22

10.5K 1.3K 496
                                    

E enquanto tento tento trilhar meu caminho,
Para esse mundo medíocre,
Eu aprenderei a sobreviver.
(Ordinary World - Duran Duran)
Will

Novembro chegou com uma nova derrota do meu time, depois de um início de temporada péssimo. Céus, como sinto falta do Zack. Completamente frustrado pela falta de harmonia entre defesa, ataque e time especial, descontei tudo estudando bastante para ter pelo menos um ponto positivo nessa temporada. Sociologia era a matéria que eu estudava, quando a Heaven arrebentou a porta do quarto.

Literalmente. A garota jogou a porta no chão. E nem sequer notou o desastre. Caminhou para dentro, abriu o guarda-roupas e puxou algumas blusas dos cabides.

— Certo, quem você feriu gravemente? — o Greg, torci mentalmente.

Ela pulou assustada.

— Você está aí. — comentou, e continuou puxando roupas.

Desci da cama e caminhei até ela.

— O que aconteceu, linda? Por que você está arrumando suas coisas como uma fugitiva?

— O Peter sofreu um acidente. A Gwen estava com ele, eles estão no hospital. Ele... ele disse que encontrou o xerife com a Vivian, a mãe da Gwen, ambos estavam... altos. Ao invés de chamar a polícia, ele tirou a filha de lá e o xerife acionou os outros policiais por sequestro. Ele só estava tentando salvar a filha, por que ninguém acredita nele além de mim? — resmunga fungando.

— O xerife é o monsto mau, então? — chocado com essa revelação, começo a entender porque ele não fez muito para investigar o incêndio da minha casa. Ele deveria conhecer o Greg, ou até fornecer algo pra ele.

— Caramba, eu não pensei nisso. O Peter vai matar ele se souber. Isso é, se ele conseguir a liberdade algum dia. Enfim, preciso ir até lá pra ver se coloco um pouco de juízo naquela cabeça.

— Você vai ficar quanto tempo fora?

— Só o fim de semana. — fechou o zíper da mochila — Ele já não me quer lá, se eu ficar até receber alta vou ter um irmão muito irritado comigo.

— Nesse caso, eu vou com você.

Joguei algumas coisas necessárias na minha mochila e descemos.

— Você não tem que ir. Ele não vai querer ver ninguém, dois "alguém" será irritação o suficiente para ele ter um AVC. E isto é o que falta pra ele ter um. — deixou um espacinho entre os dedos.

— Quais você acha que são as chances de você lidar com o Peter irritado sozinha?

— Um peixinho dourado tem mais chances de me machucar. — reclama.

— Linda, eu não quero dizer que o seu irmão pode te machucar, mas pode. Ele deve estar em um nível de irritação fora do normal, afinal a filha dele foi ferida também.

— Se ele não me deixar ficar lá, porque eu sei que ele não me machucará fisicamente nunca, a Gwen também não o fará. Eles são a minha família, Will. Eu não posso deixá-los sozinhos.

Deixo meus ombros caírem, mas a derrota não chega nas minhas ações. Caminho pra fora.

— Você deveria ter mais medo. — digo, preocupado que toda essa petulância dela se transformasse em perigo.

— Medo eu tenho de algo que tem no Brasil, chamado Plantão da Globo. Disso eu tenho medo, até me borro. Agora, do meu irmão? O mesmo que contrabandeava doces pra mim no hospital, porque a única sobremesa era gelatina e eu odeio gelatina? Dá pra ter medo de alguém que leva balas de ursinhos em um top que ninguém imaginaria que estava lá, só pra agradar a irmã?

Amor Falso - Série Endzone - Livro 3Kde žijí příběhy. Začni objevovat