7

2.4K 194 98
                                    

Oi!

Me desculpem os erros.



Quarta-feira às 10:45, empresa do Louis.      



Os tecidos das blusas que Louis olhava não se encaixava com os tecidos das calças que seriam uma roupa só. Não fazia nenhum sentido aqueles tecidos e cores. Tomlinson tinha um problema de que quando não gostava de algo ele faria de tudo para fazer com que aquela coisa ficasse perfeita até que ele finalmente goste.

- Louis, eu já disse irá ficar perfeito. Você só precisa abrir sua mente. Essas cores e estampas vão ficar perfeitas. - Zayn disse novamente.

Zayn já estava ficando sem paciência com o de olhos azuis, o problema era que Louis sempre interferia no trabalho dele. Louis não gostava de algo então sempre queria mudar tudo, Zayn gostava de uma coisa e queria investir naquilo, mas Louis não.

- O problema é que não está bom. - Louis levou suas até seus fios de cabelo o arrumando para trás.

- Está bom. Está perfeito. O problema é que não temos o modelo certo. - Zayn se levantou da cadeira indo até o amigo.

- Vamos fazer o seguinte, lançaremos a revista com essas roupas que você desenhou na semana passada, essas novas lançamos depois. - Louis propôs. - Só até encontrarmos a pessoa que fica bem com essas roupas. Porque sinceramente esses modelos ficam horríveis.

- Você tem razão. Eles estão péssimos.

***

Louis olhava as fotos que a garota havia tirado há algumas semanas atrás. Haviam ficado boas, a garota tem muito talento e Louis respeitava isso.

O homem enviou as fotos para a editora final por e-mail e logo se levantou de sua cadeira, viu Zayn passar por sua porta com alguns papéis em mãos. Assim que o homem entrou na sala ele retirou os óculos, segurando o mesmo em mãos, logo andou até Louis e entregou os papéis ao de olhos azuis.

- Novos modelos. - Malik disse e foi até a mesa do outro pondo as folhas de desenho sobre a mesa. - Você gosta dele, certo?

- Sim, são bons, gostei deles sim. Será lançado na segunda revista de primavera, certo? - Louis murmurou olhando os desenhos.

- Não é do desenho que eu estou falando. É do rapaz, de Harry. Gosta dele?

- Harry é um garoto incrível. Eu gosto bastante dele. - Louis sorriu e deixou os desenhos sobre a mesa novamente. - Eu fico tão nervoso perto dele, parece que minhas pernas se tornam gelatinas quando eu fico perto dele.

- Eu sentia isso com o Liam também. Quando vai oficializar o relacionamento de vocês? - Zayn perguntou voltando a pôr seus óculos. - Eu vejo como você olha para o nada as vezes e sorri feito um completo idiota. Você gosta muito dele.

- Eu gosto sim. Mas prefiro esperar mais um pouco. Não sei mais um mês...

- Ah entendi. Você quer fazer sexo com ele primeiro. - Zayn disse como se estivesse resolvido o assunto.

- Você é meu melhor amigo. Mas não é só por isso que eu conto tudo para você. Agora me deixa sozinho.

Louis sorriu se lembrando da noite em que teve com Harry, foi tão gostoso, ele sentia a pele de Harry em seus dedos ainda.

Zayn balançou a cabeça com um sorriso nos lábios e saiu da sala fechando a porta logo em seguida. Louis se sentou em sua cadeira novamente e pegou seu celular, antes olhando a hora, ainda estava cedo então decidiu não ligar para Harry naquela hora. Tomlinson voltou a ler os e-mails, alguns e-mails da editora da revista dizendo a data prevista que a revista seria lançada.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now