Casamento

67 11 2
                                    

Enfim o dia do casamento chegou, e com ele Ashton e Calum aflitos. Todas as câmeras posicionadas, todos os jornais falando sobre o casamento do século, as redes sociais dando links dos canais e jornais que iriam participar do casamento e a mídia inteira dando apoio.

- Nervoso? - Calum riu da pergunta.

- Muito. - Murmurou e Luke pegou sua mão, passando coragem e esperança para Calum.

- Não precisa, mas se você não quiser casar com ele, eu estou disponível! - Calum riu e abraçou o amigo, sabia que Luke estaria lá para ele assim como Michael.

- Hey gente! Ashton já foi pra igreja, está pronto? - Michael entrou pela porta vestindo um intragável terno preto risca giz, deixando-o destacado pela pele alva.

- Eu preciso arrumar meu cabelo! - Disse e Luke segurou seu braço.

- Você já arrumou a porra desse cabelo duas mil vezes, você está perfeito! - Calmamente, relaxou o moreno, que estava aflito.

Enquanto isso, Ashton entrava na igreja, vendo todos tirando fotos, tentando conversar com ele, mas sua única direção era o altar. Seu único objetivo era ser totalmente de Calum; ser unicamente de Calum.

- Nervoso? - Jack, irmão de Luke e um de seus padrinhos, perguntou.

- Mais do que imagina. - Confessa, vendo que todas as câmeras estavam em sua direção.

- Relaxa, se vocês não se casarem hoje, Calum casa com o Luke e mesmo assim vocês podem se ver. - Ashton semicerrou os olhos para o padrinho, que se controlava para não rir alto, igualmente como Luke fazia.

- Quem te garante que Calum irá aceitar o Luke? - Alfinetou, sentindo um pouco de ciúmes por imaginar seu moreno com outra pessoa que não fosse ele.

- Luke. - Sorriu sacana.

As portas da igreja se abriram e com elas, entrou Mali, segurando um dos braços de Calum, enquanto Joy segurava o outro. O silêncio dominou o lugar, todos filmavam em câmeras fotográficas, sua mente; aquele momento. Calum então foi se aproximando, com um sorriso nunca abandonando seu rosto.

- Cuide bem do meu filho, ele te ama. - Joy sussurrou ao abandonar o braço que segurava.

- Eu vou. - Beijou a testa de Joy, que após isso se sentou no lugar.

- Faça meu irmão chorar novamente que eu vou arrancar seu brinquedinho no meio das pernas! - Seriamente, a menina ameaçou, fazendo Ashton soltar uma risadinha.

- Não vou, te garanto.

Mali também ganhou um beijo na testa e Ashton entrelaçou sua mão com a de Calum, sorrindo para o noivo. Seu padre era ninguém mais ninguém menos que Ben Hemmings, o que foi meio engraçado pois o mesmo não tinha paciência alguma.

- Ashton Fletcher Irwin, aceita Calum Hood como seu legítimo esposo? Para amar, para cuidar e não terminar a porcaria do casamento igual ao namoro? - Risadas baixas foram ouvidas, até mesmo Calum riu.

- Sim, eu aceito. Por menos estranho que seja, não vou terminar. - Seus olhos estavam marejados, estava os contendo para não chorar na frente das diversas pessoas ali.

- Então Hood, aceita esse desmiolado, vassourado de palha e palhaço como esposo? - Agora era oficial, Ben não batia bem para ser padre.

- Aceito. - Riu enquanto Ben continuava, mesmo que pulando algumas partes.

- Tem alguém contra esse casamento? Fale agora ou você vai morrer sem dizer, porque se depender dos dois você é ameaça de morte para os fãs deles. - Nesse momento, Bryanna e Sam entraram.

- Calum! - Sam disse.

- Ashton! - Bryanna se manifestou com Sam.

- Ih, ala os embustes da história! - Ben reclamou. - Ô vara de pescar e palha seca, quem chamou vocês aqui?

- Mas você disse que se tinha alguém contra esse casamento, era pra falar, e eu estou aqui! - Sam rebateu.

- Você acha que eu falei sério? Alguém arrasta esses demônios daqui por favor? Eu estou cansando minha beleza e eles ainda atrapalham! - Seguranças puxaram os dois, que foram arrastados em meio a gritos para fora. - Vamos continuar.

- Já pode beijar o noivo, mas tem que ser beijo de língua, se não nem quero! - Ben era definitivamente o padre mais legal de todos.

Ashton pegou a mão de Calum que estava com a aliança de ouro e o trouxe para perto, deixando que o moreno iniciasse o beijo. Enquanto suas línguas se moviam em conjunto, todos gritavam por Cashton, todos estavam felizes por eles; eles estavam felizes por si mesmos.

- Hora dos votos! - Ben declarou, apoiando-se no lugar da bíblia.

- Quando eu conheci o Cal, eu pensava que estava sozinho, pensava que nunca iria encontrar um amor igual a Michael e Luke tem; eu admirava tanto o Cal e suas roupas, que lembro de ter pedido para Josh se eu poderia entrar no camarim, eu queria conhecer a pessoa que mesmo inconscientemente, esteve do meu lado quando eu nem lembrava meu nome. Eu quero agradecer a quem me ajudou, principalmente a Michael e Luke, por serem os amigos que sempre me apoiaram, que não ficaram contra mim como o resto do mundo, porque vocês me ajudaram a perceber que mesmo no final da tempestade, há sempre um sol para iluminar sua vida; Calum foi meu sol e sempre será. Obrigado Josh, por ter conseguido que eu entrasse naquele camarim, obrigado Michael e Luke por serem os amigos que são, obrigado mãe por todo o apoio; obrigado Angie e Jandira por serem pessoas importantes que sempre torceram por mim e Calum e obrigada a você amor, por sempre estar comigo, por me amar mesmo com defeitos e ser tão possessivo assim, obrigado a todos por presenciarem um momento tão especial para mim! - Calum derramou uma lágrima, mesmo ela sendo de felicidade.

- Eu quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida, você em especial Ashy! Quando eu conheci você, eu vi dentro do seu coração, que você estava tão quebrado quanto eu, vi que estava tão perdido quanto eu estava desde tudo que aconteceu com Jackson; Mali viu minha felicidade por estar perto de você, minhas mulheres maravilhosas viram o quão bem você me fez ficar a cada dia e você me tirou do fundo do poço, você me fez mergulhar em fantasias reais e me ensinou, que acima de tudo, o amor sempre vence. Passamos por períodos difíceis, onde tivemos que nos separar para darmos continuidade, para conseguirmos chegar no topo como chegamos hoje. Toda vez que eu olho para qualquer instrumento que for, eu me lembro de você, porque você ensinou o significado de realmente amar. Somos como um túnel, terrível quando separados, apenas um vazio incompleto; mas quando estamos juntos, você é a minha luz, você é o que me faz mais feliz. Obrigado Ash, por ser quem você é e não desistir de mim, como eu achei que faria, você é a minha esperança! - Foi escutado um "A minha também" de Ashton do microfone, fazendo com que Calum o abraçasse.

- Eu te amo tanto! - Murmurou enquanto deixava as lágrimas escorrerem por seus olhos, molhando um pouco do terno do, agora, marido.

- Eu também te amo, meu Ashy! - Calum disse carinhoso, beijando a bochecha rósea de Irwin-Hood.

E daqui em diante, foi apenas festa, Angie e Jandira rindo com os entrevistadores, contando o que os meninos aprontavam, Mali aproveitando com algum parente de Ashton e Joy e Anne conversando. Tudo parecia mais do que certo.

Maybe we found love right where we are...




Second Chance acabou :( estou muito triste.

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now