Frio

76 9 1
                                    

Ser frio já era algo comum para Angie, mas não para os quatro. Depois da discussão, Ashton tentou conversar com Calum e até mesmo o casal Muke tentou, mas ele não demonstrou as emoções, não demonstrou o quanto estava quebrado por dentro, e isso, de certa forma, machucava quem estava por perto dele. Ele foi ficando frio e se afastando cada dia mais, e isso durou por uma semana, quando Ashton trancou eles dentro do quarto, ameaçando o moreno a contar a razão de ter se afastado e estar tão frio.

— Você não entenderia, nunca vão me entender. Você acha que pode, mas não entende que a dor que eu reprimo, não é algo passageiro e muito menos de agora; essa dor vem de antes mesmo estar com Jackson, esse sou eu, sendo a pessoa que nunca fui por medo de perder quem amo. Essa dor nunca foi embora, porque você também vai embora assim como ele foi, e essa ferida vai ficar pior. Eu nunca quis te machucar ou machucar qualquer outra pessoa, mas estou protegendo-me das mesma dores que senti antes, para que quando você vá... Já não doa tanto quanto doeu a primeira vez... - Essa foi a resposta dele, deixando Ashton sem palavras... Seu menino estava com medo de que ele fosse embora, porque ele já sentiu na pele a dor de ser abandonado por um amor.

— Cal... Eu não vou a lugar nenhum, muito menos sem você. Eu amar você já é uma grande razão para ficar; eu nunca vou te abandonar, mas não precisa se fechar, eu sempre vou estar aqui pra você e com você. Vem aqui, me dê um abraço que só você pode dar e me diga que não vai se fechar, prometa isso pra mim... - Disse e Calum o abraçou, prometendo que nunca mais iria se fechar, que manteria contato.

— Ashy... Eu também te amo... Muito mais do que você entende.

— Eu amo você. Agora vem, vamos comer um pouco, você tá perfeito mas não precisamos de uma dieta agora, vamos pedir uma pizza.

— Humrum! - Concordou com a cabeça e entrelaçaram as mãos, descendo até a sala.

O casal Muke sorriu ao ver Calum descer de mãos dadas com Ashton, vendo que eles se resolveram. Eles sentaram e iniciaram uma conversa, como se nada tivesse acontecido, porque não precisam se preocupar com o passado, o importante é agora e o futuro. Foram peças cinco pizzas, e chamaram Angie para comerem; os cinco comiam enquanto assistiam Arrow na Netflix. A série era sobre um cara que ficou numa ilha preso por cinco anos e depois virou o vigilante, ou melhor, arqueiro verde. O personagem preferido era o Diggle, por ser foda.

Todos amavam a Laurel; passaram a noite inteira assistindo, já que daqui dois dias voltariam para Austrália. Eles precisavam aproveitar os dois últimos dias ali, sendo assim, em conjunto. No dia seguinte, saíram para uma boate, a qual deu vários problemas que você verá no próximo capítulo.









Eita... *desviando das pedras*

Eu não postei pq estou entrando em semana de provas e estamos no final do ano, eu tinha muuuiittooss trabalhos pra fazer.

Posto mais uns três pra compensar!

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now