EPÍLOGO

26.8K 3K 231
                                    


AMORAAAAAAS, antes de começar o capítulo um aviso.

Eu não escrevi o casamento todo de Alana, eu já pulei na parte da festa ok ?

Não sou muito de escrever essas coisas de casamento, me desculpem mesmo.

Bora ler ....

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES DE PRANTÃO. 🎆❤️

[ UM ANO DEPOIS ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ UM ANO DEPOIS ]

Faço leves carinhos no pequeno rosto da minha bebê. Ela dormia em um sono leve em meu colo.

Seus cabelinhos loiros penteados para o lado, seus lábios vermelhinhos fazendo um biquinho, eram perfeitos.

Alicia era perfeita.

Tão pequena, tão minha.

Eu a amava, todos em sua volta tinha amor pela pequena, que roubou o coração de cada um que a olhava.

Nina era uma irmã presente, toda a vez que via o choro manhoso de Alicia, ela corria para ver se tudo estava bem.

Vicenzo era um pouco pior, com Nina ele sempre tinha um cuidado excessivo, com Alicia é cem vezes pior.

Esses meses que se passaram, antes do nascimento da nossa pequena luz, foi perfeito. Quando eu estava completando os meus cinco meses, Líbia deu a luz a um menino lindo e forte. Ele era todo o Lucca.

E naquele dia que eu vi o bebê em seus braços, minha ansiedade ficou maior. Eu não via a hora de dar a luz e ter meu bebê em meus braços.

A gravidez toda foi só alegria. Não tenho nada do que reclamar. A cada mês que se passava, minha barriga crescia, os carinhos os beijos só aumentavam.

Eu amava todo esse amor em minha volta.

A primeira vez que Alicia abriu seus olhinhos, eu quase pirei. Ela tinha os olhos de seu pai e de sua irmã. Os azuis mais incríveis que eu já tinha visto em toda minha vida.

Assim como Nina, ela é calma e só dorme. Chora quando está com fome ou quando sua fralda está suja, chora quando também quer o colo de seu pai. Um grude.

Alicia nesse momento se mexe em meus braços, então me levanto a colocando em seu berço, e deixo mais um beijo em sua testa delicada.

Hoje era um grande dia, seria meu casamento. Vicenzo queria muito se casar quando nossa filha estivesse em nossos braços, e assim que ela completou quatro meses marcamos a data do casamento.

Não seria uma coisa grande, até por que eu não me sentiria a vontade. Mas seria algo bom o suficiente para que marcasse por toda a nossa vida.

Enrico chegou cedo em casa para o levar para longe de mim, disse que iriam beber um pouco e o ajudar a se arrumar. Me senti mais sossegada quando soube que ele não estaria sozinho com Rico. Não que eu não confie em meu cunhado.

VICENZO » Série Irmãos Ambrosio # II Where stories live. Discover now