Dores

80 12 0
                                    

Ashton nunca achou que depois de ser bottom, iria sentir dores naquele lugar. Ele achou que era isso e pronto, mas, caralho, dói muito! Principalmente com o tamanho de seu namorado!

— Ashton? - Perguntou Calum após ver a expressão de dor na cara de seu namorado ao tentar levantar.

— Eu to bem... Calum me ajuda a levantar! - Ashton resmungou e Calum começou a dar uma risada histérica.

Michael e Luke entraram no quarto e viram a cena, não aguentando e rindo junto a Calum pela expressão de dor de Ashton. O de cachos gritou para pararem de rir, o que fez com que todos rissem mais.

— Vocês todos vão pro inferno! - Ashton disse e levantou realmente, mas quase caiu, se não fosse por Calum ter segurado sua cintura.

— Vamos dar privacidade a vocês e vamos ir lá em baixo com Angie, tchau amoreess!!! - Luke se despediu e Michael deu um aceno com a cabeça, se apoiando em Luke para dormir enquanto andava.

— Luke é bem louco, perece você quando um bicho te ataca. - Ashton ri com o comentário.

— Nesse momento, o único bicho que me mordeu foi você, não sei de nada! - Calum o encarou incrédulo, mas era farsa.

— Tá me chamando de animal seu E.T? - Ashton o deu um tapa no braço e tirou a cueca que Calum tinha posto em si.

— Tá me chamando de E.T seu animal? - Retrucou, recebendo um tapa estralado na bunda.

— Os tapas que Anne não te deu eu posso dar... - Ameaçou.

Ashton arregalou os olhos e correu para dentro do box, ligando o chuveiro. Calum entrou no box quando Ashton estava lavando seu cabelo, fazendo o que sempre faziam quando tomavam banhos juntos. Não demoraram muito, então desceram 15 minutos após Luke e Michael terem saído do quarto. Quando chegaram na cozinha, eles se sentavam para tomar o café.

— Iam tomar café sem nós? - O moreno fez um biquinho infantil, fazendo todos olharem o quão fofo e sensível era Calum.

Calum podia ter construído muros e monumentos fortes em volta de seu coração, mas quando estava com pessoas próximas, ele simplesmente era uma criança, que precisava de carinho e amor. Ele era um tempestade, mas por dentro sempre foi uma pessoa muito sensível. Havia um tempo em que Calum entrou em depressão e foi encontrado quase morto em seu quarto, já que tinha se dopado de remédios. Ele não fez por mal, apenas queria acabar com a dor de uma vez, para não ter que lidar com um coração partido novamente.

— Iriamos te esperar Calum, sempre! - Angie sorri para o moreno, que voltou uma expressão alegre no rosto.

— Ótimo, vamos comer porque eu to precisando! - Diz e pega na mão de Ashton, o levando para a mesa junto com si.

O café como sempre, repleto de histórias passadas, micos e piadas, como sempre foi. Nada parece como estava antes, quando Calum aparecia em casa chapado, Ashton nem ligava para nada que não fosse sua bateria, todos tentando os ajudar. Nada está como era antes!







Faltam menos de vinte capítulos pra Second Chance chegar ao final ;-; estou triste pra burro! (William é o melhor professor de história!)

Eu estou suspeitando que eu esteja com bulimia :( eu não como mais como eu comia e se desce, eu vomito tudo. Minha mãe só sabe que eu não consigo comer mas a parte suja ela não sabe. Eu mal tenho dormido e meu corpo dói um pouco :(((

FELIZ ANIVERSÁRIO LIAMM (atrasado mas o que vale é a intenção)

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now