Reatamos.

2.5K 223 280
                                    

Cá estou eu, mais um dia, no meu apartamento, num belo domingo, algumas horas após de estar com Jughead. Inesquecível. Jughead foi carinhoso e cuidador, e respeitou o que disse sobre só se ter uma amizade, nunca pensei que ele seria assim, mesmo achando Jughead muito fechado, ou... Ou nada, eu realmente não conhecia nada de Jughead, então como opinar sobre ele? Já que era um bilionário homem, dono de uma empresa famosa e respeitada deveria ter várias matérias sobre ele, não é? Decide pesquisar na internet sobre ele. * "Jughead Jones" pesquisar* Bum. Caíram várias notícias de uma vez, resolvi dar uma olhada nas primeiras.

"Jughead Jones, o primeiro homem a conquistar o mercado financeiro tão jovem. Está em 15° lugar dos mais ricos do mundo".

"Jughead Jones perdeu a mãe para uma doença depressiva, a qual se matou enforcando-se. Quem a achou foi morta Jughead. Ele tinha apenas sete anos. O pai depois de anos alguns meses superou a morte de sua esposa e se casou novamente. Meses depois Jughead saiu de casa por causa de sua madrasta, os motivos não foram expostos, foi morar com sua tia Penelope Jones Blossom, e com quando fez 16 anos conseguiu sua primeira vitória formando uma empresa pequena."

"Pai de Jughead se separa de sua antiga esposa, cai nas drogas. Jughead o interna. Seis meses depois ele sai e volta recuperado."

Lendo aquelas noticias me senti mal por Jughead e pelo o que ele passou, talvez ele seja assim por causa de uma perda tão difícil. Decidi pesquisar mais. * "Jughead e suas mulheres pesquisar*. Apareceu varias noticias, mas nenhuma delas confirmava que Jughead tivesse um relacionamento sério, apenas alguns casinhos, o único relacionamento sério talvez fosse com sua prima: Cheryl Blossom. Fiquei um pouco chocada com a notícia, e na noite passada ele havia jantado com ela e a levado embora, será que eles se pegaram? Aquela dúvida me torturou não que eu esteja com ciúmes dele ora, só por curiosidade. Algumas matérias o tratavam como o homem de pegada, todas as mulheres que ele pegou queria uma segunda dose, diziam que ele fazia muito bem, melhor que qualquer um, mas ele nunca repetia, figurinha repetida ele não cola no seu álbum, pensei.

Depois de ler aquelas matérias recarreguei a página novamente, e vi uma nova noticia havia aparecido e já estava repercutindo.

Jughead Jones é flagrado levando uma jovem moça loira embora, ela desmaiou do nada em frente ao famoso restaurante NY TIMES, e então Jughead a acudiu colocando em seu carro. Alguns paparazzi's chutam achando que é Elizabeth Cooper, pois a mesma estava no restaurante mais cedo. E ai, será um novo amor? E Archie. Logo em baixo tinha uma foto onde não aparecia meu rosto, mas mostrava Jughead me colocando com cuidado em seu carro. Droga. Se Archie ver isso ele vai me fazer perguntas... E mesmo sabendo de sua meia traição (ainda não estamos juntos) eu não iria jogar em sua cara a verdade.

O interfone do apartamento tocou, fui correndo atender antes de Kevin, pois se fosse Archie, ele iria esculacha-lo bem feio. E falando do diabo. Era mesmo Archie, pedi que subisse.

Ele rapidamente chegou, e ao entrar o levei ao me quarto e tranquei. Nos sentamos juntos na cama.

– Oi Betty, você viu o conteúdo da caixa? - Ele falou animado.

– Vi sim.

– E gostou?

– É muito gracioso.

– E então? Vamos reatar tudo?

– Não. – Respondi um pouco triste.

– Por quê?

– Ontem, no jantar, você saiu mais cedo. Uma pessoa o seguiu, e me mandou uma foto. - Mostrei a foto do beijo dele e de Verônica. -–Logo após a mesma pessoa o seguiu até um beco, e viram vocês dois, juntos, transando no banco de trás de seu carro. – Segurei firmemente as lágrimas que insistiam em cair.

– Ei, não aconteceu isso tudo... -Ele falou apreensivo e alterado.

– Como não? Você horas antes de me trair escreve uma carta dizendo que isso nunca mais vai acontecer, mas e ai? Você nem mesmo cumpre o que escreve em suas músicas, quem dirá naquela maldita carta.

– Você é a mesma coisa que eu, pensou que não ficaria sabendo dos beijos com aquele bilionário de merda? E que ele ainda te levou para o apartamento dele.

Ele disse isso e lágrimas rolaram, de nervosismos claro.

– Pois bem, tudo entre nós ficaram nos beijos, e você que fodeu outra mulher, de novo. Eu não te traio porque mesmo se quisesse eu não sou você, e outra eu não fui para a casa dele porque quis não, ele me levou.

– Ah, então ele é um pervertido? Vou lá mostrar para ele como que é mexer com a mulher de outro.

– EU NÃO SOU SUA MULHER, não mais. Ele me levou porque eu passei mal, cadê tu nessa hora? Ah lembrei, estava com outra, com a minha chefa.

– Você não me entende Betty!

Então ele paralisou, e ficou imóvel, tentou se aproximar de mim, eu fui para a porta, e sem ele ver, destranquei-a no caso de alguma agressão acontecer, se acontecesse chamaria Kevin.

– O que pensa que vai fazer? – Perguntei.

Ele me encurralou e me forçou a beijá-lo, por mais que não quisesse, me rendi, droga o que estou fazendo? E por mais que não quisesse, meu corpo queria, eu queria me deitar com ele, eu estava com ciúme dele e minha chefa. Minha chefa era boa em tudo, e eu aceitava de boa, mas descobrir que ela traiu minha confiança, me deixava nervosa. Eu queria vingança contra Verônica, bem que Kevin me disse das olhadas no jantar, talvez se soubesse que ela estava apaixonada por Archie, usaria isso contra ela.Minutos depois parei o beijo.

– Você me traiu com ela antes de ontem Archie?

– Sim, foi um dia em que ela saiu mais cedo do trabalho e não voltou, transamos a tarde inteira, mas Betty, foi coisa de momento, eu estava carente e você não me respondia. Entre ela e você... Você sabe minha escolha.

– Ela dizia que o amava?

– O tempo todo. Falou que faria esquecer-me de você se a escolhesse. Eu não a quero.

Depois daquela resposta, meu lado escuro se ativou, e por mais que soubesse de suas traições, reatei com Archie, não só por vingança, porque ainda havia um pouco de amor. Colocamos as nossas alianças. Logo após tranquei novamente a porta, e o joguei em minha cama, e assim ficamos o resto daquele domingo ali, nos beijando, e mesmo com a autoestima baixa e lembrando-se do famoso dia que ele me desprezou, eu deixei o trauma de lado, e fiz sexo novamente com Archie. Não minto, Archie é um baita homem, é lindo, charmoso e simpático, quando quer, e tem um corpo de arrasar qualquer mulher, e sabe usá-lo bem.

Verônica Lodge, você é gelo? Pois muito bem, eu sou o fogo em pessoa, e você derreterá bem devagar com todo o calor que eu tenho.

––––––———
Enfim Barchie, mas se Deus quiser por pouco tempo.

••Infinity•• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora