Briga

61 7 0
                                    

— Eu vou dormir na casa do Alex, vamos fazer uma festa do pijama! - Sorriu animado enquanto Michael arregalava os incríveis olhos verdes.

— Só vocês dois? - Perguntou.

— Não, vai ter mais um amigo Stripper do Alex e o Calum! Agora, eu vou arrumar minhas coisas e pegar outras do Cal. - Saiu enquanto os dois ficavam perplexos.

— O Calum vai estar lá pelo menos! Mas pera... Ele disse... - Olhou para o de cachos.

— Calum e Luke irão ficar na casa do Alex com ele e um... Stripper! - Completou o Irwin, não acreditando no que estava ouvindo.

— Ashy... Confie no Calum, eu confio no Luke! - Sorriu pequeno, não demonstrando o quando estava puto por dentro.

Luke estava no quarto dele e de Michael quando o próprio entrou.

— Você vai mesmo ir? Vai me deixar sozinho pra ir pra casa de um desconhecido com um Stripper? - Fez bico e o namorado riu, segurando seus ombros e o empurrando pra cama.

— Acho que eu posso aproveitar um pouco até lá. - Afirmou enquanto pressionava seu membro no do namorado.

— Tá querendo é? A gente já não fez isso quando chegou aqui? - Perguntou confuso enquanto Luke tirava a própria camiseta, exibindo o físico de grande porte. — As vezes esqueço que namoro um cara muito mais que gostoso.

— E tudo isso é apenas seu. - Sorriu malicioso enquanto sussurrava em seu ouvido.

— Tudo meu! - Desceu as mãos pelo corpo escultural do loiro, parando na bunda, onde segurou-a com força, fazendo Luke soltar um gemido baixo, mas que foi escutado.

— M-Mike! - Gemeu quando sentiu a mão do namorado entrar dentro de sua calça, enquanto um dedo contornava sua entrada.

Michael revestia seu quadril contra o de Luke lentamente, dando fricções gostosas nos membros cobertos. O colorido colocou um dedo, arrancando um gemido surpreso, pois Luke não esperava que ele fosse colocar dentro de si algum de seus dedos.

— Tira tudo! - Tirou o dedo de dentro do loiro e tirou suas roupas juntamente com Luke. — Fica de quatro mas apoia na cabeceira.

A voz de Michael estava grossa, Luke gostava de receber ordens de um Mike excitado, tudo ficava mais sexy e perigoso porque Michael poderia ser um pecado na cama. Apoiado, Luke sentiu o colorido passar a mão em sua costa, parando-a no final dela, sentindo sua covinha profunda.

— Luke? - A voz de Angie foi ouvida por detrás da porta.

— S-Sim? - Perguntou alto, enquanto Michael saía de cima dele e se deitava ao seu lado.

— Calum e Alex estão aqui, Calum e Ashton estão discutindo e eu não sei o que fazer! - Soou desesperada pois a voz de ambos estava aumentando e ela não sabia separar Ashton e Calum.

— Meu Deus! Okay, eu e Mike estamos descendo! - Disse enquanto eles vestiam suas roupas o mais rápido possível e saíram do quarto, escutando finalmente.

— MAS PRA DEFENDER A VAGABUNDA VOCÊ NÃO LEVANTOU A VOZ IGUAL AGORA, AH VAI PRA PUTA QUE O PARIU ASHTON! - O grito foi alto e ecoava na casa. Angie olhou apreensiva para Luke e Michael, que desceram as escadas correndo e encontraram a cena.

Calum envolto de um vaso quebrado, Alex assustado demais e Ashton estava vermelho, tentando encontrar argumentos válidos. Ele realmente não deveria ter defendido ela, mas agora era tarde demais até para ele repensar na resposta que deu, se arrependendo logo depois ao ver o olhar magoado de Calum.

— ÓTIMO! SE VOCÊ NÃO QUER PARAR POR UMA COISA IDIOTA A GENTE ACABOU AQUI!

— Gente, calma! Mike, leva o Ash para fora e eu vou conversar com o Calum. - Luke pediu e foram ajudar os amigos.

— O que você quer Luke? Ele terminou o namoro, não me quer mais, não vamos voltar, não mais... - Sussurrou mais pra si do que pro loiro.

— Calum, ele te ama e você o ama! Me diga o que aconteceu por favor!

Calum, Luke e Alex se sentaram no sofá enquanto os dois explicavam o que havia acontecido e Luke compreendeu, mas os dois estavam errados. Calum não deveria ter feito tempestade num copo d'água por isso e Ashton não deveria ter acabado com o relacionamento lindo dos dois por causa de ciúmes idiota.

— Eu espero que Ashton tenha dito aquilo da boca pra fora, não quero que meu shipp acabe! - Alex resmungou enquanto Calum suspirava triste.

— Ele já acabou Alex, você querendo ou não. - Lágrimas escorreram por seus olhos escuros e ele saiu correndo para seu quarto, que tinha algumas roupas de Ashton jogadas no chão. — Eu te amo tanto...

Calum fungou e foi para o banheiro, encontrando sua imagem deplorável. Olhos vermelhos e inchados, que ainda derramavam um pouco das lágrimas; o nariz vermelho pelo choro, o cabelo um pouco revoltado e tudo que ele conseguia pensar era que tudo era culpa dele, que se ele não tivesse tido ciúmes, Ashton estaria o abraçando.










Meu bolinho Cal tá tite, abracem ele também?

Ashton não fez aquilo por querer ok? Ele está tão mal quanto o Calum e nos próximos capítulos a história se desenvolve.

Próxima quinta-feira é o último episódio, não percam, só aqui, no Globo Repórter!

Estou triste porém feliz.

CHEGAMOS EM 800 VIEWS GALERAAA

#Rumo1KSECONDCHANCE

SÓ 199 VIEWS PARA CHEGARMOOSS

Second Chance | Cashton Fanficحيث تعيش القصص. اكتشف الآن