Capítulo 20 - Família Park

1.1K 119 26
                                    

Capítulo 20 - Família Park
whybaekyeol

♡♡♡

As semanas seguintes até que foram calmas para Baekhyun, apesar da saudade de Chanyeol que ainda tinha coisas a fazer no Japão, Kwan ajudava bastante em casa e Hideki ficava quieto a cada vez que Baekhyun ameaçava proibir ele de ver o Minho.

Na opinião de Baekhyun, até que era fofo ver como Hideki e Minho eram cada vez mais unidos e na mente do ômega, até fantasiava se os dois não seriam um ótimo casal quando tivessem o primeiro cio. Mas nada disso poderia ser compartilhado nem com Chanyeol e muito menos com Jongin, já que os dois alfas eram irredutíveis quanto aos ômegas serem bebês para toda a eternidade.

Quando Baekhyun estava para completar o seu sexto mês de gestação, Chanyeol tinha saído com Hideki para irem ao supermercado, Kwan tinha entrado no quarto comentando algo sobre a sua lição de casa e o ômega prestava a atenção, tentando o ajudar, mas assim que Kwan subiu na cama, soltou seu caderno e começou a farejar o ar.

— O que aconteceu? — Baekhyun perguntou segurando uma risada, vendo o filho chegar mais perto e até começar a farejar sobre seu corpo.— Ya, pare com isso...

— Que cheiro de alfa é esse? Está traindo o papai? — Baekhyun não deixou de arregalar os olhos com a pergunta do filho e abriu a boca indignado.

— Me respeita garoto, deve ser algum cheiro do Jongin, ou até mesmo do Chanyeol. — Kwan continuou em cima do pai mesmo contrariado, sendo obrigado a sair de cima do ômega, que estava incomodado e além das dores que estava sentindo desde cedo.

Os dois desviaram os olhos quando a porta do quarto se abriu e um Hideki alegre entrou segurando um pirulito, entregando para Kwan e mostrando o seu que estava na boca, começando a contar como convenceu o pai a comprar os pirulitos e Baekhyun olhou novamente quando o Alfa entrou no quarto, andando até si.

— Está melhor? Acho que devemos ir ao médico se ainda sentir dores... — a voz do alfa era calma e logo tinha sua mão acariciando a barriguinha do ômega, que na sua opinião o deixava muito fofo.

— Papai, o papai Baek não está com um cheiro estranho? Esse cheiro não é seu... — Kwan não deixou de comentar, já que ainda estava emburrado por não saber de onde vinha o cheiro estranho e Chanyeol logo começou a gargalhar, deixando Kwan e Baekhyun indignados e Hideki curioso sem entender o motivo da graça.

— Claro que esse cheiro não é meu Kwan, esse cheiro é desse pequeno bebê alfa, pelo visto vai ser incrivelmente forte, já que o cheiro dele está se opondo ao meu... — Chanyeol concluiu rindo, se abaixou deixando um beijinho na barriga do seu ômega e aproveitou para bagunçar os cabelos de Kwan.

Depois de um dia cheio do amor em família, as coisas estavam normais para o casal, a cada dia que passava Hideki se mostrava mais inteligente e esperto o bastante para deixar os pais de cabelo em pé, já Kwan era mais sério e protetor, seguindo fielmente a personalidade do Park mais velho.

♡♡♡

Cinco anos depois.

— Park Nabi! — a voz de Baekhyun chegou aos ouvidos do alfa, que teve que parar de prestar atenção no filme que via com Hideki, para ver o ômega correndo atrás da alfa, ela que estava nua e toda molhada, fazendo Chanyeol querer rir, mas estavam entrando no inverno e a alfa poderia pegar um resfriado.

— Desobedecendo seu pai mais uma vez Nabi? — a pergunta de Chanyeol foi o suficiente para fazer a alfa parar e logo ser agarrada pelo pai ômega.

— Ela sempre faz isso, você deveria dar banho nela próxima vez... — Baekhyun falou impaciente e logo levou a filha para o seu quarto, a secando e colocando um moletom, por já ser tarde e estar começando a ficar frio.

A vida da família não era exatamente calma, principalmente quando Hideki e Nabi resolvia aprontar algo contra os pais, mas agora com nove anos, Hideki estava se tornando mais quieto e trocava as brincadeiras com a irmã mais nova por horas na frente do computador jogando a distância com Minho.

Nabi com seus quase cinco anos, era a alfa mais agitada que Baekhyun já viu na vida, totalmente diferente de como Kwan foi calmo e obediente, Nabi sempre o tirava do sério.

O filho mais velho do casal não morava mais com os pais, o que causava um aperto no coração de Baekhyun toda vez que sentia falta do seu bebê, mas sabia que o melhor para ele era continuar seu intercâmbio para a Inglaterra, cursando e seguindo seus sonhos.

O dia de maior surpresa para Baekhyun, foi quando ia completar 10 anos junto ao seu alfa, sendo levado para um jantar romântico no terraço do edifício onde ficava a sede da empresa Park.

Era um jantar com muitos significados, depois de tudo o que tiveram que lutar no início do relacionamento, principalmente antes dele, quando Baekhyun não sabia, mas Chanyeol já tinha sentimentos por si e o protegia junto ao seu filhote.

— Fico pensando em como Kwan foi quem nos juntou, me salvou e te salvou... — Baekhyun falou antes de bebericar um pouco do vinho. — Saudade do Meu pequeno Kwan.

O sorriso de Chanyeol já mostrava que ele concordava, apesar de não ser tão carente por atenção dos filhos como o ômega, também sentia falta do primogênito, mas logo ele estaria de volta, pronto para confortar o seu ômega quando soubesse que "O pequeno Kwan" traria consigo uma namorada.

Afinal não importa quanto tempo passe, Baekhyun sempre vai querer proteger seus pequenos em seus braços, contando com seu ciúmes de pai babão.

•••

Notas da autora: Obrigado por acompanharem até aqui, nos vemos na próxima!!! quem sabe em um futuro extra!??

Meu Pequeno Kwan ✴ ChanbaekWhere stories live. Discover now