Capítulo 12 - Meu Pequeno Kwan

2.3K 255 41
                                    

Capítulo 12 – Meu Pequeno Kwan
whybaekyeol

♡♡♡

Para Chanyeol nada mais o preocupava naquele momento, viu que Jongin também tinha parado o que estava fazendo e se transformaram quase ao mesmo tempo saindo da empresa. Jongin sentia o desespero do seu ômega, já Chanyeol não sentia mais a marca de Baekhyun e o medo de que algo pudesse ter acontecido apertava em seu peito. Como não sentia mais a marca de Baekhyun, sem poder o localizar, seguiu Jongin e quando entraram na casa, Jongin se colocou em frente de Kyungsoo que estava sendo segurado por Sehun, não via Baekhyun em lugar nenhum.

Viu que Kwan estava chorando agarrado a Kyungsoo e também foi ajudar o amigo, soltou um rosnado alto e Sehun se transformou sendo seguido pelo pai de Jongin, eles queriam lutar, mas no meio de toda a briga viu outro alfa se aproximar.

"Vamos lutar, se ganharem podem levar o filhote e o ômega" O Kim falava entrando na mente dos dois alfas e Jongin não pensou duas vezes antes de atacar o pai, Chanyeol estava pensando em Baekhyun quando foi atacado pelo outro alfa, mas logo recobrou a consciência se levantando e tendo tempo de se defender dos dois que vinham em sua direção.

Chanyeol tentava a todo custo se defender dos dois alfas, quando foi empurrado com muita força e sabia que era seu fim quando Sehun veio cravar os dentes na sua garganta, mas antes disso Jongin o jogou para longe e rosnou. Chanyeol se levantou e viu o corpo do Kim jogado, sem a cabeça, Jongin tinha matado o pai e sabia que se não precisasse de ajuda não estaria ali, afinal quando Chanyeol matou seu pai também para salvar seu ômega e filhote, por mais que fosse necessário, sofreu por algum tempo.

"Ele é o pai de Baekhyun, se matá-lo Baekhyun vai te odiar para sempre, cuide do Sehun" Jongin falava e Chanyeol só o olhou antes de atacar Sehun. Conseguiu morder a pata do alfa e a puxar quebrando, quando ouviu o choro do lobo, parou e viu ele mancar, uivou como se chamasse o outro que estava também sendo atacado por Jongin.

Chanyeol viu o lobo de Jongin cair exausto no chão e procurou por Kwan e Kyungsoo, viu que os dois estavam abraçados no canto da sala e Kyungsoo impedia Kwan de assistir a tudo aquilo.

♡♡♡

Baekhyun acordou se sentindo muito enjoado e zonzo, olhou para os lados e viu sua mãe, depois de anos em sua forma humana, se sentou chamando a atenção dela.

— Que bom que acordou, os resultados já estão quase saindo — falou sorrindo e quando chegou perto para tocar em Baekhyun, recebeu um rosnado em resposta.

— Resultados do que? Onde estou? — falou baixo, sentia sua cabeça latejar e olhou em volta procurando Kwan e Kyungsoo.

— Filho, não me trate assim... Nós estamos fazendo isso pelo seu bem, era para você ter voltado atrás quando supostamente morremos, correr atrás do Junmyeon! Mas não, você se envolveu com o Park e o senhor Kim ficou furioso, em vez de nos liberar, começou com o plano B — falava séria e Baekhyun negou com a cabeça — ele quer que você esteja grávido do Chanyeol, já que perdeu oportunidade de Sehun te marcar, ele é outro empecilho...

Baekhyun colocou as mãos no rosto, não querendo mais ouvir nada e se levantou, estava fraco e mal conseguiu andar antes de ter que se apoiar na cama.

— Não quero saber, vou embora — as palavras da sua mãe, só o deixava cada vez mais com raiva e ela não fazia nada para o impedir, seu lobo estava agoniado e Baekhyun sabia que algo estava errada, andou até a porta e quando foi abri, foi empurrado enquanto Sehun e seu pai entravam, machucados.

— Aquele desgraçado do Jongin matou o Kim, agora temos problemas e você vai pagar — Sehun falou com raiva e mesmo mancando puxou Baekhyun pelo braço, mas antes de o levar do quarto, seu pai rosnou em direção a ele — que foi, vai defender ele agora? Ele não cumpriu com nada que vocês nos propuseram, então irá pagar.

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now