Alegria

212 19 12
                                    

Alegria, algo que definia Ashton nesse exato momento. Eles se sentaram no sofá e começaram a conversar com o estilista. Calum descobriu que eles eram uma banda pop rock e eles descobriram que Calum canta e toca guitarra e baixo desde os 13 anos. Ashton se encantava cada vez mais por Calum e suas pequenas coisas. Eram elas que faziam a diferença, não?

Ashton e Calum estavam em sua própria bolha de conversa. Sentados no mesmo sofá, o espaço entre eles era pouco, e ambos queriam que isso acabasse, mas o receio de o outro não gostar é grande. Luke e Michael falaram que iriam esperar Ashton no carro, se despedindo com abraços calorosos do estilista. Ashton se levantou, falando que tinha que ir e Calum o pegou pelo pulso, colando o corpo do mais velho no seu.

Ashton sorriu ladino com a ação de Hood e deu a iniciativa de dar o beijo. Os dois estavam maravilhados, os ósculos de entrelaçavam e se esfregavam um no outro, as mãos de Calum puxando o cabelo da nuca do Irwin e Ashton com as mãos firmes na cintura do moreno. Nenhum deles queria se separar, mas o ar se fez preciso e tiveram que se separar, colando as testas uma na outra.

Calum riu e falou que esse tinha sido o melhor beijo que já tinha dado, fazendo Ashton rir e dizer o mesmo. Os dois voltaram a se beijar com mãos bobas, Ashton apertava a bunda Calum, que tinha as mãos dentro da blusa do baterista, arranhando suas costas. O pescoço do estilista estava com pequenos chupões vermelhos e marcas dos dentes de Ashton, que se deliciava com a pele do moreno. Calum fez Ashton sentar enquanto se sentava em seu colo.

Ashton e Calum começaram a se beijar voluptuosamente, com desejo e luxúria. Ashton começou a fazer a bunda do moreno se esfregar em seu pau que estava bem duro, mas não é como se o estilista também tão estivesse! Calum jogou a cabeça pra trás enquanto rebolava em Ashton, que agarrou o corpo do moreno.

Quando Calum tirou a própria blusa, Ashton sentiu seu pau ficar ainda mais duro. Calum voltou a se sentar em Ashton e tirou a camisa do cacheado, espalmando as mãos no peito dele. Ashton era bem definido e era grande, pelo que Calum sentiu. Eles já não estavam aguentando, precisavam se aliviar, então Calum tirou sua própria calça, falando pra Ashton fazer a mesma coisa.

Ashton usava uma boxer branca, que marcava o membro grosso e deixava aparente, já que estava melado de pré-gozo. Calum usava uma preta, que ficava perfeita em sua bunda, contornado bem as nádegas do moreno. Calum se ajoelhou diante do cacheado e tirou sua boxer com os dentes, causando certa fricção aos dentes rasparem de leve na pele sensível da área. Quando tirada, Calum umedeceu os lábios e colocou a cabeça rosada rubra na boca, deliciando-se com o gemido totalmente rouco do cacheado.

Calum começou a descer com a boca pelo pau do cacheado, logo fazendo movimentos mais precisos. Quando Ashton sentiu que chegaria lá, puxou o cabelo de Calum e o o olhou, vendo os olhos escuros que tanto ama o observar.

- Tira! - Ashton apontou para a cueca de Calum, que foi tirada rapidamente, revelando um membro mais ou menos do tamanho do de cachos.

Ashton o puxou para seu colo e assim começaram outro beijo fervoroso. Quando terminado, Ashton colocou três dedos na boca de Calum, que foram engolidos por sua boca. Ashton olhava em seus olhos enquanto via-o chupar como chupava seu pau a minutos atrás. Quando bem lubrificados, Ashton os tirou da boca do moreno e colocou um na entrada apertada dele, vendo-o se contrair enquanto se mexia dentro dele.

Calum começou a gemer baixo com sua voz afinada, mas logo Ashton encontrou sua próstata e adicionou os outros dedos, o fazendo gemer mais alto, como um grito. Ashton já não aguentava a enorme ereção que tinha, retirou os dedos, vendo o amorenado soltar um suspiro reprovador, mas encaixando o pau na entrada de Calum, que contraiu em expectativa.

Ashton colocou seu falo devagar, enquanto Calum estava de olhos fechados, tentando se acostumar com o tamanho de Ashton. Quando posto, Calum desceu a mão pelo corpo de Ashton, arranhando quando suas mãos chegaram ao abdômen dele. O Hood começou a se mexer, subindo e descendo lentamente, vendo o rosto de Irwin se transformar em prazer. Quando a próstata foi encontrada, Calum começou a se mexer com mais precisão, cavalgando no cacheado.

Ashton tinha a mente nublada, a entrada de Calum era apertada e úmida. Era quente, e fazia o mais velho se mexer também. Ashton tinha Calum em seu colo, mas o tirou e o deitou, beijando rapidamente os lábios, enquanto recolocava o pau dentro dele, estocando vagarosamente. Calum se sentiu ainda mais excitado quando Ashton pegou na cabeça do pau do moreno e colocou os dedos molhados de pré-gozo na boca, os chupando. Quando Calum estava perto de gozar, Ashton tirou seu pau de dentro dele e colocou os dedos, enquanto esfregava os membros juntos. Esse foi o fim, os dois gozaram e Ashton saiu de cima dele. O abdômen inteiro de Calum estava com gozo, então teve uma ideia.

Deixando tudo mais excitante, passou a língua por todo o lugar, sorrindo satisfeito e beijou Calum, sentindo os gostos misturados.



PUTA MERDA ESSE FOI O FIM DA MINHA SANIDADE!
Alguém quer me falar algo? Tipo, se sua calcinha ou cueca também tá molhada ou algo assim. Pois saiba que você não é o único/única!

900 palavras pra fazer isso aqui, espero ter valido a pena, foi mal se você não gostou, prometo melhorar nos detalhes e etc.

Votem e comentem, bjsss

xx♥️♥️Helo♥️♥️xx

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now