Capítulo 4

3.6K 191 10
                                    

Irina

''__ vem Irina a água está uma delícia .__ sorri e joga água em mim . __ Anda sua medrosa !
__ Sindy você sabe que não sei nadar .__ cruzo os braços e facho beicinho.
__ Vem eu te ajudo !
Pulo na água do rio próximo ao orfanato , sempre que o velho ia a cidade nos fugíamos para o rio e ficávamos a tarde inteira ou até vermos o caminhão voltando pela estrada.
__ corram meninas o velho está voltando .__ Abigail nos grita do buraco por onde fugíamos , todas corremos, eu fico por último e o velho me pega passando pelo buraco , me arrasta pelos cabelos e grita .
__ Sua peste , eu sabia que tinha seu dedo no meio disso vc sempre está metida quando se trata de malcriação, já pro quartinho!.__ me arrasta e me joga no quarto onde sempre nos prende para nós punir .
__ Não por favor .... não ... ''
Me acordo assustada com lembranças do meu passado recente .
Olhos verdes claro e uma cabeleira loira me observa , atento , as lembranças da noite anterior começão a vir a minha mente , puxo o lençol da cama, pulo para o canto do quarto me cobrindo em desespero , ele se levanta e vem em minha direção.
__Calma , não vou te machucar .__Se senta na ponta da cama.__ Pode me dizer seu nome ?
Me encolho abraço meus joelhos .
__ Pode me dizer seu nome ? ... Por favor ! __ com uma voz extremamente calma e suave.
__ Irina .
__ Belo nome .__ ele sorri. __ Bom Irina , você tem família ? Alguém que eu possa ligar ?
__ Não tenho ninguém ! Você e eu ... é ... tivemos algo ? __ pergunto sem me lembrar se algo aconteceu ou não .
__ não Irina, não sou um estuprador ! __ seu rosto tem agora uma expressão séria .__ você está com fome? Quer tomar um banho ? __ eu o olho com medo e não querendo acreditar que um homem tão bonito e aparentemente gentil tenha me comprado em um leilão de mulheres , que tipo de pessoa compra um ser humano ? Não penso e disparo .
__ Quanto ?
__ Irina ? Não entendi...
__ Quanto pagou por mim ?
__ Isso não importa ! __serra o maxilar , fecha os olhos e respira fundo .
__ Que tipo de pessoa compra outra em um leilão ? Quero saber qual meu valor , já que estou diante do meu dono ! __ falo atrevida, não tendo nada a perder.
__ Não fui capaz de te deixar , precisava saber que estaria segura ,que ninguém iria te fazer mal .__ tem a voz pesada e desvia seu rosto do meu . __ o valor é o que menos importa !
__ Segura ? Do que adianta estar segura e estar presa? ser propriedade de alguém que nem ao menos conheço , como uma escrava vendida ao seu senhor .__ passa me olhar ,me  ouve atento e olhos verdes que penetram minha alma me encaram , fraquejo por um segundo colando os meus aos dele , a tenção é quase palpável.
__ Você não é uma prisioneira, nem muito menos minha propriedade.__ se levanta e vai até a porta do quarto,a abre , se vira para me mim .__ está livre para transitar pela casa , pelo jardim , para sair pelos portões ir e vir quando quiser, ninguém te impedirá.
Me levanto me enrolo no lençol, tomo coragem e vou rumo à porta decidida a sair dessa casa , correr sem parar para qualquer lugar, mas  para onde  eu iria ? Não conheço nada por aqui não tenho ninguém nesse mundo, me vejo presa a esse homem , me aproximo dele que está junto à porta , seu cheiro é maravilhoso, ele é tão alto , mas parece uma parede de músculos , meu Deus como é lindo , esses olhos , esse cabelo , a boca e a maneira com que ele me olha  , sinto meu corpo queimar ,sensação que desconheço, faço menção de sair do quarto , ele me segura pelo braço , com firmeza , mas não aperta , me aproxima de seu corpo, vai deslizando seu rosto no meu , indo de encontro minha boca , sua mão sobe e aperta suavemente meu braço,num carinho agradável e aconchegante.

 Me levanto me enrolo no lençol, tomo coragem e vou rumo à porta decidida a sair dessa casa , correr sem parar para qualquer lugar, mas  para onde  eu iria ? Não conheço nada por aqui não tenho ninguém nesse mundo, me vejo presa a esse homem , me ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quase me entrego para o beijo , mas uma voz em mim grita , NÃO!!  E me  afasto ainda inebriada por seu cheiro e toque , respiro e retomo o controle .
__ Não se aproxime de mim outra vez , eu não sou um brinquedo seu .__ ele não responde aos meus ataques , apenas fecha seus olhos e respira fundo como se precisasse para se conter .
__ Me desculpe ! Não vai se repetir , vou providenciar roupas limpas para você tomar banho , não pode ficar andando assim pela casa .__ se refere a eu ainda estar apenas de roupas íntimas .
__ tudo bem ! Vou esperar aqui mesmo .
__ você está com fome ? Vou mandar alguém trazer café para você aqui em cima .
Assinto com a cabeça , realmente eu tinha muita fome , ele saiu e eu fiquei com a cena do nosso quase beijo em minha mente se repetindo estrondosamente, por um momento me arrependo por não ter o beijado, mas logo meu consciente me lembra , a verdade dolorosa , '" Não seja boba menina esse homem te comprou em um Leilão, pagou muito caro e é exatamente isso que ele quer de você , te usar como brinquedinho!'"  Me sento na cama , encosto minha cabeça na cabeceira, e a tristeza se apresenta no meu olhar distante . Poderia ser um sonho se seu ponto de partida não fosse um pesadelo cruel .

___________________________________________
Continua ... Votem moreeess ♥️
Nossa Irina 👇🏻

 Votem moreeess ♥️Nossa Irina 👇🏻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Leiloada Where stories live. Discover now