I

140 8 7
                                    

(Perdoem os erros)

Nunca imaginei que minha vida colegial seria a fase que me graduaria em um curso pouco conhecido, aliás, acho que somente eu estudo essa "disciplina". Mas as aulas são um tanto... Inesquecíveis.
Mas é melhor explicar como começou essa estória toda. Que sério, Kk, é uma loucura.

*Flash Back*

Saio dos meus devaneios quando a professora de LPL* entra na sala, passando sorridente pela loca que era iluminada pelo pisca-pisca. Minha comemoração por ser aula dela é indiscreta. Por que? Simples, Kk, preciso acabar uma serie incrível.

Estava ansiosa para o final de semana, acho que por culpa disso os dias pareciam estar se arrastado, como se não quisessem passar. Mas finalmente havia chegado!
- Remove a minha pedra! - canto em comemoração daquela linda e bela sexta-feira. Que dia bonito, maravilhoso, espetacular, top demais, que dia Jackson!

Minha despedida foi curta, logo fui andando para pegar o metrô que me levaria até onde pego o ônibus que me levaria até o Acre... Vulgo minha casa.

Assim que chego comprimento minha mãe e logo subo para meu quarto, tomo um banho rápido e me visto, sinto um calafrio, pois a vontade e receio de pegar meu celular chegava a me fazer tremer.

‎suspiro e o seguro.

- Vamos lá, foco, força e fé.

Abro o site cujo nome é "sugar Daddy" e entro no meu perfil.

*quatro solicitação*

Meu grito de alegria é inevitável, e o de minha mãe querendo saber se eu estava ficando louca também.

‎ O site funcionava assim:
‎Se tivesse completado dezesseis anos, poderia criar um perfil.
‎com dezoito, poderia sair com um adulto que quisesse companhia.
‎Calma, esse site não é de prostituição! Mas, se você quiser usá-lo assim, quem sou eu para impedir?

Entro nos perfis e faço uma pequena e fofa avaliação.
O primeiro - Velhor demais - segundo - Feio - terceiro - Até que... - viro a foto - Nem pensar! - quarto e último - Deus me free.

- Merda! - digo me jogando na cama. Fala sério, fiquei ansiosa a semana inteira pra isso? Que grande bosta - É uma perca de tempo - saio do site e coloco meu celular ao meu.

Durmo com o propósito em mente de que nunca mais entraria naquele site maldito.

O barulho de notificação ecooa no meu quarto, pego meu celular e vejo que eram 3h15. Abro a digníssima mensagem, mas era apenas uma foto.

- Quem enviou essa porcaria? - saio da foto e vejo onde eu estou mexendo. No final das contas nem lembrava o meu próprio nome por puro efeito do sono - a sim, estou naquele site maldito... - bloqueio o aparelho e o coloco no chão - site maldito? - acordo e pego novamente o aparelho que estava no chão e lembro que a porra do site maldito é o sugar daddy - ‎Nem as 3h da manhã consigo seguir minhas metas de vida!

Já que estou acordada, vou resolver isso logo. Abro o perfi de novo.

Vejamos...

Moreno, trinta e sete anos, formado e licenciado em biologia e "disponível". Além disso, é muito gato.

Apertar a opção de aceitar aquela linda solicitação foi quase automática.

Voltei a dormir feliz pelo meu progresso.

O final de semana acabou mais rápido que minha vontade fazer a atividade de física. Segunda foi paradona quase morta.
‎Na terça fui para a escola tranquilamente, achando que seria mais um dia de truco e vitórias da Isabel no Pifi (slh como escreve).

My sexual teacher (REVISÃO)Where stories live. Discover now