Hora de atacar

2.2K 222 187
                                    

Acordei ao lado de Archie, ele me agarrava, não com a mesma intensidade de antes, quando nosso amor pegava fogo, mas agarrava fortemente. Eu olhei para ele, mas não conseguia apreciar o jeito que dormia igual antes. Tudo mudou. O amor mudou. Será que antes, quando eu não o via, sentia saudade por carência, os dos momentos que passamos? Eu achei que amava Archie igual antes, mas até meu amor por ele mudou. É só atração corporal, ou até menos que isso. Seria certo reatar com Archie? Preciso experimentar para saber.

Enquanto pensava, não vi que Archie acordava e me olhava, de uma maneira diferente também, um pouco mais carinhosa do que amorosa.

- Good morning Liz!

- Good morning to you too, Archie.

Ele beijou minha testa carinhosamente e disse que me levaria para o trabalho hoje. Se era desnecessário? Óbvio, qual a necessidade disso? Ele nunca se quer fez isso, mas ele é teimoso, se ele quer acabou e pronto. Ele se arrumou bem rápido, e eu também, eu até que acho uma boa ideia ele me acompanhar, quero ver a cara de derrota de Verônica. Estou sentindo uma raiva dela, mesmo sabendo de meus sentimentos por Archie, ela o fisgou, ou ele a fisgou, quem se importa. Agora que estou com Archie não tem pra ninguém, além de minha imagem ficar melhor agora que reatei com ele.

A gente logo saiu, decidimos ir andando, e colocamos alguns assuntos pendentes em dia, a conversa até que é legal, relembrei dos velhos tempos, o tanto que era apaixonada por ele quando mais nova, por sempre ser vizinhos, e o quanto crescemos juntos fisicamente e mentalmente.

– Aqueles tempos eram bons, Archiezinho. - Falei soltando um sorrisinho de lado sem perceber.

– E como era, você louca por mim, e eu te tratando como irmã. Mas a gente cresceu, e o amor tomou forma.

Fiquei pensativa sobre o que ele disse, e se for para pra pensar, tudo aquilo era verdade. Nosso amor cresceu e nos tornamos um casal rápido. Deixei de lado os pensamentos e continuei andando.

Chegamos à empresa e ele insistiu para me levar até o escritório. Ele subiu com os braços envolta de minha cintura e me deixou dentro do escritório.

– Almoço hoje, no Pop's, combinado? – Ele perguntou.

– Combinado.

Então ele se aproximou de mim e me deu um beijo calmo e doce, mas fomos interrompidos por Verônica.

– Cof cof. – Ela fez barulho de tosse e disse: – Aqui não é um lugar para namoro Elizabeth, é uma empresa de respeito, se quiser namorar, namore em sua casa por favor.

– Um bom dia pra você também, chefa. – Respondi no deboche. – Tchau Archiezinho te vejo mais tarde. – E sorrio maliciosamente, Verônica sente-se atingida e revira os olhos.

– Tchau minha flor de Liz, adeus senhorita Lodge.

Ele sai, e Verônica vem até mim.

– Olha aqui Betty, eu não admito mais esse tipo de relação no meu local de trabalho, esse é o primeiro aviso, depois de três será despedida. – Ela ia entrando para sua sala até que parou e ouviu o que eu disse.

– Você não admite ou sente ciúmes, chefa?

– Do que está falando?

– Eu sei sobre seus momentos fantásticos com Archie, seus momentos de amor, não adianta mentir.

Ela ficou assustada e respondeu:

– Como sabe? Não importa você mesma dizia que amava Archie, mas estava afim de uma noite de sexo com seu chefe, então não pode falar nada.

– É, mas na única oportunidade que tive com Jughead eu não transei já você, agarrou com unhas e dentes Archie, literalmente.

– Ele vai te largar Betty, e outra quem veio atrás de mim foi ele, não eu.

–;Realmente quer que eu acredite nisso, você é uma mal amada, e a partir de hoje distancie de meu namorado, e se Deus quiser futuro noivo, considere se já convidada. – Respondi um pouco grossa.

– Nossa relação não passará de profissional, e se eu tiver que ver essa cena novamente, você será demitida, agora me dê licença. – Verônica saiu batendo porta e os pés.

Uma batalha vencida contra Verônica Lodge, eu a considerava uma amiga, mesmo com pouco tempo, ai ela vai e me trai pelas costas? A questão nem era muito o Archie, era de se esperar isso. A questão era ela, era a confiança, e eu que pensei que nossa amizade iria longe.

P.O.V Verônica

Como Archie pode fazer isso comigo? Ele ainda me fez perder a amizade com Betty. Ele veio atrás de mim, ele disse que não queria a Betty, somente a mim. Ele enganou as nós duas, provavelmente, aquele falso. Mas a Betty, o que ela está fazendo, a mais não vai ficar assim. Vou atingir ela, vou ligar agora para Archie e resolver as coisas com ele e depois vejo como me vingar de Betty, ela está sendo bem injusta comigo.

Ligação On:

– Archie, seu falso descarado, me colocou contra Betty e ainda disse mentiras a ela.

– Ainda bem que disse caso contrário ela nem voltaria comigo. Obrigada, minha Ronnie.

– Não, não venha me cantar não, você é um ser vergonha manipulador.

– Fica ai no seu escritório depois do expediente que eu irei ai, vamos resolver as coisas, okay, Ronnie?

Respondi okay e desliguei na sua cara, estava nervosa com tudo, e queria acabar com o rostinho lindo de Archie. O que para ele era só um caso, para mim foi o início de um pequeno amor. Idiota. É isso que sou.

Betty me comunicou que Jughead estava a chamando em sua sala e que sairia para ver o que era.

PLIM, como não pensei em Jughead, ele sim é um ponto que pode afetar Betty, até porque ela queria uma coisa passageira com ele, e fiquei sabendo que dormiu em sua casa, talvez tenha criado sentimentos. Como não pensei? E mesmo se não a afetasse, eu poderia esquecer Archie e ficar comum homem mais evoluído. Mas se der errado posso ser demitida. Não importa, todas as mulheres da empresa tem uma queda por ele, mas a única que ele se envolveu foi Toni, ele tenta esconder isso de todos, mas ela já falou divulgou o fato, e falou que não o quer mais, ele a rejeitou. Ela disse que ele não curte relacionamentos, mas quem sabe eu possa mudar o fato.

Betty subiu e não demorou muito tempo, era sobre uma nova propaganda, logo após quem iria subir era eu. Hora de atacar.

••Infinity•• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora