6

2.7K 209 72
                                    

Pelo amor de Deus, eu fiquei com muita vergonha de postar esse capítulo, porque eu não sou boa com smut, então desde já me perdoem se estiver horrível.

Me desculpem pelos erros.

Vejo vocês no próximo sábado.





- Então, sugiro que seja silencioso, querido. Porque hoje você irá apresentar a ser um bom garoto.

     

- Por favor, Sr. Tomlinson. - Styles suspirou entrando no personagem.

- Por favor, o que?

- Por favor, me ensine a ser um bom garoto. - Harry dizia com uma voz de falsa inocente.

Styles estava com suas mãos apoiadas na cama, sua bunda empinada na direção de Louis, que tinha seus dedos presos nos cachos de Harry. Styles virou sua cabeça para o lado tentando olhar para Louis por cima de seu ombro, o de olhos azuis pôde ver a inocência exalando o olhar de Harry, e isso o deixava mais duro do que já estava.

- Deite por favor, querido. - Louis disse tão calmamente, seus dedos se afrouxando dos fios de cabelo de Harry.

Styles apenas obedeceu, virou seu corpo, ficando deitado com as costas no colchão da cama, seus olhos se encontrando com os azuis de Louis, que o olhava tão intensamente. Louis inclinou seu corpo, ficando sobre Harry, pôs uma perna de cada lado da cintura de Styles. Suas mãos foram para a nuca de Harry, aproximou seu rosto do de olhos verdes e começou a passar seus finos lábios pelo rosto de Harry, a bochecha, queixo, maxilar, até por fim beijar os lábios alheios.

Harry estava em seu momento de êxtase, sentia a bunda de Louis se esfregar levemente em seu membro e sentia os lábios do outro passando por sua pele, era como lhe deixar a ponto de explodir. Harry levou suas duas mãos até a bunda de Tomlinson ao que sentiu seus lábios tocarem os do outro, sua mão direita apertou fortemente a bunda alheia.

- Hum... - Louis gemeu baixo entre o beijo.

Louis desceu seus lábios pelo queixo, passando pelo pescoço, onde mordeu, chupou e deu vários beijos no mesmo. Harry queria tanto aqueles beijos ali, sentia que era uma necessidade sua ter os lábios alheios em seu pescoço. Louis desceu mais um pouco dando o beijo no peito de Harry. Tomlinson terminou de desabotoar a camisa de Harry, logo assim que tirou jogou a mesma no chão ao lado da cama, quando Harry pôde ficar seu peito descoberto Louis começou a beijar a pele de porcelana de Styles, suspirou passando sua língua no mamilo esquerdo de Harry. Onde mordeu, começando a judiar do mesmo. Styles tinha seus lindos olhos verdes fechados, seus lábios entre os  dentes, já que se os soltasse ele iria gemer tão alto que sua avó provavelmente apareceria ali preocupada.

- Oh... Louis... Anda logo com isso, por favor. - Harry retirou sua mão da bunda alheia e levou até os lisos fios de cabelo de Louis, os puxando pelo modo como o mesmo chupava seu mamilo. - Por favor.

Louis de abrupto parou com seus lábios, se aproximando mais do rosto de Harry, sua mão direita agora apertando as bochechas de Styles com apenas uma de suas mãos. Harry gemeu de dor pelo tremendo aperto. Se aproximou mais e beijo a testa de Harry, deixou seus lábios percorrerem até a orelha de Harry.

- Eu mando. Você obedece. E eu estou mandando você ficar quietinho. Estamos entendidos? - Louis perguntou olhando para os olhos verdes que agora o olhava a com lágrimas nos olhos.

- Sim, senhor. - Foi tudo que Harry conseguiu falar.

Uma lágrima escorreu pelo canto dos olhos de Harry e então ele fungou. - O que foi querido? - Louis soltou o rosto de Harry e agora secava a lágrima do mesmo.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now