Capítulo 8

2.8K 144 5
                                    

Irina.    (Cap. longo)

Estamos todos sentados à mesa até Calixta se juntou a nós por insistência de Megan , Megan é totalmente o oposto de mim , Fala pelos cotovelos , gosta de atenção, não que eu não goste mas ela gosta três vezes mais que eu , gostei muito dela e de cara nos convida para uma boate onde vai tocar como Dj hoje , fico muito animada nunca fui a uma , durante o almoço e depois de trocarmos alguns olhares na piscina , eu procurei  nele o homem que emitia aqueles gemidos que ouvi aquela madrugada , e por um momento encontrei , aquilo me fez corar lembrando orgasmo que tive só por imaginar ele me tocando .
Resolvo não o olhar mais durante o almoço , para evitar lembrar do que ouvi , posso sentir seu olhar em mim algumas vezes durante o almoço ,  acabo de comer peço licença e me retiro , ele me segue com os olhos , subo as escadas entro no quarto bato a porta e respiro fundo , não quero sentir aquilo , ele me salvou e isso não significa que me queira daquela maneira ,talvez até me queria apenas para saciar suas vontades ou talvez tenha visto em mim uma Irmã, bufo com esse pensamento,  pois pode ser que seja apenas isso mesmo , ele é incrivelmente lindo ainda mais quando se vestia largado sem pentear os cabelos nem estar engomado num termo .  Me jogo na cama e adormeço, tenho pesadelos com algemas , seringas e luzes vermelhas se acendendo e apagando ao meu redor ,  acordo extremamente suada com Megan me balançando , tem preocupação em sua expressão .
__ Irina .. irinaaa ... __ me sacode assustada .__ acorde !  É penas um pesadelo ...
Começo a chorar e a abraço forte , ela me retribui afetuosamente .
__ M..Megan !  __ tento falar mas não consigo as lágrimas caem do meu rosto soluço sem parar e ela não entende nada do que está acontecendo apenas me abraça forte , vou me  acalmando aos poucos , e sei que terei que me explicar a ela ...
__ Obrigada por me apoiar Megan ! __ ela me olha com interrogações nos olhos .
__ Você estava gritando me assustou , o que aconteceu com você ? Como o meu irmão te encontrou ? __ abaixo a cabeça e me entristeço com as lembranças.
__ Irina confie em mim não te julgarei independente do que seja ! __ após aquelas palavras me sinto confortável e começo a contar sobre minha vida em um orfanato aos arredores de Edimburgo e como cheguei aqui , as algemas, seringas e luzes vermelhas o leilão, e ao acordar estava na cama do Wilian apenas de lingerie , ela me ouve chocada com cada palavra que sai de minha boca .
__ Meu Deus Irina ! O que Wilian fazia em um lugar desse ?  Ele te comprou ?  Ele te fez mal ?  Vou matá-lo se tiver te feito mal ... __ ela fala se levantando e andando de um lado para o outro do quarto.
__ Calma !  __ falo alto a fazendo me olhar e parar de andar , já estava me deixando tonta . __ Não sei o que ele fazia lá nem se sabia do que se tratava , sim ele me comprou no leilão e creio que não foi um valor baixo, e não, ele não me machucou nem me tocou , tem cuidado de mim desde aquele dia a verdade é que não poderia saber meu destino se ele não tivesse se comovido com meu estado que creio que fosse digno de pena mesmo. __ falo virando o rosto ao me lembrar de estar drogada .
__ Mesmo assim quero matá-lo ! nunca o imaginei pagando uma garota de programa por sexo , estou pasma de ter comprado um ser humano em um leilão , Wilian nunca foi desse tipo de homem , desde que a Liv o deixou ele ficou sombrio e não se envolveu com nenhuma outra mulher ! __ eu fico surpresa quando ela me revela que ele foi abandonado por uma tal de liv , como alguém abandona um homem desse ?
__ Liv ? Quem é Liv ? __ a pergunto curiosa .
__ Liv foi a piranha que o traiu e o deixou por nosso irmão Scoth , que também é um cretino de marca maior , pior que a vagabunda da Liv. __ fico atônita a ouvido se referir ao irmão daquela maneira , deve não ser boa bisca essa tal de Liv para se envolver com o irmão do seu namorado , e o trocar pelo mesmo , ela encerra a conversa .
__ Mas isso não vem ao caso , Wilian vai me explica que história é essa de leilão, mas o importante é que você está aqui e segura .__ me abraça novamente .__ Então ... já sabe o que vestir para hoje ? 
__ hann .... na verdade não __ sorrio sem jeito .__ Eu nunca fui a uma boate nem sei como me vestir para uma ocasião dessas !__  ela se levanta num pulo e me puxa para o closet .
__ Eu vou te ajudar ! __ ela analisa todas as peças que estão penduradas .__ você tem muito bom gosto Irina !
__ Haan ... na verdade foi Wilian que escolheu tudo sozinho !__. Ela me olha sem acreditar no incrível bom gosto do seu irmão.
__ Então vamos fazê-lo babar ao te ver nas peças que ele escolheu ! __ ela separa várias peças , e me manda tomar um banho pois já está quase na hora .
Só nesse momento percebo que dormi demais e já é noite , saio do banho e ela já tem um look separado na cama .
__ venha vamos dar um jeito nesses cabelos e rosto ! __ ela seca meu cabelos e modela as pontas com um baby liss , depois parte para a maquiagem .
__ Não tem necessidade de muito é lindo o seu rosto !
__ Obrigada Meg  !
__ ok vou deixar que me chame assim apesar de odiar esse apelido , mas não conte a o Wilian que eu deixei !! __ rimos atoa enquanto ela melhora meu rosto, estou feliz acho que encontrei em Megan uma amiga .
Quando me olho no espelho mal me reconheço , a maquiagem é bem marcante nos olhos , delineador e côncavo marcado com um marrom café , nos lábios um vermelho intenso que marca o desenho dos meus lábios. Me fez ir vestir a roupa , queria ver o resultado do seu trabalho.

Leiloada Where stories live. Discover now