Capítulo 41

37.6K 3.6K 4.3K
                                    

Hana pov

     O soco de Yoongi não chegou a quebrar o nariz de Taehyung, mas o fez sangrar até demais. Jin fez um curativo e garantiu que em alguns dias ele ficaria bem.

    Eu me sentia um pouco culpada, como se toda tensão fosse por minha causa. Naquela noite Taehyung me deixou em casa e eu desejei que as coisas pudessem se resolver. Agora, sentada enquanto o observava revirar o guarda roupa em busca de algo, eu me perguntei se ele tinha medo também.

     — O que você tanto procura? — me estiquei na cama e apoiei a cabeça sobre a mão.

      — Armas, eu sei que tem mais aqui... — se virou brevemente para mim — quero me livrar de todas.

      — Não precisa delas para se proteger?

      Na situação em que estávamos, segurança era o que mais importava, mesmo que de uma forma ilegal.

      — Sim, mas quando eu finalmente me livrar do Yoobum, é provável que a polícia reviste a casa. Não quero acabar preso por porte ilegal.

     Talvez ele acabasse preso por outros motivos. Pensava naquilo constantemente, haviam grandes chances de Taehyung acabar atrás das grades  e eu não fazia idéia de como lidar com aquilo.

      — Tae, até agora você não me disse o que pretende fazer.

      — É para a sua segurança — vi quando ele tirou uma maleta de dentro do guarda roupa — achei.

     Fiquei de joelhos tentando ver mais de perto, no entanto Taehyung não abriu a maleta, apenas a jogou dentro da caixa de papelão próxima a seus pés.

      — Nada mais de armas, tráfico de drogas e crimes — se virou para mim — vou pedir para o Namjoon se livrar de tudo que tenho aqui.

     — Por que não tentou sair antes?

      — Porque dava dinheiro e tudo ia bem. Mas depois do problema com a filha do Yoobum...— coçou a nuca — eu percebi que precisava parar. Estava tudo pronto, mas o Yoongi me fez perder o dinheiro que precisava para sair.

     Pelo visto Yoongi era bem problemático.

        — Eu só quero que as coisas fiquem bem — mordi o lábio — mas elas não estão no meu controle.

      — Vai dar tudo certo — ele sorriu se aproximando — eu vou poder ter um emprego normal e você vai estar segura.

     Queria acreditar, a possibilidade de termos uma vida normal, fazia meu coração se aquecer. Seria um sonho poder sair com Taehyung, sem me preocupar com um possível ataque, ou não acordar todos os dias com medo de que Yoobum o tivesse matado.

     — Mal posso esperar — sorri fraco.

       Me perdi no olhar de Taehyung por um momento, apesar de tudo, perto dele eu me sentia em casa, não havia nenhum outro lugar em que eu quisesse estar. Ele me fez sentir importante pela primeira vez em anos e eu não conseguia mais imaginar minha vida sem sua presença.

     Nenhuma dose dele parecia suficiente, meu coração desejava mais. Queria mais de seus toques, mais de seu amor, mais de tudo aquilo que Taehyung verdadeiramente era.

In the dark 《 Taehyung 》Där berättelser lever. Upptäck nu