Capítulo 4

8.2K 613 128
                                    


"Si te envito a una copa
Y me acerco a tu boca
Si te robo un besito, a ver
¿te enojas conmigo?"
 

Propuesta indecente~ Romeo Santos

Propuesta indecente~ Romeo Santos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rubi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rubi

Um segundo foi o que precisou para eu cair no precipício, para que minha vida organizada e minha tão confortável rotina fossem pelos ares. Me perguntei, depois de já não ter mais volta, o que teria acontecido se eu tivesse tomado decisões diferentes das que tomei naquela noite, mas não consigo, neste exato momento, fazer algo além de culpar o universo por estar na minha atual e degradante situação.

Meu rímel, que manchava abaixo dos olhos, me fazia parecer a própria Lindsay Lohan em “Meninas Malvadas” logo depois da festa a fantasia, o cabelo que mais parecia um ninho de passarinho também contribuira, talvez porque eu tivesse passado minutos inteiros socando a grande porta de meu cativeiro, ou porque me debatera assiduamente contra ela. Também pode ser, é claro, que eu tenha ficado neste estado depois de quebrar o que sobrou do quarto assim que ele saiu.

Mas ninguém poderia me culpar pelo surto quase psicótico.

Em um primeiro momento, você é uma mulher livre, independente e feliz, completamente satisfeita com o rumo que seu futuro está tomando. No seguinte, você está presa em um país que não é o seu, impedida de pedir ajuda por estar trancafiada em um quarto e também, por não saber falar árabe, sendo obrigada a ficar porque o filho da puta do sheik roubou seu passaporte, sem que tivesse a mínima chance de resistir.

Sim, esta é a minha situação.

E para piorar, ele disse, como se fosse o mais normal no mundo, que sou dele e que quanto mais rápido eu aceitar isso, mais fácil será para mim.

Sim, eu sei, metade da culpa pode até ser minha já que eu não devia ter vindo para cobrir a droga da sua coroação depois de ele ter avisado que na próxima vez que me visse, não me deixaria partir, mas em minha defesa, nunca imaginei que o idiota estivesse mesmo falando sério.

Nɑ ʍíɾɑ ժօ ՏհҽíkWhere stories live. Discover now