B de beijos e balada

2.4K 249 98
                                    

P.O.V Betty

Verônica iria passar essa noite aqui, era umas 22hrs da noite, decidi fazer uma ligação. A que eu tanto adiava, porque achei que só deveria ligar quando necessário. Minha mãe. Iria ligar para ela, eu trocava mensagens com ela todo dia, mas ligar não. Agora era o momento. Fui magoada de vez por Archie e por tudo que ele fez, ele deveria pagar, mas não. Não vou me fazer de Betty lado negro/escuro, eu não sou assim, tinha que abandonar esse meu lado. Tinha que falar com a pessoa que me conhece mais que a mim mesma. Digitei o número em meu telefone e liguei.

– Alô, Betty? Filha, tudo bem?

Em meio a voz de choro respondi:

– Mãe, é o Archie. Mãe, ele me magoou de novo, o que eu faço?

– Filha, isso era de esperar dele, eu te falei, nunca quis ele do seu lado, ele sempre foi assim, sempre preferiu as mais incorporadas, gostosas, mas quando elas não o queriam mais, ele vinha atrás, eu sei como é isso. Seu pai foi assim, e não, você não tem culpa. Agora é hora de esquecer ele. Como os jovens de hoje falam? É seguir o baile não é?

Ela falou isso e eu ri, minha mãe era a pessoa mais importante de minha vida, sempre me apoiou até nas ideias mais idiota, era minha heroína, minha "Zé bagunça" de todo dia.

– Mãe, vem morar aqui? Só por uns dias...

– Ai querida, pensei que nunca ia chamar, chego ai em um dia, meu bebê. Agora, eu no seu lugar, iria beber, chama o Kevin e sua nova amiga da empresa. Vão encher o copo. Beijos, já vou.

– Beijos, eu te amo.

Quando mãe dá conselho sempre é bom seguir, quando comecei a namorar com Archie ela não apoiava, e eu até briguei com ela. Ela esqueceu e desistiu de me avisar. Quando voltei com ele foi a mesma história, só que por sms. Agora realmente vou seguir o conselho dela. Sai do quarto e vi Kevin conversando mais calmo com Vee.

– Amigos, eu acabei de falar com minha mãe e ela me deu uma sugestão.

– Qual? – Os dois perguntaram e sai uma voz só.

– Vamos chapar essa noite! 30 min para ficarem prontos, Vee pode usar minhas coisas!

Os dois foram correndo se arrumar. Tomei uma ducha, vesti uma calça jeans preta e uma blusa preta caída dos dois lados do ombro e sandália. Fui com os cabelos soltos e uma parte puxada para trás. Vee foi com um vestido branco, cabelo solto e bota, e Kevin quis um pouco de nós duas: blusa branca por causa de Vee e calça preta por causa do meu traje escuro. E sem fazer questão de nada fomos à maior e mais famosa balada NY.

Chegamos lá e entramos normal, obviamente fomos ao bar primeiro e cada um pegou um copo com bebida. E brindamos.

– Solteiros e encalhados para sempre. – Gritamos juntos.

Depois de uns copos ou outros uma ruiva me chamou, a reconheci, era ex do chefe e priminha dele. Ela me cumprimentou e cumprimentou os outros dois chapadões.

– Você é a bcooper e você o Kevin? Primeiro Kevin você lacra, e segundo Betty, certo? – Respondi que sim com cabeça. – Você tem algo com meu priminho.

– Não, nunca nem vi, e você, tem? – Respondi dando alguns risinhos.

– Da fruta que ele gosta eu chupo até o caroço. – Ela falou e nós quatro começamos a rir.

Não sei da onde ela me conhece, mas depois dela matar minha dúvida sobre os dois que eu me lembrei de Jughead, então decidi mandar uma mensagem para ele: gosta de peixes pequenos? Estou aqui para você E QUALQUER UM. Mas esqueci do mesmo logo após, então fui buscar mais bebida, eu e os outros três, Cheryl também se juntou a nós. Pedi a um estranho que batesse uma foto nossa e logo em seguida a postei. E fomos nós quatro dançar na pista. Estávamos envolvendo a todos. Um homem puxou logo Kevin e os dois foram sei lá onde fazer não sei o que, ou melhor, se pegar. Então ficou lá, uma loira, uma ruiva e uma branquinha dos cabelos pretos, ou melhor, três. Arrasamos a pista e conseguimos chamar a atenção de vários gatinhos, um cara muito lindo começou a xavecar a Vee, outro cara mais lindo ainda começou a xavecar a Cheryl que deu um chega pra lá nele e ele foi embora, e um cara que eu vi os olhos azuis e a boca toda rosada dos cabelos loiros deu ideia em mim. Em 5min eu me dei conta que havia dado um beijão em Vee, e logo após ela beijava Cheryl e o cara que deu em cima dela. O loiro que deu em cima de mim começou a me puxar para dançar, e eu dançava e o beijava, enquanto do meu lado rolava um beijo triplo entre Vee, Cheryl e o cara que havia xavecado Vee. Kevin logo apareceu dizendo que ia num lugar reservado, do seu lado não estava mais aquele homem, e sim uma linda morena.

••Infinity•• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora