1

6.4K 302 208
                                    

_Londres, quarta-feira às 05:38, casa do Harry._

- Harry, querido, você não pode se atrasar novamente.

As palavras se repetiam em sua cabeça. Era como se ele estivesse saindo da voz de sua mãe. Mas como? Se ele nunca havia escutado a voz de sua mãe. Nem mesmo há tinha visto. Mas outra vez as palavras se repetiram em sua cabeça, então Harry acordou quase como se tivesse levado um banho de água fria no rosto.

- Eu já acordei. Obrigada, tia. - disse o homem de olhos verdes ao acordar.

Era mais um dia na vida de Harry que ele se perguntava do porquê tanto que ele se esforçava, mas aí ele se lembrava. As vezes ao se lembrar de como toda a sua vida foi e ainda é, o garoto frágil feito uma porcelana tinha vontade de sentar em baixo de um chuveiro e chorar deixando as lágrimas irem embora junto com a água que cairia sobre sua cabeça. Porém muita das vezes que tinha vontade de fazer isso, ele se lembrava de que sua vida era corrida e não havia tempo para chorar.

O garoto de olhos verdes se levantou da cama e começou a fazer sua rotina de todos os dias. Levantou-se da cama se espreguiçando, caminhou até o seu guarda-roupa pegou sua calça jeans, blusa de botões e suas botas, andou até o lado de fora de seu quarto e pode ver sua tia saindo do quarto dela com sua avó do cômodo ao lado. Era rotineiro ver sua tia e avó saindo do cômodo quando ele saía de seu quarto, já sabia as palavras de sua avó quando fosse passar por ele.

- Não esqueça as meias, querido. - A senhora disse ao passar por ele junto a sua tia, que sempre abria um sorriso.

- Pode deixar, vó. - E essa era sempre as palavras do garoto de pele porcelana.

Ao entrar no banheiro que ficava na frente de seu quarto, Styles lavava o rosto, logo retirava sua roupa e entrava no box. Por mais que ele negasse a si mesmo, ele sabia que sempre escorria uma lágrima em seu rosto quando a água escorria por sua pele pálida. Não é que Harry não gostava de sua vida. Ele era grato por sua tia e avó por terem cuidado dele desde pequeno, e sempre sonhou que quando crescesse fosse ajudá-las da maneira que elas merecem, mas às vezes os sonhos não tornam realidade. Harry amava o fato de ajudar na casa. Porém ele queria poder ajudar mais. Ver sua tia sorrir verdadeiramente, e sua avó andar por aí sozinha como ela costumava fazer todas as manhãs.

Harry sabia que sua vida era muito melhor do que muitas outras por aí. Sabia que havia pessoas pelo mundo que não tinha nem onde morar. Mas às vezes achava que essas pessoas podiam ser felizes, e ele não entendia por que em um dia ele não podia sorrir verdadeiramente. Sorrir e mostras as covinhas em suas bochechas que tanto sua tia amava e dizia que era um charme.

Porém o garoto apenas se conformava quando tinha esse tipo de pensamento e voltava para a realidade, onde ele apenas ficava atrás de um balcão ou servindo pessoas rabugentos que esperavam por seu café ou chá e suas rosquinhas gordurosas.

Ao sair do banho Styles vestiu sua roupa e calçou suas botas saindo do banheiro ao terminar de se arrumar. O garoto voltava para o seu quarto, fazia sua cama e pegava sua bolsa masculina, onde sempre levava sua carteira, celular, cartão do metrô ou do ônibus, e seus fones, ele amava a música e não podia viver sem ela.

Ao descer as escadas os olhos verdes pode ver sua avó sentada começando a fazer seu tricô, algo que ela adorava fazer, nunca errava ou se esquecia dos pontos. Isso era bom, e Harry gostava que ela fizesse tricô. As vezes ela gostava de jogar xadrez, mas era apenas com sua tia, já que Harry não sabia jogar xadrez.

- Quer alguma coisa do mercado? - Harry perguntou e se sentou em seu lugar à mesa.

- Não, não... Não estamos precisando de nada. Está tudo bem. Sua avó e eu iremos dar um passeio. - Morgan disse.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora