26

1.3K 85 90
                                    


Dois anos depois...

Louis olhava pela milionésima vez a hora em seu relógio que estava agarrado em seu pulso. O avião de Harry já devia ter chegado.

Ele havia prometido que estaria ali quando o namorado chegasse de Los Angeles, mas parecia que a companhia aérea o estava zoando, já que ele estava muito atrasado. Louis andava de um lado ao outro em frente a porta de desembarque, se Harry demorasse mais alguns minutos, o mais velho claramente iria cavar um buraco no meio do aeroportos.

Se passou mais cinco minutos e logo começou a surgir pessoas na porta de desembarque. Tomlinson cruzou os braços e esperou por Harry aparecer. Foi meio que impossível não reconhecer o homem mais alto que qualquer outro, seus fios de cabelos agora enrolados, porém cortados para um trabalho que fez há alguns meses atrás. Os óculos escuros em seu rosto o fazendo ficar mais sexy para Louis.

Harry andou com passos mais rápidos, ajeitando sua pequena mala em seu ombro direito. Logo assim que se aproximou de Louis, passou suas mãos pela nuca do rapaz e delicadamente deixou seus dedos enrolarem nos fios bagunçados do cabelo de Louis. Seus lábios rapidamente envolveram os finos lábios do mais velho em um beijo, que transmitia toda a saudade que ambos sentiam. Louis passou suas mãos para a cintura de Harry apertando seus dedos no corpo do namorado.

A saudade que ambos sentiam, parecia que não se viam há uns cinco anos, sendo que havia sido apenas cinco dias. Harry havia ido para Los Angeles fazer algumas fotos para a nova coleção da Gucci. Depois do primeiro desfile que Harry fez, Styles começou a ser chamado por várias empresas de grandes nomes para tirar modelar em capas de revista, ou desfilar em grandes desfiles de moda. Todos os contratos que ele recebia, ele recusou durante o primeiro ano, mas Louis insistiu que ele devesse pensar nele e não na empresa. Styles ficou feliz que Louis o estava apoiando como namorado e não como chefe.

Para Louis perder o contrato com Harry, porque ele estava fechando contratos com outras empresas, foi realmente doloroso, já que a empresa cresceu muito mais com Harry estando como modelo para a empresa. Embora Louis quisesse que Harry continuasse com eles por mais longos anos, ele sabia o que era melhor para o namorado, e sabia que manter o outro na sua empresa não era a coisa certa a se fazer, então no primeiro contrato que a Louis Vuitton mandou para Harry, Tomlinson o forçou a firmar contrato, durou apenas poucos meses, até a Gucci oferecer mais e ele aceitou. Além de que, Harry era apaixonado por qualquer coisa que era da Gucci.

Quando ambos deram conta que ainda estavam no aeroporto, se afastaram depois do longo e delicioso beijo, Styles deixou mais alguns selinhos nos lábios de Tomlinson acariciando o rosto do mais velho e finalmente se afastando.

- Estava com saudades. - Harry falou e apertou seus dedos na alça da mala que estava pendida em seu ombro.

- Eu pensei em você toda hora. - Louis rebateu, suas mãos indo até a mala de Harry e a pegando e posicionando em seu ombro. - Você deve estar cansado.

- Só um pouco. Eu tenho tantas coisas pra te contar. - Harry agarrou a mão do de olhos azuis e entrelaçou seus dedos junto ao do mais velho.

Os dois caminharam até o estacionamento do aeroporto, entraram no carro e foram direto para a casa, que era um pouco longe da casa onde moravam, o que fez Harry dormir o caminho inteiro.

***

Quando chegaram em casa, Tomlinson mesmo contra sua vontade acordou o mais novo que dormia tranquilamente no banco do passageiro.

Styles saiu do carro, indo direto para a suíte que dividia com o mais velho, em menos de poucos minutos ele já estava relaxado dentro da banheira com os olhos fechados e a cabeça recostada para fora da água. Sentia seus músculos relaxando com a água morna que tocava sua pele.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now