Capítulo 13

2.3K 123 6
                                    

Irina

Subo as escadas com a sacola na mão feito um raio , mas ouço os passos dele correndo logo atrás , parece furioso .
__ Irina não corra ... eu quero conserva com você ... por favor ! __ por um momento até penso em parar mas minhas penas não querem o medo fala mais alto .
Chego até o quarto ,abro a porta ,quando estou quase a fechando sinto ele força-la então me afasto andando de costas , encontro a cama atrás de mim , sinto medo , confusão , cansaço por te corrido e respiro com dificuldade, ele também ofega e não tem mais ódio em seu rosto, como ele muda tão rápido de expressão e personalidade? eu me pergunto .
__ Me desculpe eu não quis ser grosso com você ... eu .. eu apenas não entendi o que David fazia aqui... __ ele se aproxima e eu não tenho pra onde correr , se eu for para trás caio sobre a cama , apenas aperto a sacola sobre meu peito .__ O modo que ele te olhava , eu não sei que há comigo !!! __ leva as mãos ao cabelo e desce ao rosto .
__ Eu sei o que há com você !__ me deixo ser tomada pela raiva e começo a falar , ele me olha curioso com o que acabei de dizer e eu continuo a fala , na verdade a gritar . __ VOCÊ ME COMPROU WILIAN ! EM UM MALDITO LEILÃO...... COMO UMA MERCADORIA, PARA VOCÊ SOU SEU OBJETO , SEU BRINQUEDO , QUE TEM QUE OBEDECER A TODOS OS SEUS COMANDOS , E QUANDO NÃO CONSEGUE TOTAL CONTROLE ... V- VOCÊ QUER... QUEBRAR ! __ ele parece surpreso com minhas palavras , o medo se vai e eu tomo uma coragem absurda sobre meu corpo . __ O que você quer Wilian ? Quer me machucar ? Me bater? Pois faça ! Faça ! __ vou em sua direção, e o empurro com as mãos , com raiva , mas ele quase não sai do lugar, apenas dá um passo para trás . __ Já estou acostumada a todos que passam por minha vida me causarem dor , você não seria diferente , se quer me punir em tipo de loucura doentia da sua cabeça por algo que não fiz ,então puna ! __ dou socos em seu peito e ele não reage .__ Vamos Wilian estou cansada disso , acabe com logo de uma vez , faça o que você quer , me culpe por erros de outras pessoas !!! __ Então ele me segura , não com raiva , mas com cuidado para não me machucar , me olha nos olhos e tem lágrimas querendo escorrer , as minhas já descem descompassadas .
Ele simplesmente solta minhas mãos , continua a me olhar por alguns instantes e sai do quarto , batendo à porta atrás de si. Ouço os gritos de Megan com ele , mais não escuto nenhuma palavra sair de sua boca , há apenas o barulho dos pneus cantando ao arrancar com o carro .
Megan vem até o quarto e me pergunta se estou bem se ele me machucou , digo que estou bem e ela sai do quarto , antes de fechar a porta ela diz .
__Tome um banho eu vou pedir a Calixta que traga seu jantar aqui . __ Eu não a respondo , apenas assinto com a cabeça, ainda estou supresa com a minha coragem , eu não imaginei que a teria , mas tive .
Tomo um banho longo , fico debaixo do chuveiro pensando em tudo , em como ele me beijou aquela noite na boate , do jeito que nos olhamos antes de sair , eu não entendo , tinha tanto carinho e paixão naquele beijo , ele me queria não como vi em seus olhos hoje , mais sim com ternura . Saio do banho me seco , ponho um vestido qualquer e Calixta trás uma sopa para mim , fazia frio , a tomo toda está a uma delicia , bebo o suco , e desço com a bandeja nas mãos , já passa das 22 e ele não voltou , me preocupo com a maneira que ele saiu daqui , mas expulso esses pensamentos não é problema meu eu não o fiz nada ou fiz ?
Vou para o quarto , me troco , coloco uma camisola preta com renda na barra , linda , e sorrio ao me lembrar que ele a tenha escolhido , droga o que estou pensando ? Esse homem é louco e quer me enlouquecer junto , chega preciso dormir , me encolho na cama , forço os olhos , olho toda hora no relógio que está no criado , estou preocupada ? Sim estou! (Ouça a música do vídeo)
Acabo dormindo profundamente , me assusto com barulho de algo se quebrando no corredor , olho o relógio , já passa das 2 da manhã , penso ser ele , me levanto e abro a porta devagar , e me deparo com uma cena que me faz querer chorar , gritar de tanta dor que sinto , é Ele e está completamente bêbado e.... e n-não está sozinho , está com uma mulher morena magra de cabelos curtos , se enrosca em seus braços e o beija , o barulho foi o vaso que estava no chão , ele acabou o chutando com a esfregação na morena , meus olhos pinicam,com as lágrimas , tenho vontade de acabar com aquela cena , as mãos dele estão por dentro da blusa curta que ela usava ele segura um dos seus seios e a beija como um louco , com a outra mão em seu bumbum que o aperta fortemente , ela desce uma das mãos ao membro dele e o aperta sobre a calça o fazendo gemer , ele está tão fora de si que nem me percebe ali , apenas explora o corpo da mulher como se fosse um mapa , então ele a vira de costas para ele , levanta a saia , sem se preocupar com quem possa aparecer , rasga a calcinha a põe no bolso , e ela se esfrega sem parar nele , ele abre o zíper da calça põe o pau para fora , está extremamente duro , e ela não perde tempo se abaixa e começa a o chupar , por algum motivo eu não consigo me mover , sei que estou chorando , mas porque ? Porque estou chorando por ele ? Caio na real ao perceber que estou me apaixonando, deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto. A mulher se levanta e ele a segura pelos cabelos costas para ele , a penetra de uma só vez , aquilo foi como um tiro no meu peito . O soluço sai da minha garganta junto com as lágrimas dos meus olhos , e é quando ele finalmente me percebe ali , mas para minha surpresa , ele não para ele mete seu pau naquele mulher me olhando , ela geme pelo prazer que sente , ele intensifica os movimentos agarrando o quadril da mulher com as mãos , sem tirar os olhos de mim , eles ficam assim por vários minutos eu não me permito me mover do lugar , preciso ficar até o fim . Quando ele finalmente chega ao seu limite de prazer , ele ainda me olha e suas bochechas tremem pelos espasmos que seu corpo dá, e antes que ele se retire do corpo dela ,eu seco minhas lágrimas , olho uma última vez , vejo que sua expressão mudar , o desespero está ali ao perceber o que acaba de fazer , não digo nenhuma palavra apenas entro no quarto e bato a porta .
Deitada na cama eu não me permito chorar , não deixo mais nenhuma só lágrima cair , me lembro do celular que Meg comprou para mim , acendo a luz procuro pela sacola , a encontro na poltrona ,apago a luz me sento na mesma e ligo o aparelho . Assim que o inicio chega uma mensagem de um número .
Mensagem :
_ Ei linda , este é meu número espero que o salve ! Boa noite Curiosa rsrs
David Curley.
Me permito sorrir aquele momento , até me esqueço de minutos atrás dos quais quero apagar da minha mente . Acabo dormindo ali na poltrona mesmo com o celular nas mãos após salvar o número de David .

Leiloada حيث تعيش القصص. اكتشف الآن