The big day P.1

118 17 2
                                    

Pov. Dinah H.

Depois de estressantes 25 dias, hoje finalmente aconteceria o desfile! Neste momento são exatamente 8 da manhã e o nervosismo não me permite mais enrolar na cama. Não sei o que farei pois meus preparativos começam somente as 2 da tarde. Decido me arrumar e dar uma corrida pra vê se relaxo. " Arrumada" com uma calça leging preta, top de elastano branco, o cabelo preso num rabo alto e tênis nos pés desço as escadas de casa e começo a ouvir os normais e costumeiros burburinhos vindos da mesa.

--- Bom dia gangue Hansen ! Quem será o membro que vai me acompanhar na corrida hoje? Por hoje ser o desfile não posso exagerar, serão apenas 2 km. Quem vai?

Os cumprimento sentando em meu lugar na mesa. Quando comecei a preparação para esse desfile tive de intensificar meus exercícios e por não gostar de academia preferi aumentar o ritmo das minhas corridas e sempre estou acompanhada de um dos meus irmãos. E como hoje minha adorada chefe me liberou do trabalho preciso ocupar meu tempo até a hora deu estar no local do evento.

--- Hoje é o teu dia de sorte grandona, estou de bom humor e irei acompanha lá nesta corrida. Mas só porque não tenho nenhum compromisso hoje.

Quem se pronuncia é minha irmã Michaela. O que é estranho, pois a mesma trabalha num escritório de advocacia e hoje é sexta feira...

--- Tem 20 minutos então Micka. O tempo deu tomar o meu café.

Outro sacrifício! Sou comilona! Tô tendo que regrar tudo o que como desde a hora que acordo. Meu café da manhã consiste em apenas 2 torradas integrais com margarina sem sal e um copo de suco com adoçante; devo confessar, oh comida ruim essa meu pai eterno, sem gosto algum e não mata minha fome.

Após essa corrida, já eram 10:30 zá manha quando voltamos pra casa e minha mãe ainda estava lá e com o meu celular nas mãos. Rapaz isso tudo está muito estranho. Ninguém quis ir trabalhar hoje!?

--- Não entendo dessas coisas de corrida, o tempo que leva, mas seu celular vem tocando sem parar há quase 1 hora. Melhor vê logo quem é antes que eu faça ele voar! Ô toque irritante esse!

Comigo ainda parada na porta ela literalmente joga o telefone em cima de mim e se vira indo de volta pra cozinha, eu acho. Sem entender absolutamente nada minha irmã entra dizendo precisar urgente de um banho e eu vou para o meu quarto enquanto destravo o celular afim de descobrir quem estava me ligando. Foi eu o desbloquear que ele começou a tocar e o nome da Ally apareceu ma tela. Aceitei a ligação e nem oi consegui dizer;

+ Ligação on

--- Dih pelo amor de Deus não me assusta assim, onde você está? Fala mulher! To chegando na sua casa...

--- Pequena calma pelo amor que tem a mim, respira tá. Onde exatamente você está agora?

Quando termino minha pergunta olho pela janela e vejo um carro desconhecido parar ao lado da calcada e ela saindo dele quando a vejo correndo em direção a minha porta.

--- Espera que já vou abrir a porta. Tô descendo de novo.

+ Ligação off.

Mal abri a porta e o seu corpo se colidiu com o meu. Não era um abraço de saudade, mas algo que chegava perto do alívio. O que eu vim a confirmar quando a pequena soltou um suspiro me fazendo retribuir o gesto.

--- Pequena eu tô suada... acabei de chegar da rua, fui correr...

--- Não me importo grande, só precisava saber que você estava bem. Aconteceu tudo tão rápido que só pensei em você e pra completar ninguém atendia o telefone, passei a acreditar que foi com você. Caramba que agonia Dih.

Enquanto falava, a pequena me apertava em seus braços, hora me olhava querendo encontrar algo. Ainda não entendi nada.

--- Ally respira, se acalma. Vem, vamos sair da porta e lá em cima você me explica o que aconteceu. E eu preciso de um banho, to suada demais.

A encaminhei pro meu quarto e disse pra ela se sentar na minha cama, dei a ela minha garrafinha de água enquanto tomava banho. Uns minutos depois quando saio do banheiro a encontro sentada de cabeça baixa. Não viu nem ouviu quando me aproximei dela, segurando em suas mãos e a puxando outro meu colo.











Boa noite. Voltei com o primeiro da noite, mas vou explicar. Esse dia do desfile está imenso e vou quebrar ele em 3 capítulos. Tendo tempo amanhã posto mais um, mas queria primeiro saber o que estão achando. Algum retorno sabe....
Então é isso.

Linha Tênue/Tenue LineWhere stories live. Discover now