Capítulo 5

3.6K 191 2
                                    

Wilian

Saio do quarto totalmente confuso com meu impulso de tentar beija lá ,  foi tão difícil resistir à vontade de jogá-la na minha cama e a tornar minha ,  meu sentimento de proteção se tornou um desejo que consumiu meu corpo fazendo inútil minha tentativa de me controlar , se ela não me afastasse não me controlaria , preciso me manter afastado dela o máximo possível, ela pensa que eu a "comprei" para a tornar minha prisioneira , apesar de a querer por perto jamais o faria contra sua vontade , vou cuidar dessa menina a ajudar seguir sua vida dignamente. Saio do quarto desço a cozinha peço a Calixta minha fiel governanta que me acompanha desde que  me tornei independente , que leve uma bandeja de café a jovem que está no meu quarto , ela me olha com olhar de cumplicidade, ela vive dizendo que tenho que me casar afinal ja estou na casa dos 30 , ela fica surpresa nunca trouxe ninguém a minha casa que ficasse para o café da manhã .
__ Calixta não é nada disso que está pensando.__beijo o topo da sua cabeça em sinal de carinho __ É apenas alguém que quero ajudar !__ falo inutilmente me lembrando que Irina está de peças íntimas na minha cama ,fecho os olhos com a lembrança do que quase aconteceu.
__ Meu menino , não pensei nada horas!! .__ ela sorri de lado e me pisca , sei que não acredita em mim que não tenha acontecido nada entre mim e a jovem no meu quarto.
__ A entregue uma toalha e prepare o quarto de hóspedes para ela , vai morar conosco por enquanto ! __ ela me olha sem entender muito , mas não questiona enquanto já prepara a bandeja que eu a pedi, coloca frutas , bolo ,torrada, suco , café e iogurte , Calixta sabe cuidar de tudo com maior carinho .
__ Calixta avise a Irina que sai mas não demoro , ahh fique de olhos nela !__ ela se vira já com a bandeja preparada , roubo um morango e ela sorri .
__ Ok menino , ficarei atenta nos movimentos da moça.
Vou em direção a porta principal, Stiven já me aguarda com o carro , o dou bom dia , peço para que siga para a Sétima avenida, preciso comprar roupas e sapatos para Irina .
Assim que chegamos sou bem recebido em cada uma das lojas que entro ,compro tudo no olho pois não a perguntei seu manequim, compro tudo necessário  e alguns cosméticos também , acessórios e algumas bolsas , volto para o carro com as compras , seguimos para casa , meu telefone toca , vejo que é do escritório e atendo.
__ Bom dia Sr. Wilian! __ minha secretária Amália .
__ Bom dia Amália, prossiga.
__ Sr. Está atrasado para reunião das 10 com os investidores.
__ Desmarque todos os compromissos de hoje inclusive esse , remarque para os próximos dias .
__ Wilian eles já chegaram e estão na sala o aguardando .__ ela fala soando me autoritária .
__ Não a perguntei se estão ou não me aguardando , apenas cumpra minhas ordens , desmarque , bom dia Srta Amália! __ desligo sem aguardar a resposta.
Amália é uma mulher muito bonita e estudada , já nos envolvemos no passado , mas ela queria compromisso e algo mais sério não estava nos meus planos,  concordamos em manter o profissionalismo no trabalho e ela se manteve no cargo que já ocupava , sempre nos demos bem , hoje ela ultrapassou o limite me questionando , se repetir irei ter uma conversa séria , e a lembrar que sou eu o seu patrão e não ao contrário. (Ouça a música do vídeo)
Chegamos em casa , peço o Stiven para que leve as compras para o quarto de visitas , ele assente e se retira com sacolas na mão, ouço barulhos vindo do jardim , é a voz dela , sigo o som a procurando .

fico paralisado, nunca vi tanta beleza e inocência juntas , ela conversava animada com Calixta ,com os cabelos meio presos enfeitado com margaridas e sorria  , um sorriso tão sereno e descontraído que fiquei a observando em silêncio, ela vestia um...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


fico paralisado, nunca vi tanta beleza e inocência juntas , ela conversava animada com Calixta ,com os cabelos meio presos enfeitado com margaridas e sorria  , um sorriso tão sereno e descontraído que fiquei a observando em silêncio, ela vestia um vestido creme de tecido fluido com mangas finas e transparentes, provavelmente era de Calixta ,eusorria feito um bobo com a cena .
Calixta olha em minha direção , ela se vira e sua expressão muda , meu sorriso desaparece ao perceber que ela se entristece ao me ver , mesmo assim me aproximo delas , e as pergunto .
__ Bom dia ! O que é tão engraçado que as moças estavam rindo tanto? __ Irina abaixa cabeça segurando o riso , Calixta resolve falar .
__ Estava aqui contando a menina , o quanto você era chorão quando criança . __ antes de trabalhar para mim Calixta trabalhou como empregada quando jovem na casa dos meus pais ,me sinto envergonhado coloco a mão atrás da cabeça e sorrio sem graça,Irina completa .
__ E que tinha vergonha de chamar as meninas pra sair ... __ ela tapa a boca tentando segurar o riso.
__ Calixta eu não sei mais se você é minha inimiga ou aliada ! __ eu falo num tom de brincadeira.
__ O que é isso menino sabe que a Calixta te Ama ! Venha mocinha seu quarto está pronto .
Elas saem juntas Irina olha para trás buscando meu olhar ,nos encontramos e é como se ela confiasse mais em mim naquele momento. Sigo devagar atrás delas, subimos as escadas , Calixta a guia até porta do quarto a abre e se retira passando por mim , me aproximo da porta e vejo Irina observando o quarto de braços cruzados , seus olhos param nas sacolas e caixas .
__ Não posso aceitar essas coisas , não tenho como pagar por nada . __ aponta com a cabeça para as compras por cima da cama e para o quarto já arrumado para ela.
__ Aceite como um pedido de desculpas por meu comportamento hoje mais cedo , não queria te ofender nem passar do limite , e você não tem muita escolha , não tem roupas nem um lugar para ficar , não vou deixar você sair sem rumo por aí , a partir de hoje você fica sob meus cuidados .
__ Você disse mais cedo que se eu quisesse ir não me impediria . __ se mostra decidida a me desafiar .
__ E você também me disse mais cedo que não tem ninguém que a cuide , ou um lugar para ir , não vou deixar você sair até que tenha sua independência, fique a vontade , veja se as roupas e os sapatos a servem , chame Calixta para o que precisar . __ me viro em direção ao meu quarto mas ela me para ao falar .
__ Sou a primeira que você compra ? __ tem raiva em sua voz , aquelas palavras me acertam como flechas , sei que são para me magoar , respiro e respondo .
__ Não sou um monstro Irina , jamais teria ido aquele leilão se soubesse do que se tratava , eu não preciso comprar uma mulher para ter sexo ou me sentir homem . __ me aproximo dela ,ficamos com os rostos muito próximos .__ Eu não sei que efeito você causou a mim e nem sei também o porque senti o dever de te tirar dali , eu não nego que você me atrai , nem que gostaria de te ter em meus braços , mas não farei contra sua vontade nem mesmo eu querendo muito te beijar agora . __ serro meu maxilar reprimindo o desejo , ela está imóvel na minha frente de olhos fechados , mas não a tocarei até que peça por isso , ela pensa que sou um monstro colecionador de mulheres e se eu a atacar agora com todo esse meu desejo lascivo a darei lugar a me odiar , pois não pararia com apenas um beijo .

___________________________________________
Continua...
Estão gostando ? votem amores !!!!!

Leiloada Where stories live. Discover now