Sam Chestering

57 7 4
                                    

Sam Chestering, novo namorado de Calum. Ele preferia apenas Chester, mas Calum e Alex sempre zoavam com o mesmo por isso, o chamando de Sam Winchester. Calum e ele são o casal mais shippado, até mesmo mais que Calum e Ashton eram! Sam sempre foi o namorado do sonhos para Calum, romântico demais, carinhoso demais, amoroso demais. Alex e Calum já eram mais que íntimos, os três moravam juntos e Jandira também estava na casa, Jandira nunca abandonou Calum mas nem se quisesse! A mulher quando conheceu Sam ficou com um pé atrás, e até hoje tem por ele ser tímido e não contar seus segredos, ela queria e tinha esperança que Calum visse que Ashton era melhor que Sam.

- Jan! - Disse Alex ao chegar na casa e encontrar a mulher sentada na bancada. Calum e Sam entraram logo depois.

- Oi garotos! Fome? - Sorriu carinhosa e deu um abraço nos três, recebendo um beijo na testa dado por Calum.

- Yeah! O que acha de parar de cozinhar por hoje e pedirmos umas pizzas? - O moreno caminhou até o sofá e tirou os sapatos. Sam fez o mesmo, mas deitando a cabeça no ombro do Hood.

- Ótimo! Vou para meu quarto, quando o Chestering sair da sala me chamem! - Saiu da sala, sendo atrevida como sempre.

- Eu tenho a impressão de que ela não gosta muito de mim! - Constatou, passando a mão nos cachos negros do namorado.

- E não gosta mes... - A campainha foi tocada, interrompendo a fala de Calum, que se levantou e foi abrir a porta, dando-se de cara com Luke, Michael e Ashton.

- Cal! - Abriu um meio sorriso enquanto Calum sorria carinhoso para Luke.

- Hey! Entrem, vamos pedir pizza! - Deixou que eles entrassem e caminhou pra dentro, indo até o quarto de Jandira. - Jan, Luke, Michael e A-Ashton estão aqui!

A mulher abriu a porta na mesma hora, arregalando os olhos e indo para a sala. Calum sorriu ao ver Jandira espantada pela banda visitar os dois. Quando voltou, Jandira enrolava os cachos de Ashton e agora Luke, enquanto conversava com Michael e Alex sobre coisas banais. Sam não estava na sala, o que fez Calum estranhar mas sentar ao lado de Michael, que o abraçou fortemente.

- Ô Michael, o Calum ainda é meu viu! - Alex ralhou e Michael apertou Calum ainda mais.

- Não é não, ele é meu!

- Tá querendo ir pra fora da minha casa é?! - Perguntou o ruivo indignado.

- Sua casa? - Perguntou o moreno, que Michael soltou rindo da expressão feita por ele.

- Esquece vai. Cadê o Winchester? - Estranhou e Calum franziu o cenho.

- Não sei, você não o viu? - Perguntou preocupado. - Ele deve ter recebido alguma ligação da mãe ou algo assim.

- VOCÊ NAMORA COM UM DOS WINCHESTER? - Berra Luke animado, como sempre.

- Sam Chestering, mas gostamos de chamá-lo de Winchester. - Sorriu.

- Winchester... Eu achava que você achava mesmo que eu era Sam Winchester! - Sam apareceu rindo, então Alex bateu em suas costas, reconfortando-o, já que Ashton estava o dando mais do que um olhar mortal.

- Okay, isso foi bem interessante. Vamos comer porque não sou obrigado a ficar sem comida; Alex você arranja umas pizza que eu vou pegar as coisas pra colocar na mesinha de centro. - Calum apontou para o ruivo e foi para a cozinha, tentar procurar seus talheres e pratos.

Michael deu um olhar para Ashton, que entendeu que deveria ir até Calum. Jandira sorri de orelha a orelha com a ação de Irwin, que cruza a cozinha, encontrando Calum escolhendo os pratos.

- Preto sempre foi sua cor preferida, mas você gostava mais de roxo, porque se referia a humanidade que você sente quando está sóbrio de pensamentos e sentimentos. - Calum virou para trás, quase sorrindo ao encontrar os olhos castanhos esverdeados de Ashton o observar, mas conteve-se, limitando-se apenas a encarar-lo de volta.

- Não sabia que ainda lembrava. - Disse enquanto suas sobrancelhas se uniam, deixando o cenho franzido.

- Eu lembro de diversas coisas. Calum, podemos conversar? Sabe... Sobre aquele assunto. - Sorriu sem graça enquanto Calum indicava a cadeira da mesa ao seu lado, enquanto também se sentava.

- Ashton, tá tudo bem... A gente já não se gostava... - Ashton o cortou.

- Não, não está tudo bem. Calum, eu estava com ciúmes e não vi que as palavras saíram da minha boca. Nunca foi minha intenção te deixar ir... Nunca foi minha intenção acabar com aquilo que tínhamos. Eu sei que você me ama com a mesma intensidade que eu ainda te amo, apenas me dê uma segunda chance. Apenas!

- Essa é não só sua, mas minha segunda chance também. Minha chance de ser reconstruído, mas se novamente meu coração se despedaçar, eu não irei colar. - Ashton sorriu e pegou na mão do moreno, fazendo círculos invisíveis com o dedo.

- Mesmo estando longes, eu encontrei o amor em meio aos seus braços. - Olhou-o, sentindo seu coração aquecer novamente.

Eu sonhei tanto com isso
Algo sem tragédia, apenas você e eu
Mas sei que isso, não foi algo barato
E essa é minha chance de ser reconstruído
Se novamente eu me despedaçar, não irei colar
Essa é minha segunda chance, onde devo encontrar um amor
E mesmo estando longes, eu encontrei-o em meio aos seus braços.







Meu cashton vai ficar bem... Eles são BIRLD!

Esse final foi o refrão da minha música, que foi inspirada nessa fanfic. Três dias depois de eu começar a escrever Second Chance, eu falei para mim mesma que iria fazer uma música e bum! Essa letra foi- Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu sofri enquanto escrevia isso, principalmente ao fazer essa parte da história.

Beijo das divas

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now