Exaustão

164 17 6
                                    

Exaustão, a culpada por Ashton quase ter dormido em cima de Calum e Calum quase ter desmaiado após a foda. Eles viram que ficaram, pelo menos, de uma hora e meia até duas horas transando e se beijando. Já estava tarde, Calum achou melhor Ashton mandar mensagem para os amigos, que provavelmente já teriam ido a algum tempo, e levá-lo pra sua casa.

Ashton concordou, então apenas mandou a mensagem pra Luke e foi com Calum até seu carro. Suas roupas estavam amassadas, se qualquer um visse, afirmaria que algo aconteceu entre os dois. Calum ligou o carro assim que entraram e se dirigiu à sua casa, que não ficava muito longe dali. Ashton e ele conversavam como amigos de infância, como se conhecessem um ao outro de anos atrás. Pois é, quem diria que uma foda juntaria eles?

— Michael com certeza vai comprar a jaqueta e dar de presente pra Luke, já que o aniversário dele está chegando. - Ashton disse e Calum sorriu.

— E você? Vai comprar uma também? - Calum perguntou em tom brincalhão e Ashton gargalhou, jogando a cabeça pra trás, deixando seus dentes brancos a mostra.

— Óbvio, se puder vir com o estilista de brinde, melhor ainda! - Os dois riram a viagem inteira.

Quando chegaram, Ashton arregalou os olhos. A casa era o triplo da casa dele, mas ainda sim era bem simples por fora, aconchegante, arrisca dizer. Quando entraram, era tudo que Ashton pensou, aconchegante e simples. Era rústica, a maioria dos móveis eram de madeira, assim como o chão. Calum riu da cara do cacheado ao entrar e o puxou pra cozinha, alegando que precisava comer. Na cozinha, apesar de ser tarde, estava Angie, a amiga da família que cuida de Calum desde criança.

Desde pequenos, Mali-Koa e Calum tem a ajuda de Angie e Jandira, as amigas da família. Elas estiveram lá pra eles por anos, e hoje em dia, apesar dos 65 anos, ainda estão lá por eles. Quando a mãe de Calum, Joy, vem pra casa com Mali, é uma festa! A mulher se assustou com Calum a abraçando por trás, então apenas se aconchegou aos braços do filho, já que era isso que ela o considerava.

Ashton achou a cena adorável, Calum tinha contado dela pra ele, então não foi uma surpresa que Calum a tratasse com tanto carinho. A mulher notou sua presença e sorriu, pra ele, enquanto se separava de Calum e ia até o cacheado constrangido e o dava um abraço, que foi muito bem retribuído.

— Você deve ser o namorido de Calum não? - Angie pergunta e Calum se engasga com a água que tomava. Ashton ficou confuso, porque não entendeu as palavras.

— Angie!

— O quê foi menino? Acha que eu não estou ligada nessas gírias de adolescentes maravilhosos? Mali que disse que no dia que você trouxesse um menino pra casa, seria seu namorido! - A mulher explicou e fez o "genro" sentar na cadeira da mesa.

— O que é um namorido? - Ashton se intrometeu.

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now