Momentos tristes e ameaçadores

2.3K 244 61
                                    


P.O.V Jughead

Aquele post no instagram polemizou, algumas revistas de fofocas já estão falando de uma breve treta entre mim e Archie Andrews, droga, eu nem me importo com esse cara idiota, não tem nada para polemizar. Além disso, envolveram Betty, disseram que é uma mulher de sorte, droga de novo. Não quero confusão para o meu lado e o lado de Betty, porque esse tapado do Archie existe mesmo? Elizabeth... Porque se envolver com esse lixo? Ela não vê isso, está bobamente apaixonada por aquele traste. Preciso ir atrás dela. Ela me deixou abobado com aqueles simples beijos, se outras mulheres estivessem ao meu lado, no primeiro momento me agarrariam, e ela até fez isso. No segundo momento, em que eu as levasse para meu apartamento, estariam loucas para dormir comigo, mas Betty não, ela priorizou o amor dela, ela foi fiel em só deixar as coisas nos beijos, como uma amizade, meio colorida, foi fiel ao seu sentimento e não quis ser igual o seu ex-namorado, ela é especial. Ela só não é minha. Mas eu não a mereço, eu frio, ela quente. Ela derreteu o gelo de meu coração, mas não sei o que faria se tivesse ela no meu lado.

Vou atrás dela agora. Onde ela deve estar as 19hrs? Na sua casa talvez? Vou lá. Mas eu não sei onde é, vou ligar para ela. Ou não. Que raiva, eu não sei o que fazer. Cheryl. Ela vai vir aqui a qualquer momento. Eu não quero ver minha querida prima agora, minha primeira paixão. Minha primeira mágoa.

FLASHBACK

Eu deveria ter no mínimo uns 18 anos, tinha minha pequena empresa fazendo sucesso. Mas nada adiantava, eu estava apaixonado. Por minha querida prima. Contei a ela isso, e ela dizia que sentia o mesmo. Começamos a namorar. Eu era feliz pra caramba. Eu a beijava e o mundo em minha volta ficava colorido, era tudo mágico. Eu lhe daria tudo, até o mundo. E ela queria isso. O mundo. Não o meu mundo. O mundo de minha empresa. Pouco a pouco ela tirava minha empresa de mim. Eu não ligava. Ela sempre me prometia amor quando dormia comigo, eu até perdi a virgindade com ela. Minha tia ficou sabendo e não apoiava isso, que era errado e tal, e que Cheryl não me amava realmente. Chegou um dia que passei minha mini famosa empresa ao nome de Cheryl. Ela ficou feliz. E a tarde apareceu em casa com outro homem, disse que iria embora, que se cansou de mim preferia mil vezes aquele homem com mais experiências do que comigo. Antes de ir embora e levar tudo ela mandou esse homem me espancar até a morte. E enquanto ele me batia Cheryl dizia que não queria um Jones que nem eu, tolo igual meu pai, que daria o mundo a uma mulher. Ele me bateu tanto, mas não me matou. Deixou-me com um suspiro de vida. Logo em seguida fugiram, levando minha vida e meu amor. Tia Penelope me achou quase morto em casa e disse: eu te falei Cheryl não é tão boa assim. Ela me levou correndo ao hospital, o médico disse que o cara que me bateu havia deixado sequelas grandes. Perdi algumas partes de meus pulmões, e que se eu apanhasse desse jeito de novo, eu não sobreviveria. Conclusão, tia Penelope morreu uma semana depois, atropelada. Cheryl pouco a pouco tirou a empresa de mim, e depois foi embora com um cara levando meu amor e literalmente meu ar, mas esse cara a bateu também, espancou do mesmo jeito e tirou tudo dela, a empresa faliu óbvio, e Cheryl voltou um ano depois. Eu a perdoei, eu ainda amava, assim como Betty ama Archie, somos dois tolos. Eu dei abrigo a Cheryl e a cuidei como irmã, nada, além disso. Ela voltou a dizer que me amava, mas era por causa do dinheiro e da consciência pesada Eu me fechei do mundo e esqueci o sentimento amor. Agora ela trabalha em uma das minhas filiais e eu a pago bem, mas é só isso. Fechei meu coração pra qualquer mulher. A única que amei me abandonou por luxúria. Mulheres são frias. E uma me fez ser frio.

FIM FLASHBACK

Lembrando-se disso fiquei triste, e com uma intensa vontade de me fechar para o mundo. De novo. Eu nem amo Cheryl mais, e sim, ela mudou, somos dois irmãos, eu havia apago aquele abandono de minha mente, mas ao recordá-lo senti medo. Medo de me entrega para Betty e ela fazer o mesmo.

Pensando nela, ela acabou de entrar em minha sala e atrapalhou meus pensamentos.

– Oi priminho, tudo bom?

Apenas assenti para ela.

– E ai, vai me explicar quem é a dono do ig: bcooper?

– Minha funcionária. E não, não estou apaixonada nem por ela, nem por ninguém. Era só isso? – Quem eu quero enganar? Estou apaixonadíssimo nela.

– Oh priminho, não me engane, certo? Se você me contar sua paixão, conto a minha nova.

– Não me interesso.

– Está bem, eu conto mesmo assim. Ela se chama Toni Topaz e é uma mulher que só por Deus.

– Espera ai, você então é a nova mulher da minha secretária? Poxa, ela deixou de dormir comigo por sua causa!

– Eu sei disso priminho, mas ela me disse que não curte muito homens, e acho que apaixonei nela.

– Felicidades prima, mas juízo em, Toni pega fogo na cama. – Após o comentário, nós dois rimos.

– Se essa bcooper for mesmo sua nova paixão você terá escolher: Ou ir atrás ou esquecer, e, por favor, vai atrás, foi tão difícil você se apaixonar de novo, não é hora de um Jones desistir, dê logo uma nora e netinhos ao seu pai que ele merece okay? Priminho eu tenho que ir, mas se precisar me chama certo, vou me encontrar com Toni, vamos ao hotel esquentar as coisa.

– Cof cof motel cofbcof sua safadinha. – Debochei, ela mostrou lingua e acenou em sinal de saída.

P. O.V Verônica

Depois daquele close de foto do chefe, percebi que ele estava apaixonado por Betty, e que ela merecia alguém melhor que Archie, e assim o liberaria para mim. Fui à casa de Betty e contei tudo, das vezes que ele a traiu, e que ele queria a trair de novo e pedi desculpa por começar a ama-lo. Ela ficou triste e me pediu para ir embora.

– Eu até falaria que vocês se merecem, mas não, Vee, você merece coisa melhor, Archie nunca irá mudar, eu ainda não vou terminar com ele, mas se eu terminar, por favor, não vá atrás, ele não presta.

Eu pensei no que Betty disse, até concordei, é verdade, ela nunca mudaria nem por mim nem por ninguém. Kevin apareceu no apartamento do e já queria me dar uma voadora.

– O QUE ESSA SAFADA TRAIDORA DE AMIZADES FAZ AQUI?

– Calma, ela veio tentar se redimir, eu a perdoei, e ela já ia embora. – Respondeu Betty – Vee pode ir antes que Archie apareça aqui.

Falando no mesmo, Archie chegou entrando com a chave reserva que talvez Betty tenha lhe dado.

– Oi amor! – Ele disse para Betty e olhou para mim- O que essa mulher faz aqui?

– Eu contei tudo Archiezinho. – Respondi no lugar de Betty que estava abalada.

Ao falar isso, ele se aproximou de mim e tentou me enforcar. Kevin interviu

– Archie solta ela seu idiota. – Respondeu Kevin, Betty também tentou ajudar ele a me soltar. Kevin o puxou e socou a cara dele o fazendo soltar de mim

– Archie, eu te odeio, eu nem ia terminar ainda, eu ia conversar com você e resolveria tudo, mas você é terrível. Eu te odeio. – Betty falou vendo tudo o que aconteceu.

– Mas Betty, eu te amo, não faz isso, eu mudei, essa cobra contou mentiras... – E antes que ele pudesse terminar, Betty acertou um tapa na cara dele e jogou a aliança que ele deu longe.

– ACABOU ARCHIE, EU POSSO TE AMAR, MESMO SENDO POUCO, MAS ACABOU E VOCÊ DEVERIA IR PARA O INFERNO.

Após ouvir isso Archie foi embora, batendo a porta, e gritando ameaças de matar a mim e a Kevin.

Logo após, Betty se trancou no quarto e ficou lá.

– Kevin me desculpe certo? Eu quis ajudar.

– Todos caem no encanto desse sapo, achando que ele é príncipe. Não foi sua culpa totalmente, mas Verônica, você não pode trair novamente a amizade da Betty, ela tem um lado escuro e triste. Ela precisa esquecer esse lado mal dela, ela precisa de ajuda.

————————————————
EAI MEUS LEITORES? OBRIGADA PELOS 1K VOCÊS SÃO OS MELHORES! AINDA HOJE LANÇO MAIS UM CAPÍTULO, BUGHEAD CLARO PARA COMEMORAR! BJOOOS :3

••Infinity•• (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now