Número de Telefone

57 13 2
                                    

Ashton notou, olhando pra mesa, que havia um número de telefone próximo ao prato do namorado, mas não disse nada, apenas se levantou e falou que iria ao banheiro, dando um selinho longo no moreno. Calum voltou na conversa animada com os amigos, mal notando que na verdade, Ashton foi falar com a garçonete que tinha acabado de sair do restaurante, pois seu turno havia acabado.

— Hey! - Ashton a chamou com voz rouca. Ela se virou pra ele e revirou os olhos, mascando o chiclete de hortelã de um jeito irritante.

— O que foi? Já não acha que é suficiente roubar o namorado dos outros não? Quer mexer comigo? - Ela perguntou sarcástica.

— Em primeiro lugar, o namorado é meu, e conheci ele bem antes de você. Em segundo lugar, você não manda no mundo, então não namora Harry Styles, não namora Beyoncé e muito menos Calum Hood. Se souber que enquanto estamos aqui, você fazer algo pra ele, se considere morta! - Ashton diz em tom agressivo, ameaçando a moça que se encolheu.

— Você não pode me bater, e muito menos matar, seria crime! - Ela diz baixo.

— Não seria eu quem te mataria e bateria, eu conheço amigas que podem fazer isso por mim, não se preocupe. - Sua voz fica cada vez mais rouca, causando medo na garçonete. Ela assente e sai correndo.

Ele volta para para o restaurante e estava tudo como antes, seus amigos rindo com seu namorado, ele se senta na mesa e o moreno o encara sorrindo, o fazendo esquecer de tudo e focar apenas no quanto ele é lindo.

— Eu tenho tanta sorte de te ter... Só pra mim... - Ashton sussurra enquanto passa a mão pelo rosto belo do moreno.

— Eu também tenho sorte... De ter você e mais ninguém... Eu te amo, Ashy... - Calum diz lentamente, indo em direção ao cacheado e tocando seus lábios quentes e cheios aos finos e frios de Irwin.

— Eu também te amo, Cal... - Ashton sussurra quando as testas se encostam após o selinho.

Eles decidem ir embora por já estar ficando tarde, no final, por tanto insistir, Calum paga a conta e partem em direção à casa. Os casais vão para o quarto quando chegam, não se contentando com apenas boquetes. Ou seja, resolução da noite: um sexo bem quente e selvagem.

Calum estava definitivamente marcado por Ashton de todos os jeitos! Seu pescoço com grandes chupões, mordidas, sêmen seco e o lábio inferior com alguns cortes pequenos. Ashton não estava tão diferente, Calum havia pegado mais pesado com ele, tinha um chupão em seu maxilar que estava um roxo esverdeado. Luke e Michael estavam diferentes, e isso é para pior! Luke acordou com muita dor em sua entrada por Michael ter sido brutal, como pediu, mas não sabia que o namorado podia fazer o que fez consigo. Michael tinha a pele quase roxa por inteiro, e sua barriga cheia de marcas de unhas assim como as costas.

É, a noite foi diversas coisas. Para ambos casais, maravilhosa seria a palavra que descrevia.



Eu ri kkkkk

Eita Ash possessivo não?!

Vou dizer o motivo de estar postando tão cedo: Minha amiga disse pro menino que eu gosto que eu gosto dele, aí ele foi me perguntar se era verdade, eu enrolei e disse que era, foi quando ele me pediu um beijo, mas a gente tava na frente da escola e eu não queria dar meu primeiro beijo na frente de um monte de pessoas, aí eu só abracei ele e saí andando, vulgo correndo.

Hoje eu vou ter que conversar com ele... Me ajudem rsrs

Será que eu vou começar a namorar? Tipo, ele me pediu um beijo, eu nem consegui dormir direito, acho que fui dormir uma hora da manhã e acordei agora. Eu devo estar horrível!

Pra mim não ser a única, me digam algo constrangedor que vocês já passaram com o crush!

Beijo das divas xx

Second Chance | Cashton FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora