Capítulo 1

90.3K 6.7K 21.1K
                                    

 Eu estava me esforçando para me manter concentrada em minha leitura, fora do meu quarto o caos parecia aumentar cada vez mais, me encolhi ao ouvir o barulho de algo se partindo e comecei a procurar por meus fones de ouvido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Eu estava me esforçando para me manter concentrada em minha leitura, fora do meu quarto o caos parecia aumentar cada vez mais, me encolhi ao ouvir o barulho de algo se partindo e comecei a procurar por meus fones de ouvido.

 Era sempre assim, meus pais brigavam e diziam coisas horríveis, nem um dos dois tinha  o suficiente para ir embora, então eles continuavam ali, se odiando sob o mesmo teto. A música que começou a soar por meus fones  não era nem um pouco alegre, combinava com o momento.

 '' Você usou aquela garota para me prender" a voz do meu pai soava cheia de raiva.

 '' Eu não quis te prender, apenas não podia criar a Hana sozinha!'' grita de volta.

   Meu pai insiste na ideia de que a minha mãe engravidou apenas para prendê-lo, mas considerando que eu arruinei seu sonho de ser uma grande bailarina, eu duvido que ela tenha engravidado de propósito.

  A briga se prolongou e eu fiquei cada vez mais nervosa. Precisava sair dali, ou vou enlouquecer. Abri a janela, e saí me apoiando na escada de emergência, são cinco andares até o chão.

Havia apenas um lugar para o qual eu podia ir, a área em que eu morava era perigosa aquela hora da noite. Caminhei o mais rápido que pude até a casa de Seon Woo e torci para que ele não estivesse bêbado.

  Seon Woo e eu tínhamos um caso, estar perto dele era o que eu fazia para fugir dos meus pais, o único problema era sua personalidade bruta por causa do álcool.

  — Você por aqui, baby — sorriu abrindo o portão e fazendo sinal para que eu entrasse — chegou numa ótima hora.

   — Meus pais estavam brigando de novo.

  — Entra, pega uma garrafa de soju, você logo vai esquecer.

  Seon Woo era quatro anos mais velho que eu, nos meses em que estivemos juntos ele sempre alternou entre muito doce e bêbado agressivo.

   Peguei uma garrafa de soju e bebi a metade em apenas um gole. Não pretendia ficar bêbada, apenas queria relaxar.

   — Vem aqui — Seon Woo me puxou para seu colo, a barba por fazer tocando meu rosto — senti sua falta.

  — Eu também senti — lhe selei.

   Ele me beijou de um modo quente, suas mãos fortes me apertavam e senti quando mordeu meu lábio inferior. Seon Woo desceu com os beijos por meu pescoço e eu sorri fraco quando ele acariciou minha perna.

  — Vai passar a noite aqui?

   — Eu não sei — deixei minhas mãos em seus ombros — não quero que os meus pais reclamem.

   — Você pode voltar de manhã cedo — sorriu — fica vai.

  — Tudo bem.

  ***
[ coloquem a música da multimédia]

In the dark 《 Taehyung 》Where stories live. Discover now