CAPÍTULO TREZE

27.8K 3.5K 438
                                    

Acordo e escuto barulho de risos infantis

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Acordo e escuto barulho de risos infantis. Me sento na cama e percebo que estou sozinha na mesma, e que também estou vestida com o mesmo pijama de ontem.

Ando em passos lentos até a cozinha, e me deparo com a cena mais linda que já vi.

Nina e Vicenzo estão comendo ceral juntos, e ele está fazendo diversas caretas e enquanto ela caí em gargalhadas.

Nunca vi minha filha tão risonha logo de manhã, Babi sempre tenta a animar quando acorda cedo, mas nunca consegue, e vendo ela e Vicenzo assim tão alegres e juntos, me deixa com uma alegria sem igual.

Eu confesso que não estou preparada para ficar frente a frente com ele, ainda mais depois do que aconteceu ontem.

E não, eu não estou arrependida, é tudo ao contrário. Estou me sentindo viva depois de anos, me sinto amada ? é eu sei que é bem louco pensar assim, mas é o que estou sentindo nesse momento.

Pude ver nos olhos de Vicenzo que ele não sentiu nojo nem nada parecido quando viu minhas cicatrizes expostas pela minha barriga.

Entretanto, eu sei que ele em algum momento irá me pedir respostas, às quais eu ainda não sei se estou pronta para responder.

Contar para Líbia sobre o meu passado me tirou um certo peso das costas, mas não o bastante para me sentir ainda mais livre.

Eu sei que devo contar tudo, ainda mais depois de ontem, mas como irei fazer isso ? E se depois de tudo eu acabar perdendo todos ?

— Mamãe ? — acabo sendo notada pela minha pequena.

— Oi meu amor — vou em sua direção lhe dando um grande abraço e beijo. — Me desculpe por não estar acordada ontem quando chegou ....

— Tudo bem mamãe, titia Babi disse que você estava em um momento de paz, e ela disse que isso era muito bom — sorri e sinto que estou vermelha. —Então eu dormi com ela, mesmo eu sentindo saudades de você.

Beijo outra vez suas bochechas. — Hoje serei toda sua meu amor.

Ela sorri. — Depois que eu acordei, encontrei o Vi, e ele disse que veio cedo aqui para me ver.

Olho para Vicenzo e o mesmo também me olha. Eu não sabia o que dizer, e não sei se aquele era o momento certo para uma conversa.

Eu apenas sorri para ele, que correspondeu com um leve sorriso de canto.

— Mamãe, o que é esse momento de paz ? — Nina resolve perguntar.

Engulo em seco. — É .... é quando você f-fica feliz e nas nuvens.

— Que legal, eu também quero sentir isso mamãe .... mesmo eu não entendo o que é ....

— Não — Vicenzo diz. — Quer dizer, você ainda é muito nova para isso, e talvez nunca irá fazer isso .... até lá nos conversaremos. — ele diz todo atrapalhado.

VICENZO » Série Irmãos Ambrosio # II Où les histoires vivent. Découvrez maintenant