Prólogo

16.3K 892 230
                                    

"Necio porque no eres mía

Y fruta prohibida me despierta el deseo de probar

Sencillamente usted amada mía

Me pone necio!"

Necio ~Romeo Santos

Necio ~Romeo Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi

Era uma bela tarde de terça-feira e sentada em minha confortável cadeira de couro marrom eu enviava para Caio, meu adorado chefe, o penúltimo texto da série "Os magnatas" com um gostoso sentimento de dever cumprido, depois de é claro, ter revisado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma bela tarde de terça-feira e sentada em minha confortável cadeira de couro marrom eu enviava para Caio, meu adorado chefe, o penúltimo texto da série "Os magnatas" com um gostoso sentimento de dever cumprido, depois de é claro, ter revisado tudo no mínimo oito vezes, não que outra pessoa já não fosse fazer isso, mas como a boa perfeccionista que sou, meus velhos hábitos me perseguem.

Trabalhar na Empire é algo que me enche de orgulho, só Deus sabe o quanto tive que ralar feito uma maluca para conseguir esse emprego que é como uma espécie de tábua da salvação, depois de tantas portas fechadas na minha cara, eu finalmente consegui me estabilizar na maior editora do país o que foi, sem dúvida alguma, a maior vitória da minha vida.

Com a situação financeira estável a três anos, ganhando uma bela renda fixa de 5000 ao mês, eu podia em fim respirar tranquila. Não era uma soma tão exorbitante, mas era meu pequeno ideal de fortuna já que eu raramente precisava gastar comigo mesma e aproveitava para guardar o dinheiro em uma pequena poupança.

Abençoada seja a minha caixa postal, sempre lotada e abarrotada de mimos de marcas famosas, loucas para que eu dedique um pedacinho do meu tempo para boas críticas na revista ou nas minhas redes sociais, meus seguidores adoram esse tipo de resenha criativa que faço, talvez por isso eu esteja em vias de completar 20 milhões de escritos e cada uma dessas pessoas maravilhosas nem tem ideia do quanto sou grata.

A antiga eu choraria de tanta felicidade, pra quem só teve um amigo em toda a vida escolar, eu estava mais do que querida agora, minha versão mais nova estaria cantando We are the Champions mais alto que Freddie Mercury em dia de show lotado.

Nɑ ʍíɾɑ ժօ ՏհҽíkOnde histórias criam vida. Descubra agora