Sorriso

43 11 0
                                    

Ashton estava com um sorriso de rasgar o rosto, rindo como um bobo para tudo, atitude essa que Michael achou hilária. O celular de Calum tocou e o nome 'Sam <3' brilhou na tela; quando atendeu, o namorado perguntava se ele estava em casa, mas escutou uma voz feminina chamá-lo de "Amor" no fundo, logo ele mentiu, dizendo que não estava em casa, para ver onde eles iriam.

Meia hora depois, a porta foi destrancada e os de dentro ficaram em silêncio. Sam e Bryanna e agarravam, uma cena um tanto chocante para Ashton e Calum, que eram os namorados dos amantes. Bryanna colocou as mãos de Sam em sua bunda.

- O Ashton faz isso com você do jeito que eu faço? - Disse apertando as nádegas da mesma.

- Aquele frouxo nem ao menos transa comigo! Tadinho, acha que eu amo ele! - Eles riem.

- Calum é um otário. - Começou a beijar o pescoço da menina.

- E por que está com ele? - Gemeu.

- Por dinheiro obviamente! O sexo é bom mas você é bem mais gostosa! - Iam para o sofá mas na hora que Sam virou, arregalou os olhos ao que viu todos na sala. - O-o que estão fazendo aqui?

- Me diga você, essa casa é minha! - Disse na hora que Bryanna virou, encarando Ashton e Calum levantados.

- A-Ash, n-não é o que parece! - Tentou, mas a risada frívola do cacheado a parou.

- Não é o que parece ou é totalmente o que parece? Na verdade, eu estou bem mais feliz do que você pensa. Quando você tirar as coisas da minha casa, vê se não esquece de pegar a dignidade que você perdeu; amanhã, todos vão saber como você, Bryanna, é uma vadia enganadora! - Cínico, sorriu, exibindo suas covinhas, que a menina tanto amava no passado.

- Digo o mesmo Sam. Acabou tudo, não quero te ver mais e... Ah, claro, vê se encontra uma puta ben melhor pra você comer, já que você só estava comigo por dinheiro. Aproveite o que você tem, porque eu vou tirar tudo isso de você por tudo que você me fez passar nesses meses. Devolva meu apartamento em Miami e em Seattle, meus dois carros e meu avião, se tudo isso não estiver aqui amanhã, eu vou mostrar pra mídia quem você é mas... Ah, eu já vou fazer isso! Adeus Sam. - Saiu da sala, sendo seguido por Ashton.

- Cal! - Disse alto, chamando por Hood, que virou. Lágrimas escorriam por seus olhos escuros, os olhos um pouco avermelhados e pontinha do nariz começando a ficar vermelha. - Oh meu Deus... Não chora meu amor!

Ashton capturou-o em seus braços, colocando a cabeça de Hood em seu peito e sentia as lágrimas do outro molharem sua camiseta. Ele afagou os cachos negros de Calum, dando um beijo casto dentre os fios escuros, sentindo o cheiro de morango que tanto ama se misturar com o cheiro do perfume próprio da pele dele.

- Não chore tudo bem?! Quer ir pro quarto? - O moreno assentiu enquanto Ashton o envolvia e o levava para o quarto.

Second Chance | Cashton FanficWhere stories live. Discover now