CAPÍTULO QUINZE

31K 3.7K 751
                                    

A raiva que estava dentro de mim era esmagadora, eu queria matar aquele desgraçado, como ele teve coragem de fazer tudo isso ?

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


A raiva que estava dentro de mim era esmagadora, eu queria matar aquele desgraçado, como ele teve coragem de fazer tudo isso ?

Como eles tem tanta coragem ?

Os olhos de Alana buscavam pelos meus, mas eu estava com medo de dizer algo que a magoasse, mesmo não sendo minha intenção.

— Vicenzo ... tem mais uma coisa que precisa saber. — diz com a voz trêmula.

Não respondo, apenas levantei a cabeça a olhando.

— Recebi uma mensagem ameaçadora — volta a dizer. — Ele está ameaçando Líbia e Aurora, disse que se você não parar com a investigação, elas serão as próximas.

Meu sangue gela, fico ainda mais perdido. Cazzo, Lucca precisa saber.

— Preciso do seu celular, irei tentar rastrear da onde veio a mensagem. — digo abaixando a cabeça outra vez.

Seguro a mesa com força e respiro fundo.

— Eu queria te contar tudo antes Vicenzo, mas eu ainda não tinha coragem o suficiente, eu não conseguia — suspira. — Mas essa mensagem mudou tudo, eu não poderia deixar nada acontecer com as duas.

— Nada irá acontecer com elas, e muito menos com vocês — digo a olhando nos olhos agora. — Mas irei precisar que dê um depoimento Alana, precisa denunciar Samuel.

Ela arregala os olhos. — C-como ? — gagueja.— Isso é perigoso demais, ele pode ficar muito raivoso, e tudo pode piorar. Eu não tenho medo por mim Vicenzo, eu tenho medo pela minha filha, ele não pode ter ela, não pode.

— Confia em mim, Alana ? — pergunto a olhando nos olhos.

— Você sabe que confio, você tem minha confiança muito antes de estarmos na mesma cama.

— Quero que aceite morar na casa de Lucca, lá ele tem muita segurança — começo. — Eu não fico muito tempo na minha casa, e não tenho seguranças ao meu redor, por uma escolha minha. Aceite Alana, não só pela segurança de Nina mas também pela sua.

Ela engole em seco. — Eu aceito, mas tenho que conversar com Babi primeiro.

— Tudo bem, irei te levar agora para sua casa - digo já ao seu lado. — Tome o tempo que precisar para conversar com ela, e assim iremos para casa do meu irmão, sim ?

— Certo — murmura. — Obrigada Vicenzo.

— Não me agradeça, não ainda.

[.....]

Há um tempo atrás eu não queria me envolver com nenhuma mulher, eu não tinha tempo para ficar pensando em ter uma família, me envolver com alguém, poderia custar tanto minha vida, quanto a dela.

Mas o destino gosta de brincar com a nossas vida, quanto menos esperamos alguém entra por ela, bagunçando tudo que já foi um dia "arrumado".

Alana era um mistério, o qual eu adoraria desvendar, entretanto, não era como eu pensava. Seu passado é tão perturbador, que atormenta não só ela, mas para quem ela conta também.

VICENZO » Série Irmãos Ambrosio # II Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon