Capítulo 02 - Medo

4.3K 490 73
                                    

Capítulo 02 - Medo

whybaekyeol

♡♡♡

Baekhyun não fazia ideia de como resolver essa nova bomba, depois de dois anos lidando perfeitamente com seus cios controlados a base de remédios, teve alguns problemas de saúde nesse tempo e com isso seu médico o proibiu de tomar mais remédios para "não ter" cio.

Soltou outro suspiro irritado batendo os pés no chão, concordava que para quem chegasse ali estava parecendo uma criança, mas pouco se importava. Seu filho tinha dois anos e não tinha com quem deixá-lo, já que ainda que fosse pouco, as pessoas ainda falavam e o viam como um ômega rebelde e saber que talvez isso o perseguisse pela eternidade o deixava triste às vezes.

- Appa! - ouviu a voz do seu filhote e sorriu abrindo os braços para receber o seu pequeno alfa. Ele era tão lindo ao seu ver, tinha olhos grandes, orelhas um pouco avantajadas, mas nada que não o deixasse mais lindo.

- Como foi passear com o tio Jongin? - perguntei o colocando no colo e analisando todo seu rosto, enquanto ele começava a me contar animado o que tinha aprendido com o tio.

- O Tio se transformou, Appa! Ele ficou enorme e me deixou correr com ele - fez uma careta e logo sentiu o cheiro do alfa por perto.

- Em minha defesa, foi ele que pediu! - Jongin falou rindo e Baekhyun revirou os olhos voltando a olhar para o filho.

- Certo, acho melhor irmos embora então... Está ficando tarde - se levantou de onde estava sentado com Kwan e sorrio para Jongin - Obrigado por cuidar dele, mesmo sem o Soo.

- De nada, Baek. Sabe que nós amamos essa criança - ele riu e bagunçou os cabelos de Kwan que reclamou se encolhendo nos braços do ômega.

Saiu da casa do casal, onde ficou sentado na varanda esperando por eles e coloca Kwan no chão deixando ele andar ao seu lado pelas ruas de Seul. Kwan tinha dois anos, mas como era um alfa de linhagem pura se desenvolvia rápido e parecia que seria alto também, antes de chegarem ao apartamento onde moram passaram no mercado comprando algumas coisas que faltavam em casa.

Todos os dias se passavam iguais, Baekhyun acordava cedo junto com Kwan, dava banho no bebê e tomava banho, alimentava ele e então deixava ele na casa de Kyungsoo para que pudesse trabalhar, atualmente em um restaurante, era como um faz tudo, sempre que alguém precisava, Baekhyun é quem fazia.

Ainda se lembrava de dois anos atrás, quando encontrou seu filhote e teve que enterrar o corpo da ômega, tendo compaixão pela loba, mãe verdadeira do seu filhote. De vez em quando o levava lá e sempre explicava, que ela sempre seria sua Omma, mas que tinha deixado ele com o Appa, pensando ser o melhor para Kwan.

"Sentia a presença de um alfa por perto, era forte e mostrava que estava em sua forma lupina também, mas Baekhyun estava com o coração acelerado, nunca deixaria aquele filhote sozinho. Nem que tivesse que desafiar um alfa e sofrer as consequências por isso.

Quanto mais perto o cheiro ficava, Baekhyun começou a rosnar e chegou a escutar o choro do filhote com medo, mas neste momento o mais importante era tirá-lo dali. Esperou por quase cinco minutos, vendo que o alfa ficava por perto mas não o atacava, foi até o filhote e se deitou cuidadosamente por cima dele o esquentando, não podia pegá-lo e então não achava seguro voltar a forma humana para o levar para casa, ficaria ali até o alfa ir embora.

Algum tempo depois sentiu outra presença, ainda mais perto, e também de um alfa. Se levantou e olhou envolta, escutou rosnados e soube que estavam perto, mas não rosnavam para si.

Com a sua visão apurada conseguiu ver mais a frente na estrada, dois alfas, rosnando e em posição de ataque. Foi questão de segundos até ver um dos lobos partir para cima, se encolheu e voltou para perto do filhote, continuou em alerta e ouvia o que se tornou uma luta e depois de alguns minutos tudo ficou silencioso.

Esperou por medo mais algum tempo e quando não sentia mais nenhum cheiro, se levantou e voltou a forma humana, não se importando com a nudez pegou o filhote que dormia e começou a andar em direção a cidade, sentindo quando passou perto da rodovia cheiro fraco de alfa. Provavelmente já morto."

Estava na cozinha do restaurante limpando, quando ouviu um barulho muito alto e logo depois coisas se quebrando, estava curioso, então largou o pano e se levantou olhando pela bancada que dividia a cozinha do resto do salão.

Se assustou quando viu um alfa atacando uma ômega que jantava no restaurante, seu colega Zhang Yixing, um beta muito simpático, estava estático na porta da cozinha e também via a cena. Como era tarde só estavam os dois e a última cliente, se arrepiou sentindo o cheiro forte do alfa, sabendo agora o motivo daquilo, o alfa estava no cio.

- Baekhyun, vai embora! - Yixing falou baixo tentando não chamar atenção do alfa que estava tomando a ômega para si, Baekhyun balançou cabeça e o olhou mas não saiu do lugar.

- Eu... - Baekhyun ia negar mas foi interrompido por outro barulho, o alfa cheirava o ar e olhou diretamente para os dois.

- Corre, eu vou tentar segurar ele por um tempo, não se transforme isso vai deixar ele sentir seu cheiro a uma distância maior... - concordou com o que o colega disse e saiu correndo pela porta dos fundos do restaurante, pegou o celular no bolso e apertou o único número de emergência salvo, logo sendo atendido pelo amigo.

- Alô Baek? Saiu mais cedo hoje? - ouviu a voz de Kyungsoo e olhou para os lados antes de atravessar uma rua e logo sentir o mesmo cheiro de alfa de antes. Ele estava em sua forma de lobo, provavelmente para o alcançar mais rápido, e Baekhyun sabia não poder correr para seu apartamento ou a casa do amigo, colocaria seu amigo em risco.

- Cuide do Kwan - terminou de falar e nem esperou muito para desligar, derrubou o celular no chão enquanto se transformava no seu lobo de pelos brancos, rapidamente e corria o mais rápido que podia, em direção a floresta.

Continuou sendo seguido e correu o máximo que pode por vários quilômetros floresta adentro, estava cansado e sabia muito bem que o alfa estava o alcançando, pelo cansaço acabou tropeçando em um galho e como estava muito rápido voou alguns metros a frente, soltando um choro pela dor que sentiu na pata traseira.

Se levantou mesmo sentindo a dor na pata e começou a rosnar assim que o alfa ficou a sua frente, o alfa de pelos castanhos soltou um rosnado mais alto e começou a avançar em sua direção, como Baekhyun não estava afim de ser usado por alfa nenhum, decidiu desafiá-lo.

Quando pensou em morder a pata do lobo em sua direção, viu outro lobo preto e um pouco maior que o outro se por a sua frente. Baekhyun ficou paralisado, vendo o alfa de pelagem preta uivar à sua frente, mostrando que era sua propriedade e após deixar um rosnado o lobo alfa menor correr de volta a floresta.

Baekhyun sentia muita dor na sua pata e assim que o lobo de virou na sua direção, agora sem rosnar ou mostrar que o faria mal, o ômega se deitou no chão soltando outro choro vendo o alfa chegar perto e começar a lamber sua pata machucada, um pouco antes de desmaiar.

♡♡♡

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now