pra dormir uma cabeçada aqui dentro.
Em meia hora estou de banho tomado e em dúvida do que colocar. Boto a mesma roupa de antes e vou em busca da única pessoa que pode me ajudar nessa.....

--- AAAAAAAAAAAAALLY

Coloco o rosto pra fora do quarto e dou um grito sucinto. Não se passa nem 1 segundo que grito e ela aparace quase correndo. Ainda bem que estava descalça...

--- Quer me matar do coração menina!?

Ela pergunta com a mão no peito e escondendo um sorriso ao reparar o modo como a olho. Ela estava lindo naquele vestido preto justo e curto, e aquele decote!? se concentra Dinah!

--- É.... então... preciso da sua ajuda? é... preciso sim.

Acho que vou morrer logo. Concentração Pai. Mas como é que se faz isso mesmo?

Linha Tênue/Tenue LineWhere stories live. Discover now