Jantar part 1/2

2.5K 248 258
                                    

Decidi que iria jantar com Archie, ele estava na cidade a mais o menos o tempo que eu estava uma semana eu acho. E Verônica queria mesmo conhecê-lo. Mas senti um pequeno aperto no coração, seria errado ter deixado de jantar com o chefe para ir jantar com meu ex, mas único amor? Acho que não tem nada a ver, eu não quero algo sério com Jughead igual quero com Archie, com Jughead eu queria só o prazer, com Archie quero uma vida. Às 19hrs da noite Archie iria me buscar, Vee e Kevin obviamente já estariam lá, e onde meu coração fica nisso? Todo confuso. Complicado. Indeciso. Ansioso. Archie, você me deixa atormentada.

Era 17hrs, comecei a me arrumar, decidi tomar um banho na banheira novamente, tinha que estar bastante relaxada, e calma. Despedaçei as rosas que minha mãe me deu, e algumas eu coloquei no vaso, e peguei os lírios de Archie e também os despedaçei, com muita espuma, entrei na água quente bem lentamente e deitei-me. Relaxei. Acalmei. Descansei. E me peguei lembrando Jughead, coisas perversas de novo. E depois com Archie. Então nada. Mente vazia. Coração cheio. Ainda traumatizada. Eu acho que não transaria com Archie tão cedo, depois de tudo. Eu me havia desvalorizado com o comentário horrível daquela noite. Às 17hrs30 sai do banheiro, meu corpo estava perfumado e cheiroso, e as dúvidas sumiram um pouco. Coloquei um vestido nos joelhos roxo e arrumei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem leve e as 18hrs eu terminei, ele já estava na porta.

Abri-a, e um grande embrulhamento atingiu meu estômago. Senti-me mal ao ver Archie, eu o amava nunca me esquecerei desse sentimento, mas não conseguia o olhar sem lembrar-se daquela horrível cena. Ele viu que estava mal, e me puxou para um abraço. E ficamos ali, abraçados. Levantei o rosto e vi aqueles olhos escuros e penetrantes olharem minha boca levemente rosada, e com um leve tocar de seus dedos, ele se abaixou e levou sua boca até a minha, e beijamos um beijo doce e calmo, eu o beijava com saudade, quando a gente beija a pessoa não é só um beijo com língua, esse beijo toca a alma, e assim conhecemos e tocamos a alma de alguém. Eu conhecia de longe a alma de Archie, mas não a reconheci com esse beijo. Mas o beijo ainda rolava, e parecia estar esquentando, em pouco tempo Archie agarrava minha coxa me pegando no colo e se sentando no sofá do apartamento, passava os dedos no seu cabelo e os puxava de leve, ele então começou a querer descer a alça de meu vestido, neguei e coloquei sua mão em minha cintura, novamente ele tentou descer, então parei o beijo e disse:

– O que pensa que está fazendo? Eu não quero.

– Que isso Betty, eu sei que quer. – E novamente ele tentou descer a alça, então sai do seu colo e disse novamente um não. Forçando-me a beija-lo, ele pegou e rasgou a alça de meu vestido, e depois a outra, eu o empurrei para trás e corri para meu quarto. Ele provavelmente veio atrás de mim, pois ouvi algumas batidas na porta.

– Liz? Liz me desculpa eu só estava com muita, muita saudade de você, e de seu corpo, claro. - Ele falou maliciosamente.

– Você só quer me usar? É isso Archie? Como pude me convencer que mudou?

– Me desculpa okay, eu não queria ter rasgado a alça de seu vestido, eu só queria uma rapidinha antes do jantar, eu realmente queria lembrar aquele velho tempo nosso.

– Eu te perdoei Archie, mas isso não significa que vamos dormir juntos, eu ainda estou magoada com tudo o que houve.

– Me desculpe... Sobre aquele dia, eu não sei o que estava pensando...

– Esquece, pode ser? Ainda temos um jantar, ai lá eu vejo a nossa situação. E nesse jantar estamos indo como um belo par de AMIGOS. E nunca mais rasgue um vestido meu você não gastou um centavo do seu bolso.

Ele ficou em silencio depois da bronca em que lhe dei, eu tenho pavor de homem agressivo, principalmente depois daquele tapa, aprenda garotas: uma agressão começa bem pequena, com coisas verbais, e depois vem a agressão física. NENHUMAS das duas devem ser aceitas. Mas merece perdão, e eu perdoei Archie.

Depois de meu lindo vestido roxo ter ido pro saco decidi colocar um rosa bem clássico, e sai. Ele quis me levar em seu carro e eu até aceitei, mas fui ao banco de trás, bem distante dele.

– Não se distancie de mim, eu mudei, o que aconteceu em seu apartamento foi um pequeno surto de saudade, irei mandar fazer um novo pra você.

Apenas o olhei e ignorei. Chegamos ao restaurante e logo de entrada Kevin apareceu, Archie o abraçou em sinal de saudade, mas Kevin não o retribuiu bem. Uma fã de Archie quis de cara tirar uma foto nossa em trio, nós todos aceitamos e tiramos. Logo após ela abraçou Archie, tirou uma foto a sós e perguntou a Archie se havíamos voltado, ele não respondeu.

Fui à mesa de Vee, e nós quatro nos sentamos, o moço do cardápio perguntando a entrada, prato principal e sobremesa. Decidimos entre nós que queríamos de entrada vagens assadas com amêndoas e pimenta de entrada, para o prato principal Medalhão de mignon com molho de vinho tinto e de sobremesa moranguinho no lençol (recomendo). Para acompanhar tudo nada mais nada menos que um champanhe.

Em pouco tempo as vagens foram servidas, e começamos o jantar com Vee fazendo varias perguntas para Archie do tipo: profissão, vida e blá blá bla. Eu esqueci completamente de conversa com Archie se iriamos voltar e deixei conversar com Vee. Archie a respondia com tanta atenção que cheguei a pensar nos dois como um casal, mas logo esqueci essa ideia ao sentir a mão de Archie entrelaçar na minha. Ele levantou e fez um brinde a todos e depois continuamos a jantar. Vee olhava de um jeito para Archie, parecia deseja-lo, senti ciúmes então dei um breve selinho em Archie, assim deixou finalmente de olhá-lo. Alguns minutos depois entrou o prato principal e por Deus, só de ver o prato fiquei maravilhava, e o gosto parecia ser perfeito, em uma grande garfada enfiei um pedaço de medalhão em minha boca. OH MY GOD! Que delicia de prato é esse?

••Infinity•• (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now