Capítulo 9

2.4K 128 6
                                    

Wilian

Quando entro na boate , estou tão nervoso com a troca de olhar entre Braian e Irina que saio na frente os deixando para trás . Escolho uma mesa e me sento ,tento por meus pensamentos em ordem, ela não pode mexer tanto comigo dessa maneira , balanço a cabeça em negativa , eles se aproximam da mesa e, que droga ! Bufo internamente comigo mesmo . Braian tem as mãos segurando a cintura de Irina a guiando até a mesa , fixo o olhar naquela cena , ao me tocar de que estou nitidamente incomodado , desvio o olhar e tento parecer que pouco me importo , eles se sentaram à mesa e chega um rapaz para nos atender , peço logo meu uísque , preciso beber , Braian pede o mesmo e não presto atenção no que ela pede , evito a olhar , ainda mais que esta uma delicia naquela roupa , ficou mais curta que imaginei , me deixou louco , o rapaz se afasta , e não demora a Braian vir com as piadinhas dele , hoje não estou com humor para ouvi-lo chamar Irina de gostosa ou algo do tipo .
__ Ei , como você está convivendo com esse pedaço de perdição dentro de casa sem enlouquecer? __ ele fala quase gritando ao meu ouvido por causa do barulho que há na boate .__ Você já sentiu o perfume que está saindo dela ? Eu quase a agarrei vindo para cá enquanto a guiava na pista . __ a voz soa cafajestimente maldosa , ela está observando as pessoas dançarem , não presta atenção na nossa conversa , enquanto Braian dispara milhares de asneiras para mim a respeito dela .
Me seguro , respiro fundo e apenas o respondo .
__ Não é fácil , mas a respeito por que é o que devo fazer ! __ ele me olha meio debochado .
__ Você a respeita , mas eu não sou você , vamos ver no que vai dar hoje .__ aquilo me enfurece por dentro meu coração se acelera e apesar de amar muito meu amigo , sinto vontade de socar a cara dele nesse momento .
As bebidas finalmente chegam , ja dou um gole generoso no meu Jack para limpar da minha mente o que Braian me falava , olho para ela e a vejo pondo sua boca perfeitamente desenhada por um batom tão vermelho quanto o sangue que corre em minhas veias em volta do canudo , e suga o líquido com tanta sede que suas bochechas afundam com a sucção , nem posso descrever como aquele simples canudo em sua boca aguçou minha imaginação, entreabro os olhos cerro meu maxilar, congelo meu olhar nela , nem ouço mais o que Braian diz , apenas a admito bebendo sua bebida , ela se vira novamente , logo volto minha atenção a Braian , que está pedindo outra bebida para ela .
__ Uau que sede ela tem ! __ ele não perde a oportunidade de ser babaca e inconveniente nunca . __ hey ... Wil está tão calado hoje irmão ! __ diz pondo a mão direita em meu ombro .
__ Han ... é ... pensando em alguns problemas que preciso resolver . __ sim um problema imenso e de olhos verdes , precioso afastar esses sentimentos intensos que estou tendo por ela , talvez seja apenas desejo , não quero nem pensar que seja outra coisa , não vou confiar meu sentimento a uma mulher novamente .
Um movimento dela me faz sair dos meus pensamentos, ela se levanta tira o canudo do copo termina a bebida em um gole , deixa o copo na mesa e vai em direção à pista onde tem uma multidão de pessoas dançando, fico preocupado pelo jeito que saiu esta tonta , mas a observo de longe , Braian também não tira os olhos dela nem por um minuto .
(Ouça a música do vídeo .)
Ela se movimenta com a música parece não se importar que está dançando só, muito pelo contrario parece que ela e a música apenas se bastam , ela dança tão sensual que ao abrir os olhos e procurar os meus parece que dança para mim , e eu presto atenção não perco nenhum dos movimentos , não tira os olhos dos meus e a música diz tudo que eu quero ouvir , ela parece uma cigana dançando para me enfeitiçar e consegue , não tenho mais controle sob meu corpo , me levanto e vou andando em direção à ela , as luzes da boate ora vermelhas , ora azuis me mostram um olhar diferente partindo dela , me aproximo e ela se vira a pego pela cintura e ela continua seus movimentos cadenciados no momento certo , a puxo para mais perto abaixo meu rosto de encontro ao seu pescoço ela pende a cabeça para trás afastando seu troco e encostando seu bumbum ainda mais sob minha virilha , entrelaço meu braços envolta de sua cintura , sinto sua respiração ofegar e um gemido sair de sua boca entre aberta , a viro de frente para mim , um hálito doce sai da sua boca , subo uma das mãos para sua nuca puxo seu cabelo ,estamos tão próximos que não há mais como dançar , puxo ainda mais seu cabelo , sua cabeça pede para o lado encaixo meu nariz em seu pescoço , sinto seu cheiro me embriagar , ela geme outra vez ao sentir meu toque em sua pele, meus sentidos estão todos desregulados não consigo mais ter o controle , mordo sua pele doce e salgada ao mesmo tempo , ela passa uma das mãos na minha cintura e a outra para sob meu peito , afasto um pouco meu rosto para ver sua expressão, está de olhos bem fechados e morde o lábio inferior levemente , sente que está sendo observada e abre os olhos , me sorri mordendo o lábio com mais força o mesmo sorriso que vi mais cedo na piscina, não aguento mais todo aquele jogo.
Já estou extremamente excitado , a aperto mais contra meu corpo para que sinta como estou , e ela fecha os olhos novamente e geme , um gemido tão baixo que quase não sai , vou de encontro a sua boca com a minha e selo nossos lábios , ela sobe sua mão que estava em meu peito para minha nuca e me devolve um beijo calmo ,mas cheio de desejo do mesmo desejo que eu ,nossas línguas se encontram e preenchem todo o espaço sua boca está doce por causa da bebida , solta um gemido em minha boca , aquilo me deixa ainda mais louco , falta pouco para eu perder a noção que estamos em meio a pessoas, ficamos assim por alguns minutos. Vamos nos acalmando e nos soltando ofegantes do beijo parando uma testa na outra , ela sorri e eu ainda louco de desejo cerro meu maxilar e fecho os olhos para o conter , ela me puxa para a mesa e, droga tem um Braian que sorri ironicamente como se tivesse acabado de assistir a um show de comédia , assim que nos sentamos ela pede outra pedida , e Braian vem até meu ouvido já espero alguma besteira que sairá de sua boca .
__ Acho que agora entendi qual era o seu problema irmão ! __ não posso evitar o riso .__ Desse vez eu deixo essa para você, acho que terei que voltar a pensar na ideia de me tornar seu cunhado .__ da um tapinha no meu ombro .
__ Engraçadinho você !!
Eu já poderia ir embora dali queria a beijar muito mais , sentir seu corpo no meu outra vez .

                    Braian Dancan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                    Braian Dancan

                      Megan Bouvier

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                      Megan Bouvier

___________________________________________
Continua ..... espero que estejam gostando !
Votem amores ..... ♥️

Leiloada Where stories live. Discover now