Capitulo 1

7K 231 6
                                    

Wilian

Duas batidas na porta .
-
__ Entre ! __  Amália minha secretária entra com um envelope negro em mãos.
__ Senhor Wilian deixaram esse envelope para o senhor na minha mesa hoje pela manhã __ ela estende a mão em minha direção
__ Ok , obrigada Amália! __ ela se retira fechando a porta atrás de si.
Me ocupo com os e-mails que preciso responder e não dou importância ao envelope de imediato , quando termino de enviá-los volto meus olhos  para mesa, pego o envelope selado com vela , aquilo me deixa curioso , abro, leio e vejo que se trata de um leilão .
" Convidamos Sr. Wilian Bouvier  para participar  do leilão itinerante ,será realizado na noite de hoje as 21:00 hrs , é necessário confirmar presença .
Produtos raros de todo o mundo ."
Sendo um colecionador de antiguidades resolvo comparecer , porém não tem endereço no papel para que eu confirme presença, olho o papel ,o viro , há um número de telefone disco , chama 3 vezes sou atendido na quarta chamada.
__ Bom dia __ uma voz feminina doce me atende .
__ Bom dia ! Wilian Bouvier , estou ligando para confirmar presença no leilão de hoje.
__ Ok Sr. Estou pondo seu nome na lista ,aguarde um instante por favor.__ 1 minuto depois .
__ Senhor ? __ me chama
__Sim ?
__ O carro estará na portaria do prédio de sua empresa as 21 hrs .
__ Ok , estarei aguardando ,obrigada __ desligo o telefone .
O dia corre como de costume , vou à algumas reuniões , assino alguns papéis, almoço volto ao escritório, permaneço na minha cadeira terminando de resolver assuntos pendentes, Amália bate na porta .
__Senhor Wilian, o carro te aguarda na frente do edifício.
__Ok Amália, avise que já vou descer !
__ Sim senhor!__se retira da sala .
Já no elevador desço ao térreo saio pela porta da frente vejo um áudi preto de vidros escuros me aguardando na porta , o motorista abre a porta, sou recebido por uma mulher com uma máscara e cabelos presos ao um coque , muito bem vestida , ela me entrega uma venda para que eu coloque , não faço perguntas e a ponho , ela finalmente quebra o silêncio.
__Senhor Wilian boa noite! Não se preocupe são apenas medidas de segurança __me estende uma taça de champanhe e leva até minha boca .
Me assusto mas logo me tranquilizo mesmo não conhecendo essas pessoas sei que não se tratam de sequestradores , cerca de vinte minutos mais tarde o carro para , retiro o sinto , a mulher pega a taça das minhas mãos, me conduz para fora do carro faço menção de tirar a venda ela segura minha mão e diz não ser a hora certa . Me guia a uma sala , abre a porta e me põe sentado em uma poltrona muito confortável, me orienta a assim que ouvir a porta se fechar retirar a venda , assim que ouço ela se retirar faço conforme sua orientação . O local é pequeno e escuro a poltrona e vermelha  e reclinável, há um painel digital com números e um botão também vermelho a minha frente , em uma mesinha há bebida , água e alguns aperitivos , logo à frente um vidro grande que me dá visão nítida para uma sala com um facho de luz sob uma espécie de pedestal , estou tentando entender tudo à minha volta mas sou incapaz de ter uma ideia que de  encaixe em tudo , fico perdido nos meus pensamentos, minha razão pede para que o eu saia o mais de pressa possível dali já minha curiosidade me matem no lugar , ouço uma voz grave me tirar da minha luta interna .
"__Os leilões começam em cinco minutos , os lances partem de 100 mil dólares ."
A voz se vai por um tempo , o facho de luz se apaga  e se acende dois minutos depois, não consigo acreditar no que meus olhos veem , uma moça visivelmente drogada apenas de peças íntimas cambaleia para se manter em pé , seus olhos são puxados e olham para o vazio ,seu cabelo é liso e bate acima do seio  é  magra de seios fartos ,de pele parda , uma moça muito jovem e bonita , não deve passar dos seus 18 anos , observo não acreditando que se trata de um leilão de mulheres , quando a voz masculina que ecoa na sala me confirma .
"__Produto Boliviano , 18 anos , Virgem , comecemos os lances ."
Olho incrédulo as luzes vermelhas se acederem , imagino quem poderia estar atrás daqueles espelhos , clientes , sócios possivelmente até amigos ou conhecidos, os lances já estão em 800 mil dólares e eu apenas observo sem ação alguma aquela moça ser vendida a um doente que vai ser seu carrasco por toda vida , o lance final é de 880 mil dólares a voz  bate o martelo e a moça é retirada da sala fazendo as luzes se apagarem , estou prestes a me retirar daquilo não quero fazer parte desse jogo imundo e desumano , quando as luzes se acendem novamente e toma minha atenção, Entra uma jovem alta , cabelos longos iluminados ,talvez pelo sol , rosto com sardas , olhos verdes , ela ficou defronte para o espelho onde eu estava, sua boca tremia era de um vermelho indescritível, ela assim como a outra jovem parecia drogada  , o roupão cai e ela está apenas de peças íntimas verdes no tom dos seus olhos , eu fico paralisado como sua beleza , me aproximo do espelho , ela parece me ver , mas sei que não me via , via a si mesma , olhei em seus olhos , uma lágrima caiu solitária .
____________________________________
Continua ...

Leiloada Where stories live. Discover now