Capítulo 17 - Segunda Chance

1.8K 184 49
                                    

Capítulo 17 – Segunda Chance
whybaekyeol

♡♡♡

Demorou apenas dois dias para que a família Park estivesse voltando para casa com seu novo integrante, Hideki era muito agitado, diferente de como Baekhyun lembrava de Kwan. O médico disse que era por ele ser Ômega provavelmente muito agitado.

Depois de alimentar Hideki e o deixar dormindo no berço em seu quarto, Baekhyun saiu andando até a cozinha, vendo Chanyeol dar comida para Kwan, se sentou ao lado do filho e logo o segurou quando se jogou para seu colo. Baekhyun encarou Chanyeol, ambos já tinham percebido o excesso de manha do alfa mais novo e o ciúmes de Baekhyun com o irmão preocupava os pais.

— Você brincou bastante com o tio Jongin? – Baekhyun decidiu perguntar, vendo Kwan concordar enquanto terminava de comer e se apoiava no pescoço de Baekhyun, o cheirando.

— Vai escovar os dentes, deixa seu pai comer. – Baekhyun viu Chanyeol mandar Kwan ir e ele ia reclamar, mas o alfa não o deixou reclamar, o pegando no colo. – Vou colocar ele na cama, come e vai descansar, logo o Hideki acorda.

O ômega concordou dando um beijo no filho e o mandando obedecer o alfa, que parecia não estar com muita paciência e tinha um pouco de medo do que Chanyeol faria com Kwan. Pegou do jantar que Chanyeol preparou e comeu com calma, vendo que logo Hideki choraria por comida e cólica.

Como esperado, assim que Baekhyun terminou de comer, se levantou ouvindo o chorinho de Hideki, andando até o quarto do bebê e o pegando, decidiu que o levaria para o quarto e pegou uma fralda, andando com ele até o quarto do casal, colocou Hideki na cama e tirou a camisa, se deitando e colocando o ômega de bruços na sua barriga, vendo seu bebê vermelhinho pelo choro e provavelmente desconforto que sentia.

Chanyeol entrou no quarto e suspirou ao ver os dois ômegas juntos, foi para o banheiro e tirou a roupa para tomar um banho antes de deitar com os dois, colocando só sua costumeira calça de moletom. Quando chegou Baekhyun dormia e Hideki também, fazendo Chanyeol sorrir, mesmo que soubesse que é perigoso deixar o bebê dessa maneira.

Como tinham medo de por algum acaso machucar o ômega, Chanyeol pegou o filhote, ouvindo um resmungar de Baekhyun e logo depois um do filhote como se os dois, mesmo dormindo reclamassem, soltou um riso soprado e o levou de volta para o berço. Voltando para o quarto, Chanyeol apagou as luzes e se deitou, puxando Baekhyun para perto.

— Chan, você está irritado com o Kwan? Não brigue com ele, sabe que isso é por não ter se acostumado ainda a não ser o centro das atenções... – Baekhyun que tinha acordado com a movimentação de Hideki, perguntou enquanto se ajeitava e sentiu a mão de Chanyeol acariciando suas costas.

— Não meu amor, talvez tenha ficado um pouco sem paciência, já que meu cio começa na próxima semana. Não se preocupe, já combinei com o casal Kim deles virem te ajudar...

— Chanyeol, me desculpa... eu tinha me esquecido completamente do seu cio. – Baekhyun falou preocupado e sentiu Chanyeol rir.

— Eu vou para Jeju, você tem que ficar com nossos filhotes, ainda precisa se recuperar do parto. – O alfa ouviu um rosnado baixo e riu de novo, lembrando da última vez que esteve em jeju, com o próprio Baekhyun. – Não vou ficar com ninguém, relaxa. Sabe que só você me interessa.

Baekhyun concordou e ficou quieto, estava cansado e não ia ficar pensando nisso, não demorando a dormir. O alfa demorou um pouco mais para dormir.

♡♡♡

Quando Hideki completou dois meses, Baekhyun e Chanyeol foram surpreendidos pela ligação da escola de Kwan, ele tinha se transformado e estava desafiando um outro lupus de sua sala. Os dois saíram de casa apressados, somente pegando Hideki e o necessário para ele.

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now