10

2.2K 162 219
                                    



Harry ainda não estava acreditando que estava sendo pedido em namoro. Ele olhava para os olhos azuis de Louis com um sorriso nos lábios, que ele não conseguia esconder. E tudo que ele conseguiu fazer com tudo que Louis disse foi assentir a cabeça freneticamente, e as lágrimas que ele tanto relutou para não sair acabaram por escorrer em suas bochechas rosadas.

- Você não devia ter feito isso comigo. É injusto. - Harry suspirou e fungou um pouco.

Louis riu da forma que Styles se expressava. O mais velho pegou o anel e deslizou no dedo anelar da mão direita do outro, e logo Styles fez o mesmo com Louis.

- Eu tenho duas perguntas para fazer. - Harry disse e escutou Louis murmurar algo para que ele pudesse prosseguir. - A primeira, como acertou o número do meu dedo? E a segunda, cadê minha avó e a Morgan?

Harry riu com suas próprias perguntas e fungou outra vez passando a palma de sua mão por suas bochechas secando suas lágrimas, que se demorasse mais alguns segundos elas secariam em seu rosto.

- Bom, eu pedi para sua avó um anel seu, já que você tem milhares nos dedos, e sua tia e avó estão escondidas atrás da porta. Podem sair, garotas. - Louis disse tudo tão naturalmente e assim que terminou Mary e Morgan saíram de trás da porta do quarto de Styles rindo feito duas doidas.

- Achou mesmo que não iríamos participar disso tudo. Nós ajudamos ele com tudo isso. - Mary declarou abraçando ao Louis.

- Por isso tudo tão clichê.

- É claro, sabemos que você é bem clichê. - Mary se soltou de Tomlinson e voltou a se aproximar de Morgan. - Sabe de uma coisa, acho que vocês deviam sair e procriarem. - A mulher disse normalmente e beijou a bochecha de Styles.

- VÓ! - Harry levou sua mão até seu rosto e cobriu seus olhos com tamanha vergonha. - A senhora não tem jeito.

- Eu não disse nada.

- Podemos tomar um ar? - Louis perguntou, segurando a mão de Harry que há poucos segundos tampava seus olhos.

Harry assentiu e se virou para sua avó, Styles entregou o buquê para sua avó que o segurou dizendo que arrumaria um belo jarro para elas.

Harry seguiu até a porta e antes que saísse da visão de sua avó ou tia ele se virou suspirando antes de dizer: - Já que quer que nós façamos sexo, vocês podem arrumar tudo isso. - E assim ele saiu junto com Louis que segurava sua mão direita.

Os dois foram para a casa de Louis, o caminho em total silêncio. Styles olhava vez ou outra sua mão com os vários anéis, porém seus olhos se focavam apenas na aliança de compromisso que havia acabado de receber.

Ao saírem do carro Harry caminhou para dentro da casa junto com Louis. Enquanto Louis pedia uma pizza, Harry foi tomar um banho, algo que ele tanto queria.

Harry saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, seus cachos estavam lavados e cheirosos, as pontas úmidas, mas não pingando gotas de água. O garoto caminhou pelo quarto, com o objetivo de alcançar o closet e pegar uma roupa sua dentro do mesmo, mas Louis apareceu, o sorriso sacana nos lábios, andou em passos rápidos para alcançar ao Harry antes dele chegar no closet, ficando na frente do mesmo, impedindo que Harry continuasse a andar.

Louis vestia apenas a camisa social e a calça social, o paletó e os sapatos haviam sido retirados. Os fios de cabelo já não estavam alinhados perfeitamente como antes, mas ainda se notava a forma como estava arrumado, alguns fios caindo sobre sua testa. 

Tomlinson passou sua mão direita pelo ombro nu de Styles e arranhou levemente o mesmo, sua outra mão foi em direção o nó que estava segurando a toalha na cintura do mais alto, Harry olhava tudo com um sorriso malicioso nos lábios. Louis puxou sua mão esquerda junto a toalha que cobria o membro de Styles, e assim que o mesmo foi descoberto Louis ficou admirando por alguns segundos, logo levantou seus olhos para ver Harry olhando para seu rosto.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now