Capítulo 7

2.9K 151 4
                                    

Wilian

Estou trancando nesse escritório com um único propósito não ter que ver Irina transitando pela casa , realmente as coisas que ela me disse me deixou bastante chateado .
Já é noite quando saio do escritório em direção ao quarto ,  tomo um banho me arrumo e decido sair um pouco , beber talvez , ligo para o Braian ele me atende no segundo toque .
__ Fala seu puto ! __ sempre bem humorado .
__. Sentiu minha falta putinha? __ nós sempre brincamos da mesma forma.
__ Quase morri !__ diz com ironia __  fala ae o que tem pra hoje ?
__ Ia te fazer a mesma pergunta !
__ A vamos beber um pouco depois veremos nosso rumo .
__ fechado então , chego aí em meia hora .
__ certo meu " bem "  ! __ responde brincalhão e desliga .
Desço as escadas a luz da cozinha está acessa , penso que seja Calixta , entro , vejo Irina e Calixta bebendo chá e comendo biscoitos ,  passo direto , abro a geladeira pego a água coloco no copo, a tomo de costas para elas que ficaram em silêncio assim que eu entrei , ponho o copo na pia e vou em direção à Calixta , a aviso de que voltarei tarde que não se preocupe , Irina encara seu chá de cabeça baixa , saio da cozinha em direção à porta , Stiven já retirou meu audi a4  sedan da garagem, me soga as chaves , entro e arranco com ele .
Chego no portão da casa dos pais de Braian , apesar de ter minha idade e dinheiro suficiente para se manter ele mora com os pais , já me esperava no portão , entra no carro .
__ E aí onde vamos ? __ eu o pergunto .
__ Sei que você não gosta, mas .., __ já sei do que se trata .
__ Puteiro ?   Sério Braian ?  Você só come uma mulher pagando ? __ dou risada da cara dele .
__ Seu otario ! Esse é novo com mulheres novas , inclusive inaugura hoje , fui convidado .
__ Ok ! Vamos estão seu pervertido de merda .
Chegamos e tudo bem projetado , um ambiente meio escuro com muitas mulheres bonitas e sorridentes , uma já me encara de longe , a casa está lotada , vamos para o bar  bebemos e conversamos , quero contá-lo tudo que aconteceu mas é quase impossível ter uma conversa com Braian com tanta mulher em volta , sinto alguém me abraçar por trás, me viro e olho , é a loira que me encarava ao chegar ,  convido a se sentar , apesar de não gostar de lugares como esse e nem de ter que pagar uma mulher para ter o que quero , decido ficar com essa mulher hoje , preciso de sexo estou tenso com a presença de Irina em casa, ao me lembrar do seu corpo a primeira vez que a vi dou um gole no meu Jack ,expulso ela do meu pensamento ,fico ali conversando com a loira nem a perguntei seu nome ,nem ela o meu , olho o relógio e já são 2 e 40 da manhã , o tempo passa rápido dentro de lugares como este.
A convido para sair dali comigo , ela aceita na hora , procuro Braian para o avisar , mas ele sumiu deve está com alguma mulher , puxo a loira gostosa pela mão, saímos , entramos no carro e a levo para minha casa, detesto motéis não tenho uma boa lembrança .
Ela ri subindo as escadas , estamos de frente a porta do meu quarto ela entra e se joga na cama , paro um pouco olho em direção ao quarto da ninfa que já deve estar dormindo, a loira me puxa pela cintura,fecho a porta com o pé , caio por cima dela , estou meio tonto pelo o uísque , ela me vira sem dificuldades, apesar do meu tamanho ,ficando por cima , sobe seu vestido e o tira , tira o sutiã e eu rasgo sua calcinha enquanto ela desabotoa minha camisa ,  desce como uma loba faminta , desabotoa minha calça a puxa para metade das minhas coxas junto com minha bóxer branca , tira meu membro e geme ao ver seu tamanho ,  o coloca na boca fecho os olhos com a boca quente envolvendo a cabeça, ela o chupa gulosa  e o segura com uma das mãos , arqueio a cabeça para trás e solto um gemido , ela sorri descaradamente com ele encostado em seus lábios , a puxo pelos cabelos para um beijo e ela se nega a me beijar , ignoro sua atitude, mordo seu pescoço e ela geme , seguro seu seio esquerdo com uma das mãos , levo minha boca ao outro que já está rígido pelo desejo, sinto meu pênis molhado pelo desejo que escorre dela , a viro jogando a na cama , fico de pé termino de retirar a calça e cueca , volto a olhar e tomo um susto , vejo Irina no lugar da loira , esfrego os olhos mas ela permanece lá e me chama sorrindo , maldito uísque , meus olhos ardem de desejo meu membro pulsa , pulo em cima dela e a penetro de uma só vez ,ela geme , sinto meu desejo me consumir, faço movimentos rápidos e fortes, solto gemido rouco , não me importo com quem poça ouvir e dou investidas fortes fazendo barulho dos nossos corpos se chocando , sinto cada vez mas perto do meu limite , ela me arranha as costas louca de tesão , nesse momento sinto que vou me liberar , retiro e gozo sobre sua barriga me desperto da ilusão e vejo a loira satisfeita e suada , coloco as mãos na cabeça meio confuso e deito ao seu lado desapontado, ela se levanta e procura suas roupas.
Me lembro que tenho que pagar por seus serviços levanto para pegar a carteira e ela se nega a receber , diz não precisar que já tinha sido paga com a foda gostosa que a proporcionei , pede para que eu pague  apenas um táxi , ligo e pago quando chega .
Subo para o quarto exausto , me deito na cama, já são 5 da manhã quando durmo .
Assusto as 8 da manhã, me levanto , faço minhas higienes , e desço estou chegando no fim da escada quando ouço Calixta dizendo .
__ Minha nossa !meu Anjinho loiro está uma mulher . __ minha irmã Megam chega com duas malas e todo seu equipamento, ela é Dj , sem avisar como de costume , ela abraça Calixta e me vê na escada .
__ ""Surpresa !"" __ diz irônica .__ não está feliz em ver sua irmãzinha caçula ?
__ Apesar de ser uma pestinha atrevida e maluca ... __ digo abrindo os braços __ Estou feliz sim ! __ a abraço e beijo sua testa .
Nesse momento Irina desce as escadas para e parece curiosa com a cena de me ver abraçado a Megan ,  Megan é loira assim como eu , tem olhos castanhos e tem a mesma idade de Irina , Megan se solta de mim vai em direção à Irina  a observa e dispara .
__ Irmãozinho você não é nada bobo , está namorando e nem se dar o trabalho de ligar pra sua irmãzinha aqui, para contar que tenho uma cunhada tão linda ! __ Irina sorri sem graça , mas responde logo em seguida .
__ Não somos namorados ! __ completa me olhando .__ Talvez a loira que vi sair de táxi quase de manhã seja a cunhada que procura . __ ela está com ciúmes ?  Fico tranquilo, tento ao máximo parecer indiferente.
__ Irmão !?   Como está mudado ... __ diz num tom sarcástico.__ temos agora loiras misteriosas e namoradas que não são namoradas pela casa !  Gostei de você __ olha pra Irina outra vez . __ Como se chama ?
__ Irina ! __ sorri sem graça .
Calixta quebra o clima constrangedor e nos chama para tomar café da manhã , mas eu acabo de perder a fome , Irina me viu com a loira , droga !  Subo em busca do meu celular e o encontro em baixo do travesseiro,  tem várias chamadas de Braian , ligo para ele , afinal o larguei lá na boate sem avisar ,que estava indo embora ,ligo 3 vezes, ele não atende deve está dormindo ainda , desço , vou para a cozinha decido tomar café da manhã afinal não posso evitar Irina para sempre , elas me olham quando chego , estavam falando de mim , e logo param , me sento pego uma fatia de queijo e tomo café , Megan se vira para mim e faz a pergunta que eu tanto temia .
__ Então irmão , onde você conheceu Irina ?Engulo em seco , não sei o que dizer , então Irina começa a falar .
__ Seu irmão me salvou Megan ! Ele me tirou de um destino cruel que me aguardava . __ por essa eu não esperava , ela vai contar do leilão?
__ Digamos que ele estava no lugar certo na hora certa ! __ me olha e sinto o seu olhar de agradecimento, sorrio sem perceber .
__ Meu irmão é um Herói! __ diz sem muito interesse .__ Então eu vi para cá por que fui convidada para tocar  na OAK New York , e vocês estão convidados a ir , aliás estão convocados a ir!__ela fala animada .
__ Não sei se é uma boa ideia ...__ as duas me Olham com olhos de cachorro que caiu da mudança, não consigo dizer não . __ ahhh Tudo bem !
__ Eu sabia que ia ceder !a propósito convida seu amigo Braianlisioso ! Tenho três ingressos . __ Não gosto nada dessa forma qual se refere à Braian , Megan gosta de me dar dor de cabeça .
__ Ele já te apresentou o delicia que é o amigo dele ? __ ela diz a Irina , ela sorri ,e balança a cabeça em negativa , aquilo me mata de ódio , Braian sem duvidas se interessaria por ela , respiro fundo e me levanto .
___ ihhh ficou azedo !!! __ ela ri de mim e me afasto .
Vou para o quarto ,ligo para o Braian , ele atende no primeiro toque .
"__ Belo amigo você seu cuzão ! __ diz fingindo estar com raiva .
__ Não chora amor eu sempre volto pra você !
__ Fala ae seu falso , me largou na boate sozinho .
__ Se você viu a loira que estava comigo , viu que eu tive um motivo forte .
__ Vejam só Wilian Bouvier pagando pra comer uma mulher !!
__ Seu merda eu não paguei , ela disse que o sexo já foi o suficiente. __ falo sentindo orgulho do meu feito mesmo tendo transado com ela pensando na minha ninfa .
__ Ok ok Mister sensual .... o que quer comigo ?
__ Megan está aqui e .... __ ele nem me deixa terminar.
__ Seja lá o que for tô dentro , que horas saio daqui ?
__ Engraçadinho!!! boate OAK New York , 22 horas .
__ Ok cunhado até mais tarde!
Desliga antes que eu o mate pelo telefone.
(Ouçam à música do vídeo )
Acabo dormindo e acordo na hora do almoço, me levanto , arrumo o cabelo com os dedos , desço as escadas, quando estou em casa gosto de ficar de bermuda e camisa , procuro Megan e ouço barulhos vindo da piscina, e lá estão elas , Megan está de biquíni nada discreto por sinal , já Irina usa um maiô frente única branco ,com um decote pra fundo deixando o espaço entre seu seios descobertos , provavelmente é de Megan. Megan está sentada em uma das espreguiçadeira a beira da piscina e Irina estava saindo dela no momento que eu ia me aproximando , fico hipnotizado , parecia uma sereia subindo a superfície para me arrastar com ela ao fundo do oceano .

Fico imóvel e ela me olha e sorri maliciosamente, nunca havia visto sorrir daquele jeito , na verdade só a tinha visto sorri duas vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico imóvel e ela me olha e sorri maliciosamente, nunca havia visto sorrir daquele jeito , na verdade só a tinha visto sorri duas vezes . Megan se levanta e leva a ponta da toalha ao canto da minha boca .
__  Não se preocupe maninho eu limpo para você   ! __ ela me tira do transe que me encontrava .
__ o que ? __ a pergunto não entendo nada .
__ A baba que escória da sua boca olhando para ela ! __ adora tirar com minha cara essa pestinha .
__ Não seja chata Meg"! __ odeia que eu a chame assim .
__ Já disse que não gosto que me chame assim Wilian Bouvier! __ bufa e volta para espreguiçadeira.
Irina volta a mergulhar e eu me sento ao lado de Megan , finjo não observar aquela perdição em forma de mulher na piscina .
__ Já liguei para o Braian ele vai nos encontrar lá na entrada .
__ Huuum ! __ ela bate as mãos contente , particularmente não gosto da ideia do meu melhor amigo com minha irmã caçula , ainda mais sabendo como ele é com as mulheres . Volto minha atenção a piscina novamente  Irina me olha com um olhar que me deixa perturbado com o que poderia estar pensando , com somente os olhos para fora da água como se analisasse cada movimento que eu dava , por um momento eu a encaro retribuindo seu olhar.
Calixta se aproxima a fazendo prestar atenção nela , e eu permaneço a olhando ferozmente.
__ Queridos o almoço está pronto , vamos ?
Irina sai pelas escadas da piscina e se enrola no roupão , passa por mim junto com Megan e acompanham Calixta , eu me mantenho no lugar , passo as mãos no cabelo atordoado por aquela troca de olhar intensa, ela viu a loira indo embora , será que ouviu algo ? 
Poderia ter ouvido fizemos muito barulho .
Ouço Megan me gritar para me juntar a elas me tirando dos meus pensamentos.

___________________________________________
Continua...
Desculpem a demora eu estava dodói ....
Voootemmm bbs ♥️😘

Leiloada Where stories live. Discover now