All the woman that i need.

134 20 0
                                    

Pov. Ally B.

Se eu abrir minha boca e dizer que estou feliz é pouco perto do que venho experimentando. Depois do meu dia excepcional em que conheci Dinah tive de viajar às pressas para o México, sem poder, o imbecil do meu irmão me arrumou um baita problema entrando em território alheio se fazendo valer do meu nome. Moleque petulante esse Boo, ainda vai se foder e eu nada mais poderei fazer para reverter. Chegando a um casebre abandonado no deserto com Lauren e mais dois seguranças, me identifico.

--- Boa noite. Sou A.B. Hernandez. Infelizmente a responsável por esse idiota chamado Boo Stewart, solicitaram a minha presença e aqui estou.

--- Boa senhorita Hernandez. Sou Pablo, o segurança da noite. O chefe avisou da sua chegada. Me acompanha por favor.

Inquieta de raiva, ódio e louca pra matar esse idiota. É como me encontro agora. Sou levada até o chefe deste território, tô cuspindo fogo. Qual mais esse idiota me aprontou Deus? Digo mentalmente.

--- Olá srta Hernández. Sou Oto. Vamos ao que interessa? - ele diz e eu assinto - seu irmão foi pego na maior cara dura traficando no meu tão amado território, caso o bebezão lá tenha esquecido, existe uma hierarquia a ser respeitada aqui e a primeira regra é não invadir aquilo que não lhe pretence. E foi o que ele fez, tinha cerca de 40 kg da melhor hero no carro em que ele estava, mais uma quantia de 170 mil dólares, provavelmente para pagar a alguém. Como foi um dos nossos na polícia que pegou, as drogas já eram, só conseguimos salvar a grana, mas nada disso vai sair de graça. Metade dessa grana fica e ele responde por tráfico aqui, pega a mínima em regime semi aberto, daqui a 6 anos sai se tiver bom comportamento. Como réu primário é o melhor que posso fazer. O que acha?

Mas eu vou pessoalmente acabar com a raça desse filho de uma puta que não é a minha mãe! Onde já se viu se meter numa dessa! Puta que los pariu. Eu devo ta muito vermelha pra Laur me olhar assim assustada. Mas agora eu mesma vou botar pra foder com esse argh...

--- Quer saber? Só me dá a minha parte na grana e deixa que a "justiça" de vocês cuide dele. Lavei minhas mãos com relação a ele. Só me dá 5 minutos a sós com ele antes de encerramos nossos negócios. Pode ser?

Nessa hora todos, inclusive Oto, me olham assustados mas não dizem um "ai" fora do contexto acertado. Logo estou na delegacia em frente à porta que me separa do irresponsável que tenho o desprazer de chamar de irmão

--- Ally maninha graças a Deus que veio me tirar daqui. Como são sujas as instalações daqui.

--- Pode guardar o relatório para o defensor, advogado, sei lá que poha vai te defender. Caralho Boo, 40 kg!?!? 170 mil dólares!!!??? Em território que não é o nosso! Vai ser burro assim na casa do cassete! Só queria te avisar pessoalmente que a partir de agora acabaram todas as mordomias entendeu? --- nesse momento tenho certeza que até Lúcifer está mais calmo que eu --- estou cansada de reverter as burradas que você faz. De saco cheio de ter que largar minha vida porque o vagabundo, sem noção do meu irmão fez merda! Chega Boo. Eu tô fora, se fode sozinho dessa vez e boa sorte na sua casa nova.

Termino de despejar minha raiva nele e saio dali pisando forte. No corredor meu braço direito, Lauren, me aguardava com minha bolsa em mãos.




Cheguei e já to saindo! Boa noite e boa segunda!

Linha Tênue/Tenue LineOnde histórias criam vida. Descubra agora