ROXO!

78 10 0
                                    

— Ashton!! ACORDAAAAAAA - Calum gritou fino e Ashton acordou.

— Aí, meu ouvido ficou surdo. Pera, deixa eu acordar primeiro. - Ele pediu enquanto levantava.

— Meu Deus a gente tá horrível! Olha isso, Ashton, eu to ROXO! - Calum apontou para seu corpo, ao qual foi visualizado pelo cacheado.

— Tá maravilhoso, agora todo mundo sabe que tem dono. - Ashton diz e Calum ri e aponta para o corpo do mesmo.

— Você tá pior que eu! - Ashton olhou no espelho e arregalou os olhos, em expressão chocada.

— Calum, você me pintou de roxo! Agora todo mundo sabe que somos um do outroo... - Ashton cantarolou e fez umas dancinhas estranhas enquanto cantarolava.

— A sua sorte é que meu tempo aqui está acabando e não preciso mais ser modelo, se não minha maquiadora iria ficar muito brava com você! - Calum gargalhou ao se lembrar da primeira vez que apareceu com um chupão e Lô, sua maquiadora, surtou.

— Aposto que o casal do lado está pior, todos fomos atacados por bichos selvagens! - Ashton empurra Calum na cama após terminar de escovar os dentes.

Calum cai deitado e Ashton por cima, dando um beijo repleto de volúpia no moreno enquanto passava a mão por seu corpo. Calum sorriu mordeu os lábios ao sentir a ponta de um dos dedos longos de Ashton entrar para dentro de si. Ashton colocou o dedo todo, vendo o moreno se contorcer mas não emitir som algum. Ele observou Calum, com o corpo cheio de marcas feitas por ele, se contorcendo com seu dedo entrando e saindo de dentro dele, seu pau que estava ereto, com veias saltadas e grosso. O cacheado tira o dedo e masturba o pau do namorado.

— Quero tentar algo novo... - Ashton diz e sai de cima do namorado, indo pegar um vibrador. Calum o encarou curioso. — Sabe... Eu queria... Em você... - Ele se embola nas palavras e Calum entende mesmo que estejam bagunçadas.

— Você quer tentar? - Calum pergunta e ele assente. Ashton pega camisinha e lubrificante do sabor menta.

- O-o que eu faço?? - Ashton pergunta baixo e Calum o puxa pela cintura, dando um beijo selvagem no moreno.

— Shii, hoje eu comando não é? - Calum pergunta e Ashton assente, gemendo quando Calum tocou sua ereção.

Calum o coloca na cama e vai por cima dele, beijando as marcas feitas por ele na noite passada. Calum pega o lubrificante e espalha por seus dedos. O moreno pressionou um dedo na entrada de Ashton, que contraiu. Calum com um pouco de força colocou o dedo, vendo o desconforto do cacheado, mas ele logo se acostumou e começou a foder-se com o dedo de Calum. Ele subia e descia no dedo do moreno, sentindo algo que nunca tinham sentido antes. Ele adiciona mais um dedo e Ashton morde os lábios, revirando os olhos quando Calum tesoura-o com os dedos. Logo Ashton estava com uma mão subindo e descendo no próprio pau e sendo fodido pelos dedos longos de Calum, que acertou sua próstata, o fazendo gemer alto e aumentar a velocidade na masturbação.

Calum retira os dedos de Ashton, que resmunga, mas pega o vibrador e passa um pouco de lubrificante. Calum ficou de quatro na cama e Ashton se posicionou atrás dele, e inseriu o vibrador, vendo o namorado jogar a cabeça pra trás e gemer arrastado. Ashton liga o vibrador, colocando na velocidade máxima. Ele vira Calum e se senta em seu abdômen, de frente para as pernas do moreno. Ele começou a mexer o vibrador e se deliciava com os gemidos finos de seu namorado. O cacheado pega a camisinha e o lubrificante, colocando-a no pau do namorado e colocando também uma boa quantidade de lubrificante, para não machucar. Calum prende a respiração quando a cabeça de seu pau entra na entrada apertada do namorado, sentindo o quão quente e úmido é lá. Ashton desce devagar, sentindo uma dor infernal, mas ainda sim desce. Quando chega no final, ele seca as lágrimas que desceram um pouco e tentou se concentrar no prazer. Calum gemeu alto ao que Ashton se mexe lentamente. Ashton está de costas para o moreno, já que estava cavalgando no pau dele e penetrando o vibrador na entrada do moreno.

Ashton começa um vai e vem lento, se acostumando com o pau do namorado, que conseguia ser mais grosso que o seu, e isso machucou o ego de Ashton, mas aproveitou o que estava dentro dele. Calum soltou um grito quando seu pau encontrou a próstata de Ashton e a sua era surrada pelo vibrador. Ashton estava uma bagunça, os cachos loiros estavam uma tempestade, o corpo marcado de roxo, o suor que escorre pelo corpo, sua próstata sendo surrada pelo pau do namorado enquanto ele fodia a do namorado com o vibrador. Ashton não demorou muito e veio, sujando seu peitoral e contraindo forte, fazendo Calum também chegar ao seu ápice, gritando o nome do de cachos enquanto Ashton mexia o vibrador dentro de si.

— A-Ashy... - Calum chamou e ele retirou o vibrador da entrada sensível, subindo em cima dele.

— Devíamos ter feito isso antes! - Ashton constata e Calum assente, enquanto puxa o cacheado pra um beijo. — Nunca achei que ser fodido era tão bom, principalmente pelo pau que você tem!

— Meu Deus Ashton! Tem como fingir que tem vergonha na cara? - Calum pergunta envergonhado e o cacheado ri, mas assente.

— Nós definitivamente temos que fazer isso de novo!




To soltando um novo por duas comemorações:

1- CHEGAMOS A 500 VISUALIZAÇÕES PORRA!!!

2- Meu crush me beijou hoje... EU TO FELIZ PRA BURRO! (Como diz meu professor de história)

3- Sim tem três: EU VOU FICAR COM O CRUSH CACETE!

Bom, era só isso mesmo, obrigada!

AMANHÃ SAI MAIS!!

Second Chance | Cashton FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora