Capítulo 19

1K 73 14
                                    



Irina

Seguro a respiração fecho os olhos, sinto como se me fizessem um corte , uma ardência toma conta da minha virilha, comprimo os olhos pelo incomodo.
__ Calma ! vou ficar quieto até você se acostumar com a dor __ ele diz ao meu ouvindo com um sussurro.
Alguns segundos depois se movimenta, com a boca colada no meu pescoço, sinto seu hálito bater contra minha pele, quente e denso, entra e sai devagar o que parece ser quase uma tortura para ele, geme para conter a ferocidade que eu sei que ele possui, segura meu quadril me envolve com o outro braço passando por meu pescoço.
Aproxima o nariz no meus cabelos úmidos puxa o ar enquanto ainda me penetrava devagar, eu sentia seu coração bater frenético assim como o meu, gemi com nossas peles coladas, viro meu pescoço em busca de sua boca, nos beijamos, lento e molhado, gemendo um contra a boca do outro é tão surreal todas essas sensações parece que existem apenas eu e ele no mundo e que ninguém poderia ser capaz de romper toda aquela Áurea que se formou a nossa volta, era tão certo, único, não posso comparar com nada que eu já tenha sentido.
Ele me toma com mais força eu sinto que acada detalhe dos movimentos que ele faz, cada expressão de prazer que vejo em seu rosto me enlouquece, fico mais apaixonada que nunca. Era isso eu estava apaixonada por ele, por seus beijos, cheiro, olhos, por seu toque tudo nele me enlouquecia e perturbava. Fecho meus olhos e gemo pesado, ele aumenta o ritmo batendo contra meu corpo me segurando mais forte, me dizendo que ele me pertence e me fazendo sentir que também o pertenço .

Seus olhos ficam vermelhos abre a boca devagar geme e o sinto pulsar em mim sendo tomado por espasmos misturados a gemidos sai de dentro de mim e vem me abraçando com carinho colando ainda mais ao meu corpo que está quente e satisfeito.
Me beija as costas me abraça e ficamos deitados nenhuma palavra é dita mas sinto tudo ao mesmo tempo no meu coração, eu sei que estou apaixonada por ele como nunca me apaixonei. Fico alguns minutos quieta, ele está tão calado que me virei devagar para ver, com medo do que poderia encontrar.
Uma expressão suave e respirando pesado, dormia calmamente, sorri com aquilo, tão calmo e sereno parecia cansado, tento me levantar mas ele me segura me puxando para si , me aninho no seu abraço e adormeço junto à ele.

Ouço no fundo bem baixo um som familiar, abro os olhos devagar e vejo o braço sobre minha cintura ele ainda está colado a mim. Então o som do toque outra vez acende a tela do celular no criado ao lado
"David<3"
droga ! me esqueci do encontro. Olho a tela tem duas mensagens dele  .
" Linda boa noite! Desculpe está em cima da hora, mas podemos remarcar nosso encontro?"

Soltou meu ar aliviada por não ter que ser eu a desmarca lo , quando vou responder o celular toca mais uma vez .
__ Alô__
__ Linda me perdoe mas tive que correr pro aeroporto uma reunião teve que ser antecipada de última hora, como eu queria ir contigo nesse encontro hoje . Me perdoe por te falar de última hora assim .
__ A não David não se preocupe, podemos remarcar sim não tem que se desculpar eu entendo . __nesse momento eu mereço um troféu de cara de pau do ano e me dou conta disso quando olho para trás e vejo willian de olhos abertos, furiosos por sinal, atento a cada palavra que dizia.
__ Tudo bem eu te ligo . Beijos minha linda estou embarcando agora .
__ beijos !

Ficamos nos olhando sem dizer nada, ele me encara meio confuso decido falar algo para quebrar aquele clima pesado.
__ Ele estava cancelando o encontro . __ me explico para ele .
__ Mesmo? Que interessante!! e vai remarcar pra quando ele voltar ? __ pergunta irônico
__ eu acho que sim, se ele me ligar,  sim!
__ Você pretende sair com ele mesmo depois disso ?__ aponta de mim para ele meio irritado .
__ Ahh não sei o que você quer dizer quando diz ""isso"" .__ faço aspas com os dedos repetindo o que ele falou .
__ Como não sabe ? vai sair com ele mesmo depois do que ouve entre nós ?
__ Eu não sei Willian, não significa muito para você já fez isso tantas vezes, talvez agora você se canse já teve o que queria .
Ele pula em mim me joga na cama segurando nos meus pulsos se pondo entre minhas pernas me forçando a abri-las .
__ Nao, eu não aceito isso que está me dizendo , você sentiu o mesmo que eu senti eu sei disso. __ me beijou um dos seios com carinho, passando a Língua em volta do mamilo . __ você sentiu exatamente o que eu senti quando estava dentro de você .__ fala chupando meu seio ainda me prendendo .
gemi quase sofrendo por gostar tanto daquela carícia.
__ Me fala que você é minha, e essa boca ... __beija e me morde o lábio inferior.__ É só minha, seu corpo é só para mim, que apenas eu vou sentir esse cheiro que você tem depois de fazermos amor.__ puxa o cheiro da minha pele dos ombros .__ Se eu tivesse que escolher um lugar do mundo favorito seria dentro de você .__ me penetra devagar.
Me solta e eu o abraço o fazendo cair sobre meu corpo sinto o peso a pele, seu cheiro e calor o movimento que ele faz ao entrar e dar de mim me prendo na sua cintura com as pernas .
__ Eu estou louco por você , louco desde o dia que te vi pela primeira vez . Não sei o que você fez mas esta me arrastando com seu encanto , ninfa !  
Beija minha boca e me penetra mais forte, gemo sentindo o prazer chegar avassalador por meu corpo, quente, molhada, pulsando está tão escorregadia que ele desliza sem dificuldades para dentro de mim aumentando o ritmo sem mais nenhuma delicadeza. Seu corpo se choca contra o meu tão sensual e sem pudor, ele se ergue segura minhas coxas e me puxa contra si fazer um barulho de pele se chocando que se mistura aos nossos gemidos, eu estava dolorida  meu corpo lateja em partes que nunca poderia imaginar , olhar aquele homem lindo sobre mim gemendo senti-lo em mim me faz querer contrair minha buceta só pra sentir ainda mais e assim faço. Ele chega no limite mais uma vez pulsando dentro de mim se contraindo e me olhando como um lobo. Me olhava como se soubesse o que eu havia feito.

Leiloada Where stories live. Discover now