Misteriosa Garota e Poderoso Chefão

3K 310 438
                                    

P. O. V Jughead

Depois daquela reunião de sucesso me peguei pensando em Verônica e sua assistente, as duas são lindas, seriam perfeitas para fazer algo em trio, se é que me entendem... Mas não poderia me dar ao luxo de me envolver com funcionárias da minha empresa, ao não ser minha secretária, Antoinette Topaz, ou melhor, Toni, ela era uma mulher que seduzia como uma serpente na cama, e poderia tê-la quando eu quisesse.

Mas ainda tinha mais uma mulher em minha vida que me deixava um pouco louco, a que surpreendente achou meu livro e não quer devolver, vivo pensando em saber quem é ela, como ela é eu realmente fissurei nela, talvez devesse enviar uma mensagem á ela.

Eu: Boa tarde, misteriosa garota.

Misteriosa Garota: Boa tarde, dono de um
livro erótico. Por quais razões ler um livro e
imaginar cenas, falta de sexo bom em sua vida?

Eu: Não sei, talvez. Mas também deve haver falta de prazer em sua vida, até porque você também está o lendo. Que tal resolvermos juntos nossos problemas?

Misteriosa Garota: Desculpe-me, mas se eu quisesse mesmo ser mais um troféu para homens de sua categoria, com certeza não seria com você.

Eu: Você é bem atrevida, e muito difícil de conquistar, seria um prazer te tornar mais que um troféu.

Misteriosa Garota: Recuso o pedido.

Depois dessa longa conversa me senti atiçado a descobrir quem era essa garota e pegá-la de jeito, e faria de tudo para tê-la, mas nada muito duradouro, relacionamentos sérios não são comigo. Enviei uma nova mensagem a ela:

Eu: Como descubro quem é você?

Misteriosa Garota: Nunca
descobrirá baby.

Desisti de tentar descobrir quem ela era e voltei ao trabalho, até ser interrompida por Toni que estava usando poucas roupas, fiquei tentado a usar ela aqui mesmo na minha sala, mas mesmo se quisesse não conseguia, fiquei realmente fissurado na misteriosa garota. Ela saiu de minha sala decepcionada, mas quem disse que me importo, ela era um brinquedo que matava minha carência, e ficamos juntos no máximo quatro vezes.

P.O. V Betty

Como já era 16hrs da tarde logo logo Kevin estaria em casa, então chamei ele e a Vee, meus únicos amigos em NY para uma festinha de comemoração aqui em casa. Depois daquele bate-papo com meu chefe, decide fazer umas compras para a minha comemoração.

...

Eram 18hrs30 e eles estavam quase chegando, preparei brigadeiro, comprei algumas batatas fritas, pizza e alguns refrigerantes, vamos engordar yeah! Eles chegaram juntos, e aposto que se conheceram no elevador óbvio. Eles entraram juntos e sentaram ao meu lado na mesinha de centro da sala, então começamos a ver filmes a comer.

...

20hrs00 da noite e Kevin e Vee decidiu brincar de verdade ou desafio. Ai o lápis parou entre mim e ele:

– E ai amiga verdade ou desafio?

– Ah, vamos de desafio não é. – Em menos de 3 segundos me arrependi da escolha.

– MANDA UM SEMI NUDES PRO PODEROSO CHEFÃO AGORAAA!

– Quem é poderoso chefão Betty? – Perguntou Vee.

– Eer... É o dono da empresa em que trabalhamos!

– Betty, hum, tome cuidado, ele não gosta de se envolver com suas funcionárias, pode até ser demitida, mas manda mesmo assim, ele nos elogiou pela nossa apresentação e deve deixar passar essa migs!

Depois de ouvir isso fiquei meio que sem saber se mandava, mas ou eu mandava ou pagava R$200 dólares para Vee e Kevin. Tirei minha blusa e short, e peguei a blusa social de Kevin, me levantei e pedi para que ele tirasse a foto, depois que ele tirou, eu cliquei em enviar e foi.

– Ai que vergonha, meu Deus! – Falei e os dois riram, eu mato o Kevin!

Depois de alguns minutos Vee foi embora me devendo uns R$ 150 dólares, ela deixou de cumprir um desafio que seria ir embora sem blusa e sutiã, sou perversa? E muito, depois que ela foi eu simplesmente olhei para Kevin toda vergonhosa!

– Amiga agora é só esperar ele responder! Vou dormir tchau baby!

Ele foi dormir e eu fui ao me quarto, estava tão envergonhada que fui ler para aliviar.

P.O. V Jughead

20hrs05 caiu uma mensagem da Misteriosa Garota.

Misteriosa Garota:

Eu: Woool, o que significa isso, baby? Quer me deixar mais maluco?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu: Woool, o que significa isso, baby? Quer me deixar mais maluco?


Depois de ser surpreendido por aquela foto, vi que estava ficando um pouco ereto, porra, aquela garota estava me deixando louco e fora poder, mas sou eu que vou controla-la no final.

P.O. V Betty

Ele me respondeu, então o enviei uma nova mensagem dizendo: isso não vai acontecer todos os dias baby, pra sua sorte, fui desafiada, mas aprecie e use muito bem essa imagem, boa noite! Continuei lendo o livro, ele estava realmente quente e pegando fogo, após alguns segundos dormi.

Sonho:

Eu estava subindo a empresa para trabalhar e ao chegar à minha área ouvi alguém me chamar, era ele, o dono na empresa, ele me puxou para dentro da sala de Vee e trancou, e lentamente começou a se despir, tirando a gravata, terno, colete, a social branca, ficando totalmente sem camisa, ele veio em minha direção e desabotoou um por um a minha blusa, e logo após isso me colocou contra a parede, e em beijo lento, começou a tirar lentamente minha saia, me deixando seminua igual a foto, depois me jogou em cima na mesa de Vee, tirando sua calça social, ficando de cueca, até que...

– Beeeetty acorda você vai se atrasar! – Até que Kevin me acordou na melhor hora, que droga!

– Não Kevin, porque me acordou? EU ESTAVA SONHANDO COM O CHEFÃO!

– Eu sei, eu ouvi seus suspirinhos, ai quis te acordar, baby!

Soquei bem forte o Kevin, ele é um chato, de 1 a 100, quais são as possibilidades de eu sonhar com o chefão de novo? Ah, que raiva! Ainda por cima eu nem estava atrasada!

Tomei uma ducha e fui me arrumar, agora que já estou de pé mesmo. Será um longo dia de trabalho.

••Infinity•• (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now