2

3.8K 255 95
                                    


Londres, quarta-feira às 07:50, casa do Louis.

O homem estava sentado em um corredor que levava para vários cômodos, seu tronco jogado para frente, sua cabeça junto de seu braço estavam apoiados sobre uma caixa de papelão, que dentro provavelmente tinha alguns de seus pertences.

Louis estava assim, quando Zayn o encontrou naquela manhã de quarta-feira. Foi hilário a cena, bom, apenas para Zayn que ria tanto da forma que o outro havia dormido, já para Louis não foi lá essas coisas, durante o dia inteiro ele reclamaria de dor nas costas e pescoço.

Louis estava assim por conta de sua mudança, como já estava na hora dele sair de casa Louis descuidou procurar um lugar para ele morar, desde a morte de sua mãe ele não via sentido em continuar morando com seu pai, onde metade das coisas lembrava a mulher. Gostava da lembrança, mas não gostava da forma que se sentia ao pensar nela, Louis ficava triste por saber que nunca mais poderia vê-la novamente. Sabia que se ela estivesse ali queria que sempre pensasse nela de maneira feliz e divertido, pensasse nos momentos bons que passou com ela. Mas seus pensamentos sempre eram inundados de coisas ruim e seu coração sempre acelerava. Então foi por isso que o homem de olhos azuis preferiu não continuar morando ali, e também já estava na hora de Louis procurar um lugar para ele morar sozinho, onde ele pudesse levar quem ele quisesse sem precisar dar satisfação ou avisar antes. Louis já tinha um ótimo emprego, não precisava ficar morando com seu pai. O homem já tinha sua própria empresa, Louis é dono de uma empresa de revista de moda.

Louis, sempre estava presente nos lançamentos de modas para as estações do ano. Alguns dos desenhos eram produzidos por ele mesmo. Gostava de estar presente quando fossem para o estúdio de fotografia para tirarem as fotos dos novos modelos.

Zayn era sócio da empresa de Louis, os dois sempre foram longos amigos e decidiram montar uma empresa, Zayn sabia desenhar e Louis sempre adorou tirar fotos. Com o tempo os dois foram subindo no ramo da profissão, os dois ajudaram um ao outro com suas habilidades, faz dois anos que oficialmente a empresa cresce. A revista ficou bastante conhecida depois de uns seis meses de grande desempenho.
Com o tempo Louis e Zayn foram crescendo com a empresa. Agora os dois estão ótimos financeiramente e caso quisessem parar com a empresa conseguiriam viver muito bem durante anos, mas eles não parariam tão cedo, eles gostavam do que fazia e sempre foi assim desde o início.

- Pensei que estaria dormindo na sua cama. Por que está aqui? - Zayn perguntou andando pelo corredor e adentrou no futuro quarto de Louis.

A casa ainda estava lotada de caixas que ele ainda não conseguiu desembrulhar, e provavelmente não conseguiria tão cedo. Louis preferiu comprar a casa sem mobília, queria em sua casa tudo novo e próprio de seu gosto. Então a maioria das mobílias ainda estavam embrulhados em plásticos que ele já havia comprado a alguns meses antes de se mudar por completo.

Louis levantou a cabeça fazendo uma careta ao sentir o pescoço estalando, olhou para o Zayn e revirou os olhos, queria realmente saber como o outro havia conseguido entrar. Só depois de alguns segundos de retardo, já que havia acabado de acordar, Louis se lembrou que dera uma cópia da chave da casa para Zayn já que ele era seu melhor amigo.

- Bom... Eu estava querendo desfazer essa caixa ontem, eu acho, então eu sentei aqui e devo ter cochilado um pouco, devo ter ficado com uma leve preguiça para levantar. Então fiquei aqui mesmo. Eu estou muito cansado. - Louis respondeu ao amigo que nem estava em seu campo de visão.

Louis precisou de mais cinco minutos para conseguir se levantar, suas costas doíam por conta da posição que havia dormido. Ao se levantar andou até seu quarto, Zayn estava sentado na cama olhando para seu celular.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now