Capitulo 16

2.8K 160 28
                                    

" Gostaria de começar pedindo desculpas pelo abandono do livro , mas passei por uns momentos delicados e não tinha cabeça para escrever , agora vou tentar postar toda semana . Obrigada a quem leu até aqui , beijooos ! '''

Irina

A única coisa que sinto nesse momento é desespero , angústia e nojo . Me recordar do que passei nas mãos daquele homem asqueroso no banheiro foi a pior das sensações possíveis . Sai correndo como uma maluca, chego ao quarto tranco a porta vou para o banheiro, preciso tirar de mim essa agonia , deixar que a água leve tudo é a melhor opção , fecho meus olhos me lembro da mulher que me humilhou e drogou ,me lembro exatamente do olhar de desprezo e ódio , é isso !  Esse olhar é o mesmo da mulher que estava a mesa mais cedo sendo servida por mim é o mesmo a olhar da mulher que estava em cima dele no escritório, não , não é possível que sejam a mesma pessoa!
Ela uma mulher aparentemente bem instruída , com um bom emprego , não definitivamente não são a mesma pessoa me recuso a acreditar nisso .
Saio do banho me sentindo melhor , decido dormir nua mesmo , a porta está trancada a menos que ele a arrombe não vai me pegar assim , me deito na cama e me lembro do celular de não ter respondido o David .
Para minha surpresa tinha outra mensagem dele : 
" Acho que não é tão curiosa quanto pensei ! Rsr "
Resolvo que vou responder apesar de já passar da meia noite , só agora me dei conta que o banho realmente demorou .
Irina: "Me desculpe por não ter respondido antes ! O seu número está salvo! :)
David: "Acho que você também está sem sono , está desculpa linda ! "
Irina: " Estou fugindo dos meus possíveis pesadelos , mas e você porque ainda está acordado ? "
David: " Estou revisando alguns contratos !"
Irina: " Ah sim! Um homem muito importante...rsrs "
David: " O que acha de sairmos para um drink ?"
Irina:"Mas agora ? Já são quase 1 da manhã !"
David: " Ninguém nunca que te disse que essa cidade nunca dorme !? Vamos ? "
O que Wilian acharia disso se a visse sair ? mas o que eu estou pensando ,ele não se importa nada com o que eu sinto , antes de sua quase entrega ele estava aos beijos com aquela mulher . Tá decidido .

Irina : "vamos?"

Secou o cabelo rapidamente para decidir o que ia vestir , sorriu com a possibilidade de esquecer seus problemas esse resto de noite , vestiu um conjunto de calça e camiseta que estavam no closet , calçou uma sandália cor creme de saltos médios e pôs um blaser branco , se olhou no espelho e suspirou .

__ Até que não ficou ruim ! __ passou um dos perfumes e se lembrou da noite que foi a boate com Wilian ,sacudiu a cabeça querendo mandar pra longe . Sentou-se na cama esperando David avisar que havia chegado, a tela do celular acendeu é um frio na barriga se instalou , sensação de está fazendo algo de errado veio a sua mente foi em direção à porta abriu tentando não fazer barulho .
Passou pela porta do quarto de Wilian na ponta dos pés para os saltos não tocarem no chão , desceu as escadas passou pela porta principal e de longe viu os faróis do carro de David acesos . Se apressou em passos largos , quase correndo .
__ Oi ... boa noite !__ David saiu do carro hipnotizado com a beleza da mulher a sua frente , se aproximou e beijou seu rosto .
__ Boa noite David , acho que ficou muito tarde para sairmos , acho melhor eu voltar !__ estava arrependida de ter aceito o convite .
__ Mas que bobagem !!!__ David sorriu achando graça do medo no olhar dela.__ Eu não vou te fazer mau, mas se quiser desistir ,pode voltar para dentro não ficarei chateado .__ torceu para que ela não desistisse,pôs as mãos no bolso e sorriu sem humor .
__ Eu sei ...__ Irina pensou em o que aconteceria quando Wilian soubesse , logo se repreendeu por que apesar de tela comprado ele não era seu dono . Enfim decidiu indo em direção ao banco do carona .__ onde vai me levar ? __ sorriu e se deixou levar .
David tomou o volante satisfeito com a decisão dela , mas ficou curioso para saber o motivo do medo nos olhos dela .
__ Então ! O que você é da família Bouvier ? Prima , amiga , parente distante ?__ falou com as mãos no volante levemente curioso .
__ Ahh ... eu ...__ Irina pensou no que responder e decidiu falar a verdade que não era parente de Wilian ou Meg .__ Eu sou digamos que uma amiga da família que precisou ser acolhida .
__ Então não tem o mesmo sangue dos Bouvier!?__ele entendeu uma série de coisas que imaginou no dia que deixou Irina e Meg em casa . __ Entendo agora o olhar enciumado de Wilian quando me viu chegar com vocês no carro no dia da carona .__ sorriu e Irina achou aquele sorriso lindo , mas por algum motivo o comparou com o de Wilian .
__ Ah foi impressão sua , ele não se importa muito com as coisas que acontecem comigo .__ mentiu se lembrando do quão furioso ficou Wilian aquele dia .
__chegamos ! __ David encerrou a conversa incomoda certo que tinha algo a mais por trás do que Irina o disse .
Desceram do carro e foram para um prédio onde funcionava uma boate muito fina , talvez uns drinks e dançar um pouco fizesse ela ficar mais relaxada, eles entraram na boate sem dificuldades por David conhecer o dono tinha acesso livre a hora que quisesse , música alta muita gente dançando e bebendo , David a segurou pela cintura e foi guiando até a área vip onde tinham mesinhas pequenas com apenas duas cadeiras cada .
__Oque você bebe ? __ perguntou próximo ao ouvido dela após ajudá-la a se sentar , sentiu seu cheiro doce e uma vontade de continuar perto de seu pescoço por mais tempo .
__ Não sei o que beber , deixo com vc o que pedir ! __ ela respondeu se virando e quase encostando seus lábios nos de David , ficou sem jeito pela proximidade e virou novamente .
David se sentou e fez sinal para o garçom vir os atender , ele pediu uma cerveja para ele e um Dry Martini clássico para ela , eles ficaram se olhando por alguns segundos até David perguntar .
__ De onde é sua família ? __  assim que fez a pergunta se arrependeu pois viu as feições de Irina mudarem drasticamente na luz azul que os cercava .
__ Ahh.. __ ela fez uma pausa apenas para segurar suas emoções __ Eu não sei ! __ disse melancolia tirando o olhar dos de David .__ Eu sou sozinha .__ completou .
__ Ah linda me desculpe ... e-eu não... eu não tinha ideia ! __ ele quis se socar por ter a perguntando algo tão íntimo logo e pior que a deixou tão triste .
__ Não tem problema David ! __ ela respondeu dando um meio sorriso sem jeito para ele .
Os drinks chegaram ele deu um gole generoso na cerveja , ela bebericou o Dry Martini olhando para azeitona espetada em um palitinho em espiral na ponta , sentiu o gosto forte e não disfarçou , ele sorriu percebeu que ela nunca tinha tomado a bebida antes , se levantou e a pegou pela mão puxando em direção a pista de dança . Começaram a se movimentar um longe do outro ela sorria e mexia nos cabelos , David ficou fascinado com aquilo e o quis se aproximar mais dela , levou as mãos até a cintura , deixou de ser guiada se virou tombando a cabeça para atrás apoiando no ombro dele , o cheiro do perfume forte logo entrou nas narinas e a agradou muito .
__ Você tem um cheiro tão doce !__ falou ao pé do ouvido dela sem tirar as mãos da cintura e a sentiu sorrir .__ Será que seu beijo também é? __ ele ergueu a mão direita até o rosto dela a fazendo virar a boca na direção da dele .
E ela permitiu se deixar levar pelo momento, os lábios de David eram macios , aveludados ,  e ele a apertou contra si em um início de beijos castos , até querer a devora lá pelos lábios , a virou com cuidado soltando um pouco do beijo , voltou a beija lá outra vez levando a mão a sua nuca , Irina permanecia entregue aquele momento , era um beijo gostoso , calmo , puro , com carinho diferente da loucura que era beijar Wilian, quando se deu conta que estava o comparando com ele ao invés de curtir aquele momento como deveria com aquele homem lindo , ela se afastou com jeito para ele não perceber .
__ Nossa que calor aqui não é? __. David sorriu divertido .
__ É muito calor mesmo ,vem , vamos voltar para a mesa ! .
Quando ele a puxou pela mão em direção a área vip outra vez , ela se surpreendeu com quem viu , era Brian com uma cara de poucos amigos provavelmente presenciou toda a cena cujo ela foi protagonista com David , pensou de imediato " Estou ferrada!" .
Sem jeito ela sorriu para Braian que sorriu de volta sem humor , se arrependeu de estar ali temendo uma reação avassaladora de Wilian quando soubesse .
__ aconteceu alguma coisa Irina ? __ ele percebeu a mulher se entristecer a sua frente quando se sentaram .
__ David você pode me levar para casa ? __ pediu meio sem jeito por terem acabado de chegar praticamente.
__ Mas eu te fiz alguma coisa que não tenha gostado ? __ perguntou cabisbaixo.
__ Não , Não ! __ resolveu contar o que a deixou preocupada.__ É que o melhor amigo de Wilian está logo ali acho que nos viu  dar aquele beijo .
__ Quem ? Brian ? __ perguntou se virando para olhar o homem que não tirava os olhos da mesa .__ E qual problema dele ter nos visto ? Você tem algo com ele ?
__ Eu ? __ perguntou apontando o dedo para si mesma .__ Não não pelo amor de Deus , jamais faria isso com Meg !
__ Então qual problema dele ter nos visto ?
__ É você tem razão ! __ ela olhou em direção da pista , pegou seu drink e bebericou outra vez sentido o líquido descer rasgando tudo .
Quando voltou o olhos a mesa viu Brian se aproximar sorrindo , droga o que ele queria agora ?
__ Boa noite David , Irina ! __ falou olhando de para o outro .__Que bom ver vocês aqui , um pouco tarde não é mesmo ? __ olhou para Irina sendo irônico .__ estavam em outro lugar antes de virem pra cá?
__ Brian ... __ David respondeu tentando parecer cordial .__ Ahh sim estávamos em outro lugar ! __ olhou travesso para Irina que se ajeitava na cadeira parecendo desconfortável . Braian esperou que ele falasse onde estavam, mas David encerrou a fala por ali mesmo deixando a entender outras coisas cujas quais na verdade não aconteceram .
__ Na verdade Brian estávamos de saída , trabalhei muito hoje estou cansado , vou deixá-la em casa , vamos Irina !? __ disse já se levantando Irina se levantou junto totalmente perdida , segurou a mão de David e passou por Braian que não gostou nada da atitude dela ao acompanha-lo , ela sentiu que estava montada a confusão quando chegasse a casa de Wilian.
__________________________________________
Ihh gente acho que vem problema por aí em !!!   O que será que nosso gato de olhos verdes fará o quando descobrir ?
Não esqueçam de votar por favor ! Beiiijos

Leiloada Where stories live. Discover now