Capítulo 15

3.9K 424 74
                                    


"Puedes hacer que lo negro
Se vuelva color
Cuando estas cerca me vuelves
Un hombre mejor
Uuuu

{...}

Lo que nunca por nadie senti
No me cabe en el cuerpo y lo voy a decir
Te doy mi corazón."

Cali y el Dandee~ Te doy mi corazón

Cali y el Dandee~ Te doy mi corazón

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Leila

Aliviada, foi como me senti quando observei Rubi de pé, caminhando vagarosamente enquanto se apoiava em mim, já que uma de suas pernas tinha quase sido quebrada, um arrepio estremeceu meu corpo a medida que imaginei o que poderia ter acontecido, m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aliviada, foi como me senti quando observei Rubi de pé, caminhando vagarosamente enquanto se apoiava em mim, já que uma de suas pernas tinha quase sido quebrada, um arrepio estremeceu meu corpo a medida que imaginei o que poderia ter acontecido, mas antes que pudesse passar mal pensando nisso, me esforcei para lembrar que ela estava bem.

Bem e intacta, a não ser por machucados que dentro de pouco estariam curados.

Os traumas tinham sido relativamente graves, e ela ainda sentia dores de cabeça, mas já conseguia caminhar, por isso me ofereci para leva-la aos jardins afim de tomar ar fresco, devido ao fato de ela reclamar a cada cinco minutos por se sentir presa a enfermaria ou ao próprio quarto.

Niandra também estava conosco, mas estava tão mais calada que o habitual que era quase como se nem estivesse ali, o foco de seus pensamentos parecia distante.

Benoni e mais três guardas nos olhavam ao longe, não desgrudavam um só segundo.

— Podemos sentar aqui! — Rubi sugeriu, apontando para um banco perto do jardim de jasmins.

Era um pouco afastado do lago, onde eu sabia que ela não gostaria de voltar tão cedo.

Acatando a sugestão, ajudei-a a se sentar, logo estávamos as três, uma ao lado da outra, Niandra tinha começado a trançar o cabelo de Rubi, enquanto eu admirava as flores que cresciam em abundância.

— Vocês acreditam que foi ela? — Rubi perguntou, desconfiada.

Entendi rapidamente o que quis dizer.

Nɑ ʍíɾɑ ժօ ՏհҽíkWhere stories live. Discover now