Capítulo 35

35.3K 4.2K 1.8K
                                    

   Minha consciência oscilava, eu sentia que estava sendo carregada mas não conseguia prestar atenção nas vozes a minha volta. O em meu estômago parecia apenas aument, eu me lembro de vomitar e apagar em seguida.

     Da próxima vez que acordei, forcei meus olhos abertos e reconheci o banheiro de Taehyung. Quanto tempo eu tinha apagado?
  
   Meu corpo estava encostado na lateral da privada e eu me estiquei vomitando mais uma vez. Lágrimas escorriam pelo canto dos meus olhos e o meu nariz ardia. Eu me apoiei na cerâmica fria, fechando os olhos e tentando não apagar de novo.

  Parte de mim estava aliviada por ter sido resgatada mas a outra temia que tudo fosse um delírio do álcool.

     — Hey — a voz de Taehyung chamou minha atenção no que pareceram eras depois — consegue me entender?

     Eu queria responder mas não conseguia, todo o meu corpo estava dolorido e eu me esforcei para dar um aceno mínimo.

    — Vai ficar tudo bem — Taehyung parecia aterrorizado e só aí notei a seringa em sua mão — isso vai te ajudar a não apagar de vez.

      Não disse nada, apenas apertei os olhos fechados quando senti a agulha perfurando minha pele. A dor era suportável, mas o banheiro parecia continuar girando e minha visão escureceu outra vez.

    — Hana, acorda por favor — Taehyung me segurava e assim que abri os olhos vi seu rosto — ótimo, tenta se manter consciente.

    — Tae..

    — Shh não se esforce — ele parecia estar assustado assim como eu — vou dar um banho em você e logo irá melhorar.

     Ele removeu minha calça e minha blusa, me deixando apenas de lingerie, eu estava bêbada demais para ficar constrangida mas nenhuma outra peça de roupa foi removida.

     A água estava gelada e aquilo pareceu me despertar um pouco, eu voltei a chorar enquanto Taehyung lavava meus cabelos e desejei que tudo fosse apenas um pesadelo.

     — Me desculpa por não proteger você — a voz dele era cheia de culpa — eu vou dar um jeito nisso.

   Taehyung me secou e eu tentei me vestir sozinha mas minhas mãos nem mesmo conseguiam remover o sutiã molhado. Então ele o removeu rápido e logo me enfiou numa blusa.

    Eu consegui remover minha calcinha e trocá-la por uma seca, apesar das minhas mãos trêmulas.

    Meus olhos viam tudo mas não parecia que eu estava ali. Era como se eu fosse apenas uma observadora, eu queria dizer algo, queria me levantar e abraçar Taehyung mas meu corpo parecia não obedecer.

    Meu estômago estava embrulhado mas eu me recusava a vomitar na roupa limpa, então apenas me recostei contra a parede e tentei não por tudo pra fora.

    — Eu te levo para o quarto — Taehyung me pegou no colo e eu apenas assenti fraco.

    Só queria que tudo acabasse logo.

   Taehyung pov

Eu ainda estava muito preocupado. Encarei Hana deitada na cama, não sabia se ela tinha perdido a consciência ou estava apenas dormindo. A injeção de glicose provavelmente não seria suficiente para acabar com o efeito da bebida, mas eu queria apenas evitar um coma alcoólico.

In the dark 《 Taehyung 》Where stories live. Discover now