9

2.4K 178 112
                                    

Desculpem os erros...

Sábado às 09:00, casa do Louis. 

Era tão bom abrir os olhos verdes não por ter um barulho insistente soando em seus ouvidos, mas abrir os olhos verdes por querer apreciar mais a sensação de ter uma respiração quente e leve batendo em seu pescoço. Acordar sem algo irritante o incomodando, fazia Harry querer viver assim para sempre, porém sua vida não era a melhor das melhores para ele fazer esse tipo de escolhas.

Styles passou sua mão esquerda – já que todo o seu braço direito estava com um ser agarrado a ele – pelo seu rosto coçando seus olhos. O garoto olhou para como Louis estava e teve vontade de apertar o de olhos azuis até o mesmo dizer chega. Louis estava com os fios de cabelo bagunçados, os braços agarrando o braço direito de Harry, a bochecha esquerda precionada contra o ombro de Styles, a outra bochecha levemente vermelha por conta da temperatura gelada do quarto, os longos cílios encostando na bochecha, os lábios finos formando um leve biquinho na boca de Louis.

Harry queria poder agarrar Louis e dizer o quanto ama o outro por cada mínimo detalhe perfeito que Harry podia encontrar. Louis é perfeito para Harry, assim como Harry é perfeito para Louis. Mas o medo de dizer que ama o outro era tão grande que Harry apenas reprimia esse desejo consigo mesmo.

Os olhos de Harry se voltaram para a doce criatura deitada ao seu lado, ele queria se levantar e descer para a cozinha e preparar alguma coisa para eles, porém Louis estava tão agarrado em seu corpo e estava tão adorável com o biquinho nos lábios que Harry estava com medo de lhe acordar. Mas estava começando a sentir fome, seu corpo era programado para acordar cedo, tomar seu café da manhã cedo, então por mais relutante que estivesse ele se levantou com o máximo de esforço para não fazer barulho ao se mexer.

Quando enfim se levantou voltou a se debruçar na cama, deixando um beijo na testa do homem que estava deitado sobre a mesma. Harry logo se encaminhou para o banheiro fazendo sua higiene matinal. Logo retirou a cueca que vestia e entrou no box, ligou o chuveiro, a água morna caindo sobre seu corpo fazendo o maior despertar, estava tão cansado na noite anterior que não conseguiu aproveitar com Louis. Mas quando estava do lado do outro não sentia esse cansaço que aparentava ter.

Harry terminou de tomar seu banho um tempo depois, se secou com a toalha e se enrolou na mesma minutos depois. Andou até sua parte do closet, já que Louis o forçou a deixar um lugar para ele. Styles vestiu uma boxer preta e logo depois uma calça, vestiu uma blusa branca. Assim que terminou de se vestir Harry andou até a cozinha já pensando no que preparar para o café da manhã dos dois.

Styles adentrou a cozinha e se assustou completamente, ele não esperava encontrar os amigos de Louis na casa. Liam estava sentado no balcão no mesmo lugar onde Louis havia se sentado na noite anterior, Zayn estava entre as pernas do outro, sua mão direita puxando os curtos fios de cabelo de Liam para trás, fazendo com que a ficasse pendida para trás deixando o pescoço do outro a mostra. Zayn beijava avidamente o pescoço do marido, como quisesse marcar Liam como seu.

Harry abaixou a cabeça e juntou suas mãos uma na outra em frente ao corpo. Não sabia se interrompia o casal, algo que ele não gostaria de fazer já que ser interrompido era algo extremamente ruim, pensou em subir e falar com o Louis, mas o outro estava dormindo e não queria acordar o mais velho por algo que poderia ser normal entre eles, estava prestes a dar o primeiro passo para trás, quando escutou a voz de Liam.

- Hum... Zee, para. Olha. Para, amor. - Liam levou suas mãos nos ombros de Zayn empurrando o homem com delicadeza.

- Liam, agora não.

- É o Harry. - Liam disse olhando para Harry, que agora parecia bem envergonhado com o fato de ter interrompido os dois, embora não tenha dito nada.

Coffee Shop [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now